cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

na boa.. como subir de elo?

Highlighted
Aronguejo

Re: na boa.. como subir de elo?

Como assism? tipo eu fico indignado pq a galera sempre fala a mesma coisa "Cara, aprende a farmar leva torre ganha a lane ajuda o time que é gg" Mas isso nao funciona tipo oque adianta voce fazer tudo isso ajudar o time mas o time nao saber jogar ou apenas um jogador do time nao saber jogar?? É impossivel sair do elo baixo, estou no bronze a um tempao mas sempre tento melhorar, estudar saber oque fazer em jogo etc mas nada adianta, parece que a cada 10 times que eu caio apenas 2 desses time tem um ou dois jogadores que estudam o jogo da mesma maneira que eu e quer ganhar o jogo como eu entende?
Highlighted
Aronguejo

Estou aprendendo a jogar de trynda agora, achei muito maneiro campeao bem facil de jogar etc to gostando bastante
Highlighted

@Luclan Bot Treina de Master Yi tambem para quando banirem o Trynda,porque como disseram ali em cima o povo da muita kill para esses campeões que com pouca coisa fazem estragos.
Highlighted
Dragão

@xXHeroXx quando eu jogo em smurfs costumo focar em snowball e aproveito a falta de experiência de jogadores novos.
Exemplo pego Darius ou Nocturn top e nv1 dou all in ou pego nv 2 primeiro e vou pra cima, dps disso a Lane já é minha e nem com gank o cara faz algo.

Acho q o começo desses vídeos já mostra q o pessoal n tem MT ideia de matchup.
https://youtu.be/_m6AGdO6QXs
https://youtu.be/tuUNYksHJjE

Irei baixar lol denovo pra pegar Gold na md10 e se quiser dou uma analisada na sua Lane phase.
*center>
Highlighted
Aronguejo

Cara seria otimo! e nesse video os jogadores eram os que caiam contra voce na sua smurf?
Highlighted
Dragão

@Luclan Bot isso é na main na epoca q eu tava platina, muitos jogadores principalmente os de Yasuo e Riven pensam q são melhores q todo mundo e jogam pensando nas plays q podem fazer e n analisam a matchup ou oq o oponente pode fazer.

Partidas assim foi oq fez eu me frustrar com o game afinal hoje em dia se eu entro em uma conta platina 2 e picko Soraka Mid tem uma chance de 90% de mim sair da lane feedado e com vantagem de farm, os jogadores atuais pecam mt no basico e perder pra gente assim me frustra (eu realmente deixei uma smurf minha gold 3 jogando só de Soraka Mid).

*center>
Highlighted
Dragão

@Luclan Bot

Nesse jogo eu pickei Sona JG, o Skarner e o Ryze ficaram totalmentte emocionados pensando q eu seria free kill e deixaram de farmar nas suas respectivas lanes pra me dar invade e tentar se feedar em mim, nós 3 ficamos atras em level e gold, só que o meu personagem era oq menos necessitava disso pra ser impactante no jogo, Skarner ficou incapaz de gankar pq era melee e tava mt atras e ainda morreram pro meu time em algumas tentativas de invade.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1374511295/204808462?tab=overview

*center>

cara, eu ja fui bronze V e nessa época eu pensava igual a voce, meu time é sempre o pior e eu sou sempre, ou quase sempre afundado. Ai se tu quer saber como eu comecei a melhorar? Todo game que eu perdia eu começava e ME culpar. Os 2 times sao ruins, os 2 times sao do mesmo elo, os 2 times tem a mesma chance de ter um rager ou um tiltado. Portanto se eu nao consigo subir de elo a culpa é minha de nao ser melhor que um bronze V. Acredite, se vc ta no elo que ta voce nao é melhor que os caras que vc xinga nas partidas. Eu vi ai que voce joga top lane, a mesma lane que eu jogava. Se quer saber as dicas que mais me ajudaram é: tentar manter uma meta de no maximo 2 mortes por partidas (se vc troca 1 kill por 1 voce fica em torno de 30~40 segundos sem farmar, sem ganhar mais ouro, sem ganhar mais XP, isso nao é vantajoso pra quem quer ser destaque), treinar 15 min de farm por dia sem itens. Outra coisa MUITO importante; os proplayers coreanos costumam dar pelo menos uma pequena olhada no mapa a cada 3 segundos, entao tente fazer a mesma coisa. É ai que voce vai ver as brechas de posicionamento do time inimigo, vai ver oportunidades de matar o jg dos caras, vai evitar ganks, vai ver quando o jg inimigo ta longe para voce poder agressivar na sua lane ( caso contrario NAO JOGUE AGRESSIVAMENTE). Visão ganha jogo, ward sempre que puder, compre pinks, tire visao inimiga e etc.

As dicas acima sao importantes para voce subir de elo em geral, mas a mais importante pra quem joga no low elo é /MUTE ALL.
Os cara so se falam pra xingar. Toda a comunicação que voce precisa, voce consegue dizer por pings, mutando todo mundo voce evita stress, voce nao vai xingar ninguem, vai por mim, voce vai ter uma experiencia melhor.
Highlighted
Dragão

@Nao de reige o maior contra de se culpar é que isso é muito desgastante, eu jogava seguindo esse racicionio "com excessão de mim todos os outros jogadores do lol são ruins " eu tive Zero diversão jogando assim, além de que consequentemente eu acabava desistindo de partidas  se eu n conseguisse vantagem rapido ou se a partida se extendesse muito cmg estando forte eu já desistia pq levava em consideração q se eu to feedado e n consegui ganhar ainda, uma hora o time inimigo vai se equiparar a mim e a derrota será inevitavel.

Ano passado criei uma smurf pra jogar com uns amigos meus bronze e prata, eu peguei gold bem facil, mas eles n quizeram mais jogar  cmg, pq aos 15min de partida se eu n tivesse com jogo ganho eu já falava podem ficar base q esse jogo n da pra vencer e se n ficarem boa sorte saindo do low elo sozinhos.

*center>
Highlighted

Cara, é o seguinte, o PRIMEIRO PASSO pra sair do Bronze/Prata, é admitir que você precisa melhorar no Jogo. A culpa nunca é do seu time. Claro, o seu time pode atrapalhar, jogar mal e tals, mas se vc quer ser um Diamante ou Challenger um dia, VOCÊ é que tem q ser bom. 

Você tem que CARREGAR seu time. Mas para carregar seu time você tem que melhorar seu jogo. Posicionamento na line, farm, posicionamento na team fight, hora de startar uma briga, rotação, hora de recuar... etc etc. 

Lógico que é muita coisa, mas você não precisa acertar tudo! Basta ir arrumando os seus ERROS pouco a pouco. IDENTIFICA seus erros e vai trabalhando para melhorar eles, não erre a mesma coisa mais de uma vez, hora que você ver seu jogo e suas habilidades já melhoraram muito, e você vai começar subir de elo, independente do seu time. Pra sair do ELOHELL você tem que merecer sair do ELOHELL. 

Carregue seu time, seja bom, e não reclama no chat e nem briga. O fator psicológico é muito importante também, sempre incentiva seu time ou simplesmente não fica enchendo o saco! 

Essas são algumas dicas que aprendi ao longo do tempo no League Of Legends, mas se vc quiser um material completo, recomendo que leia isso aqui, porque ajuda muita gente e é bem completo MESMO! Da uma olhada! 

-> http://bit.ly/Guia_Diamante_Em-90_Dias  <-

Highlighted

Tenho um canal no youtube onde eu to começando a dar dicas, LOL o importante é manter a calma, sempre vai ter gente trollando e gente jogando mal. Mas isso é de todos os jogos online. Se alguém tiver interessado
yt: https://www.youtube.com/channel/UCtDcUrt6GocaU0gyh8t6rpQ
Highlighted

Kra faz um curso que ensina a subir de elo, funciona mesmo http://bit.ly/2RXtCjYguia-diamante-90-dias