cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

na boa.. como subir de elo?

Highlighted
Aronguejo

Re: na boa.. como subir de elo?

Como assism? tipo eu fico indignado pq a galera sempre fala a mesma coisa "Cara, aprende a farmar leva torre ganha a lane ajuda o time que é gg" Mas isso nao funciona tipo oque adianta voce fazer tudo isso ajudar o time mas o time nao saber jogar ou apenas um jogador do time nao saber jogar?? É impossivel sair do elo baixo, estou no bronze a um tempao mas sempre tento melhorar, estudar saber oque fazer em jogo etc mas nada adianta, parece que a cada 10 times que eu caio apenas 2 desses time tem um ou dois jogadores que estudam o jogo da mesma maneira que eu e quer ganhar o jogo como eu entende?
Highlighted
Aronguejo

Estou aprendendo a jogar de trynda agora, achei muito maneiro campeao bem facil de jogar etc to gostando bastante
Highlighted

@Luclan Bot Treina de Master Yi tambem para quando banirem o Trynda,porque como disseram ali em cima o povo da muita kill para esses campeões que com pouca coisa fazem estragos.
Highlighted
Dragão

@xXHeroXx quando eu jogo em smurfs costumo focar em snowball e aproveito a falta de experiência de jogadores novos.
Exemplo pego Darius ou Nocturn top e nv1 dou all in ou pego nv 2 primeiro e vou pra cima, dps disso a Lane já é minha e nem com gank o cara faz algo.

Acho q o começo desses vídeos já mostra q o pessoal n tem MT ideia de matchup.
https://youtu.be/_m6AGdO6QXs
https://youtu.be/tuUNYksHJjE

Irei baixar lol denovo pra pegar Gold na md10 e se quiser dou uma analisada na sua Lane phase.
*center>
Highlighted
Aronguejo

Cara seria otimo! e nesse video os jogadores eram os que caiam contra voce na sua smurf?
Highlighted
Dragão

@Luclan Bot isso é na main na epoca q eu tava platina, muitos jogadores principalmente os de Yasuo e Riven pensam q são melhores q todo mundo e jogam pensando nas plays q podem fazer e n analisam a matchup ou oq o oponente pode fazer.