cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

não tem como jogar de sup em low elo veja;

Arauto

não tem como jogar de sup em low elo veja;

isso é revoltante.... Saber que você nunca pode entrar em uma partida e jogar seu joguinho normalmente.

essa imagem vai explicar a diferença de quando espero que, o restante do time façam suas funções corretamente.

lembrando-se; sou main sup, sempre faço roamings e sei bem fazer spot wards.

a outra img é eu jogando de teemo mid/top.

adc sem noção, mid que deixa open(zed, yasuo, fizz etc) e não sabe counterar, top que pick counter e  toma stomp. é tudo isso que me acontece quando eu jogo de sup. Sério rito? que fiz pra merecer isso?

trols 1

23 RESPOSTAS
Dragão

Re: não tem como jogar de sup em low elo veja;

Deu certo pelo imgur. Smiley Happy
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

claro que dá para subir, não da é pra sair do d2 jogando de suporte, so tem mongol
Dragão

olleh pegou top 1 challenger no NA ano passado, se n me engano, e ele só joga de suporte.
Dragão

Eu fui do prata ao platina jogando full suporte escravo, e quando digo escravo é bem escravo mesmo. Eu acho que tu simplesmente não leva jeito, foca nesse Teemo aí que tu é bom.
#VoltaBoards!!!
Arauto

@ShoyoTEmO
ss, eu já tinha acc mas n me lembrava o nome de site vlw
Arauto

@EngShady você está de brincadeira? não estou falando que sou main sup? o erro não é minha função e ss o restante da comp. você não leu a explicação?
Dragão

Pq vc sempre pega teleporte jogando de suporte? Experimenta usar ignite pra ter mais pressão de kill na lane. Se o adc for ruim compra botas da mobilidade e vai ajudar o resto do mapa, Leona é ótima nisso
Lenda

TP de suporte? Bom eu comecei no lol em 2015, e subi do bronze até o D4 q estou hj só jogando de sup.

Olá, bom eu sou main bot lane e a dica que eu dou que foi o que me tirou do Bronze e me fez subir pro prata foi que se for cair de suporte escolha champions como Morgana, Karma, Lux, Brand,Zyra porque são champions que não dependem do ADC pra ganhar uma partida. São esses campeões que estão fazendo muita gente subir, eu até chuto se bobear Taric e Nautilus porque esses 2 estão bem fortes também. Mas como você tem um winrate maior de Teemo eu recomendo q foque no Teemo top. Se for sup esses que indiquei são as melhores escolhas no low elo, não sou um super jogador pq se não, não estaria prata. Mas o que me fez sair do Bronze foi jogar com esses campeões e pegar as kills. E outra no Low elo você não usa TP de suporte você vai de ignite ou de exaust pq Bronze e Prata não sabe fazer abates direito e erram muito, então eu recomendo o ignite pq assim que você der engage de Leona você pode pegar o abate ou o próprio ADC pega, Exaust é uma boa se você quiser aprisionar o pessoal dentro da sua ult.

Se continuar a jogar de Leona eu recomendo que dê ban em Lux ou Morgana porque são counters dela.
Aronguejo

Porque você acha que eu kitei da rolê de Sup e fui pro Mid e Adc???
E em uma semana eu subi 4 divisões: do Prata3 ao Ouro4 na Soloq e do Ouro3 ao Ouro2 na Flex.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Arauto

WellingtonA7 aí é que está, quando eu faço ranked eu tb jogo em outras lanes, mais comumente na jg.
esses exemplos aew só só normal games, mas o "nivel" de jogo/jogabilidade dos jogadores que caem cmg é o mesmo.
Arauto

Torturo com Amor full roaming, e ajudar a prevenir que as torres sejam destruídas. nesses novos metas ta cheio de mudanças. tipo adc de ignit/tp. mid de tp, jg que n seja trynda ou shaco de smite/ignit. tá uma doideira. observando a vantagem do tp preferi testar. e o erro não está no spell, e ss na comp/outros jogadores como eu expliquei.

se você ver pelo opgg, verá que maioria desses jogos de leona eu fui o ace da partida.

Aronguejo

Dependendo do meu time tiver mais alguém que sabe jogar, eu consigo fazer 2x5 fácil e ganho o jogo o mais rápido possível, mesmo eu perdendo a Lane eu me esforço pra voltar no jogo.
Aronguejo

Eu olhei o seu perfil, eu acho que você joga em Lanes e usa personagens demais. Se você tentar usar uns 3~4 por Lane e escolher só duas, tenho certeza que você vai melhorar.
Arauto

@WellingtonA7 eu tenho boa noção com os bonecos que eu uso, mas sempre jogo random, exatamente para na hora de precisão, não falhar na match up, se vc acompanha o Daniels vai entender o que eu digo.
se você não joga bem é uma história, mas quando você já tem uma pool ou está criando uma é outra hitória.
Highlighted
Aronguejo

@Deterock  escreveu:

isso é revoltante.... Saber que você nunca pode entrar em uma partida e jogar seu joguinho normalmente.

essa imagem vai explicar a diferença de quando espero que, o restante do time façam suas funções corretamente.

lembrando-se; sou main sup, sempre faço roamings e sei bem fazer spot wards.

a outra img é eu jogando de teemo mid/top.

adc sem noção, mid que deixa open(zed, yasuo, fizz etc) e não sabe counterar, top que pick counter e  toma stomp. é tudo isso que me acontece quando eu jogo de sup. Sério rito? que fiz pra merecer isso?

trols 1

No low elo é melhor pegar sup que dão dano  ex : Brand , Zyra , Zyleam e etc , por que muito ainda estão aprendendo a jogar . 

DÊ uma olha no vídeo >>> https://youtu.be/XfhZCYDtNno

Arauto

o problema não está no tipo de sup que você usa, e sim no adc que você tem. Estou consciente dessa ideia que você quer passar, mas, no lol elo isso só causa mais confusão.
E meu gosto particular é para tank/off-tank como vc deve ter notado.
Tropa

Vc tem que mudar o seu pick pra Nautilus
Aronguejo

Em qualquer elo vc sobe em qualquer role e praticamente com qualquer champ, o lance é vc jogar bem e dominar o champs q usa. Larga essa muleta de falar que não sobe pq os adcs low são ruins, se vc acha que é bom e domina bem os seus champs, pq não ganha toda lane facil contra esses caras ruins? quem ganha bot lane é o sup geralmente.

Tem canal no YT de vários mains sup, upando conta do unranked ao challenger, e todos saem do low elo com winrate absurdas, jogando solo.