cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

não caio a lane q eu quero

Tropa

não caio a lane q eu quero

já faz um tempo que estou com esse problema,tantas partidas perdidas pois n estava afim de ir em certas lanes pq n sabia bem,pois coloco mid e adc mas a prioridade é mid,e mesmo assim caio sup e adc toda hora quando a fila n da certo es reinicio dnv pra ver se eu consigo pegar o mid,mas mesmo assim n consigo,bem lá de vez em quando eu pego mas ta difícil rito,espero q esse pet de elo por lane n de problemas assim

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: não caio a lane q eu quero

É meio difícil pegar mid mesmo porque todo mundo quer jogar nessa rota.
Arauto

mid e topo são as rotas mais jogadas
adc é medio
jungle e suporte são as menos jogadas

colocar MID e sup por exemplo, vc SEMPRE vai cair suporte
Dragão

Mid e Topo são as mais jogadas??
Oxi, as lanes que eu mais caio no autofill são Suporte e Top...
Dificlmente caio Jungler.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Tem um lenda urbana por aí que diz que a pessoa que vai jogar em determinada role naquela partida é determinada pelas estatísticas gerais da pessoa (KDA, farm por minuto, participação, etc) naquela rota, e que se você não caiu naquela role, é porque apareceu alguém supostamente melhor que tu.
Mas eu não acredito muito nisso não, o motivo é provavelmente o fato do Mid ser uma lane muito jogada mesmo.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?