cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

na boa.. como subir de elo?

Aronguejo

na boa.. como subir de elo?

Cara, ta impossivel jogar lol hoje em dia no meu elo atual. São pessoas que não sabem oque fazer durante o jogo, não sabem como agir ao perder a lane, não sabe nem o momento de dar GG. Querem ficar brincando quando estão fortes prolongando mais ainda o jogo, não da mais pra jogar. Tive a pessima ideia de virar main suporte ao fazer minha md10 e ter  ideia de "vou fazer full escravo e ser carregado." iso resultou em uma taxa de derrota alta na minha primeira md10 que fez eu cair no bronze3. Essa foi a pior coisa que eu fiz, ao menos eu acho.. jogar suporte full escravo esperando que alguem o carregue  na partida.. Isso ta mais pra um desabafo mas sla cara nao tem muito oque falar, é so raiva que passamos jogando esse jogo com pessoas que jogam apenas por jogar, não ligam pra elo e mesmo assim vão rankeada jogar mal.. pessoas que acabam de pegar level 30, compra 20 campeoes e vão jogar partidas rankeadas.. cara ta impossivel real eu ja criei varios topicos aqui no forum pedindo dicas, tive dezenas de respostas de pessoas que entendem do jogo mas nada resultou, continuo com uma taxa de vitoria MUITO baixa.. Mesmo todo dia procurando melhorar a minha  gameplay, vendo streams, replay de partida, videos do youtube mas nada resolve cara.. tipo ta praticamente IMPOSSIVEL de jogar o jogo, quando não é TROLL é RAGER ou pessoa que fala "É SO UM JOGO KKKK BORA SE DIVERTIR" - tristana 0/19/3 55 de farm 15 min de jogo em uma partida rankeada

29 RESPOSTAS
Arauto

Re: na boa.. como subir de elo?

É só parar de jogar eu fiz isso e recomendo nunca mais me extressei com jogos online.

*center>
Aronguejo

Mas você chegou ao seu elo atual parando de jogar?

Melhor dica que tem é: Pega 100 pdl e vence 3.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

O melhor a se fazer é não jogar tiltado. Tem que jogar rankeada no dia que tu ta confiante. Evite jogar mais partidas depois que você perde 2 seguidas. Tipo, dê um intervalo, vai fazer alguma coisa e depois volta. Assim você vai reduzir bastante a sua taxa de derrota.

Agora, tecnicamente falando, pra sair do seu elo atual você precisa se destacar nas partidas. Tem que se sobressair. Não adianta ir jogando, jogando e jogando sem ser um jogador ativo, sem ser o que faz a diferença. Do contrário, as suas estatísticas vão sempre ficar na mesma: ganha uma, perde outra, ganha 2, perde 2, ai vai indo. É assim com todo mundo e ninguém parece entender muito bem. Mas o conceito de elo é simples: se quer subir, simplesmente se sobressaia entre os demais.

Mas o que vc pode melhorar pra se sobressair? Isso é algo que vc mesmo pode ver e treinar. Analise suas partidas, veja o que poderia ter feito de melhor; analise suas decisões; seu posicionamento; sua utilidade; seus picks; suas estatísticas in-game (KDA, farm, dano causado e recebido, etc.). Sempre tem uma (ou várias!) brexa(s) em cada um que te impede de subir de elo. Ache-as e corrija-as.

Ps: Trolls e AFKs é um bagulho meio que inevitável. Sempre vai ter =/

Se estiver desesperado a ponto de abrir mão da diversão spama boneco do meta e forte que nem geral do diamante, grão-mestre faz. Urgot, Aatrox, Lucian, Thresh, Lissandra de pós-choque, Graves etc
Aronguejo

Igual a esse caso onde eu fui o topfarm da partida, ganhei minha lane mas mesmo assim se sobressaindo ao restante do meu time eu perdi o jogo?  meio que não precisa jogar bem pra sair desse elo mas sim ter sorte ao menos é oque eu estou acreditando.. 

Aronguejo

fora que em jogo eu me esforço muito pra vencer, foco no farm, boto muita pressão na lane  mas nada adianta, sempre há alguem do time com um mal desempenho em que vai morrer 2 vezes e vai dizer "desisti desse jogo" aos 11 minutos de partida.. E ao tentar ajudar essa pessoa falando a ela oque fazer como "fica safe mano" "so farma cara"  ela vai me dizer que ninguem diz a ela oque fazer e que pelo motivo de eu ser de um elo inferior ao dele ele nao vai me escutar.. 

Dragão

Cansei, vou mandar a real
DICA SUPREMA DE SAIR DI LOW ELO:
pega vayne e clicka nos cara.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@Only KhaZix

pelo que eu pude ver nesses poucos prints, tu ta jogando bem, sim. Ta com a faca e o queijo na mão, com um pé na porta do próximo elo. Mas AINDA sim, tem algo que você precisa melhorar. Se você consegue ganhar a lane e perde o jogo, a culpa é tua. É cruel dizer isso, mas tipo, é o que tu precisa saber. Se você ganha uma partida porque outro jogador se destacou, ta errado. Você tem que ser o maior responsável pela vitória.

Eu te indico assistir jogos de divisões mais altas. Assiste streams, é um ótimo negócio. Vai aprender muito. Talvez o que falta em você é rotação, fazer macro-plays, tomar decisões corretas. Dá uma estudada nisso, é extremamente importante.
Aronguejo

Eu ja faço isso so que com renek mas ainda nao cheguei no diamante naao Smiley Sad

Aronguejo

Poxa, vlw!! eu realmente nao entendo muito de rotação mas percebo que tem pessoas no prata que tem menos noção de jogo do que eu.. não querendo me achar mas parece que quanto menos voce se importar com o jogo, procurar estudar o jogo e tentar melhorar um elo maior voce ira ter..

Highlighted

Cara, você não sobe por ser ruim, simples assim, não me leve a mal, eu também sou ruim. Mas se eu pegasse sua conta eu jogaria ela pro platina facil, por que esse é meu elo, entende? você tem que melhorar a si mesmo, pensa comigo, ta cheio de trolls na sua ranqueada certo? então é simples pegue um carry e carregue os trolls, as chances de cair 1 troll no seu time é a mesma chance de cair troll no time inimigo. 

Aronguejo

tipo, renekton não é suficiente pra carregar? creio que seja mas o jogador tem que ser MUITO BOM oque eu nao sou, apenas sei jogar com o campeão nao o suficiente pra carregar 4 pessoas
Aronguejo

Pra começar, pare de jogar com suporte escravo. Nesse elo não vai funcionar pois o seu adc precisa pelo menos saber o que ta fazendo. Suportes úteis pra sair rápido daí são os suportes que carregam o jogo sozinhos (no sentido de dar muito roaming, colocar pressão na lane e etc.), como  ou  por exemplo. Ou, pra ser mais rápido ainda, faça o trabalho do seu adc com  ou .

Porém, vejo que você está tentando jogar no top, o que já facilita um pouco. Seu farm precisa melhorar e você precisa ter mais participação nos abates/assistências. Tente sempre pegar first blood ou tirar as spells do oponente no level 2 (use ignite de preferência) jogando de , já que ele é um campeão muito agressivo e forte na lane phase. É bem simples, você sempre vai pegar level 2 quando o primeiro minion melee da segunda wave morrer, então tente puxar a lane sem botar muita pressão no inimigo no level 1 (isso vai evitar que ele recue quando você estiver prestes a matar o bendito minion), e imediatamente após pegar level 2 vá pra cima com tudo se ele estiver perto o suficiente, e só use o flash para garantir a kill quando ele usar também ou quando tiver certeza absoluta que ele vai morrer no ignite. Depois disso, se ele ainda continuar te subestimando, jogue extremamente agressivo quando estiver certeza que o jungle inimigo não está por perto (fique de olho no mini mapa, se você ver o jungle inimigo gankando alguma lane ou passando por alguma ward longe do top, essa é a hora perfeita). Essa é uma estratégia bem básica que praticamente garante sua lane phase, e acredito que pouca gente nesse elo saiba disso.  é um ótimo campeão pra isso, mas também existem outros que você pode tentar a mesma coisa (treine em normal game antes de usar).

Outra dica é dar bastante roaming. Se o mid inimigo está avançado, puxe a lane e vá gankar (serve pro bot também se você estiver com tp), ou se você estiver certeza de onde o jungle inimigo está, puxe a lane e entre na jungle para matar ele (acredito que nesse elo as pessoas demoram muito pra perceber que o jungle ta se lascando, então você talvez possa fazer isso várias vezes sem problemas), ou roube os monstros da jungle se ele estiver do lado azul do mapa.

Bom, essas são algumas dicas que minha preguiça permitiu te dar. Tente também estudar sobre split push (como e quando fazer), também é algo que pode fazer você ganhar partidas sozinho.

Barão

@Only KhaZix  escreveu:
tipo, renekton não é suficiente pra carregar? creio que seja mas o jogador tem que ser MUITO BOM oque eu nao sou, apenas sei jogar com o campeão nao o suficiente pra carregar 4 pessoas

Esse é o problema: você está querendo forçar a barra com um campeão, só que todo campeão possui suas limitações.

Sugiro que você estude melhor as match ups favoráveis e desfavoráveis para o Renekton.

Tenho 5 dicas para você subir de elo facil facil.

Numero uno: Jogue com um Duo bom,assim são só 3 jogadores trolls que caem no seu time e não 4;

Numero dos: NUNCA JOGUE EM JANEIRO,FEVEREIRO,JULHO E DEZEMBRO;

Numero Tres: Pega os 3 campeões mais buffados do patch e pega eles,porque se tiver 3 fazendo merda no seu time você ainda carrega;

Numero quatro: Compre cafeína e vá jogar de madrugada que é mais fácil;
(realmente eu consegui subir 8 elos em 3 semanas jogando 90% das partidas rankeadas só na madrugada)

Numero Cinco: Quando perder a paciência pergunta para os elo jobers de plantão como eles sobem do FERRO V ATEH O DIAMANTA I  mesmo com tanto troll e jogador ruim no caminho.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Exatamente assim q peguei meu elo atual, iniciava a ranked esperava dar 3 min e ficava afk ou brincava de Soraka Jg.
O jogo é full dependente de time ou vc jogas Flex com time full ou fica se expressando solo e perdendo jogos pq n deu sorte de cair num time bom.
*center>
Arauto

@Only KhaZix
Sobre os campeões qm faz elo job ou upa smurfs sempre tem preferencia por Champion simples e com MT snowball como:
Master Yi
Tryndamere
Katarina
Darius
O nv dos jogadores de Lol é ridiculamente baixo sempre vai ter alguém pra te feedar e personagens desse tipo costumam ser mais complicados de se lidar.
*center>