cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

não mata o Rakan não POR FAVOR rito gomes

não mata o Rakan não POR FAVOR rito gomes

que historia é essa de n poder mais usar o W e o E junto com a ult? se a rito gomes fizer isso vai matar o boneco, a gente n pode deixar isso acontecer, tem q ter algo q a gente possa fazer e não deixa a rito gomes acabar com o rakan desse jeito, ele já ta com a taxa de vitoria a baixo de 50%, tirando o combo dele ele n vai servir mais pra nada nas tf, vão matar a identidade do boneco de ficar ''dançando'' pra lá e pra cá no meio da tf.

vamo tentar fazer a rito mudar de ideia gente por favor, meu main n pode morrer RITO GOMES EU IMPLORO 

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: não mata o Rakan não POR FAVOR rito gomes

Mas se vc ta ultando pra q vc usa o E?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@Rakan The Lonely  Serio que vao tirar isso? Ja nerfaram o W pra deixar mais "facil" desviar e isso ja enfraqueceu MUITO o COMBO R+FLASH+W se fizerem esse NERF vao MATAR o cara UP.

@osmarpena Quando voce ja deu o CHARM em geral pra que vai CONTIUNAR na FIGHT? entao ele usa o Q e volta com o E em alguem OU ele ULTA usa o W volta com o E e usa o RESTO da ULT para parar por exemplo um ASSASINO =).

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Dragão

Ai é q ta, quando vc ja deu o charm em geral a ult ja a acabou.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Não necessariamente @osmarpena, dependendo do posicionamento do time inimigo, você dá o charm em todos e continua com o R ativo, nesse caso você não tem mais o que fazer no meio de todo mundo

pra sair do meio da briga vc dá a ult em seguida o W pega todo mundo dps sai com o E, ou ate mesmo pra pegar alguem q esteja batendo em seu aliado mais a frente ou mais distante.

coisas como essa: https://www.instagram.com/p/Br6NZ05g-B6/?utm_source=ig_web_button_share_sheet e isso me deixa mt triste

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@Rakan The Lonely  Serio que vao tirar isso? Ja nerfaram o W pra deixar mais "facil" desviar e isso ja enfraqueceu MUITO o COMBO R+FLASH+W se fizerem esse NERF vao MATAR o cara UP.

@osmarpena Quando voce ja deu o CHARM em geral pra que vai CONTIUNAR na FIGHT? entao ele usa o Q e volta com o E em alguem OU ele ULTA usa o W volta com o E e usa o RESTO da ULT para parar por exemplo um ASSASINO =).

mano eu to desesperado o quanto a isso...

Dragão

http://www.surrenderat20.net/2019/04/417-pbe-update-tentative-balance-changes.html?m=1
Removido o que vcs tão reclamando ai, trocaram por "cast time que da pra andar", mas que n da pra usar flash/E/W por 0.5s. também tem buffa no W e nas resistências dele.

@osmarpena uffa melhorou um pouco, ainda acho 0.5s muita coisa, mais da pra aceitar isso ai ^^
Aronguejo

Cara, tenho fé que vão manter ele como está, e vai ficar no pbe só como teste, da mesma forma que aquele minirework do teemo...