cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

minha opinião de como Akali podia ser

Tropa

minha opinião de como Akali podia ser

Na passiva da  a riot podia ter colocado (instinto ninja ) que quando ela ficasse sem energia  e tomasse dano ela recuperava toda energia de volta / OU ESSA OUTRA OPÇÃO que Quando a vida de   chegasse a 10% ou  20% ela usava (instinto de sobrevivência ) e ela jogava  uma de  suas kamas pro lado e  pulava em sua direçao  a agarrando e saindo do meio da luta tendo uma chance de escapar Obs: seria tipo DANÇA DAS SOMBRAS de  so que seria uma PASSIVA e  jogaria uma de suas kamas pro lado e ela saltava rapidamente em  direção a Kama que ela jogou

No W de  a riot podia ter dado opção de que quando ela usasse o  W e  se ela  saísse de dentro  da  (PROTEÇÃO DO CREPÚSCULO)  ficava invisivel OU  tipo camuflada por ( Um SEGUNDO e MEIO ) 1,30

4 RESPOSTAS

Re: minha opinião de como Akali podia ser

Não acho essas ideias viaveis pelo fato dela dar 3293091290u1290u3 de dano e ainda conseguir um scape já é demais além de que a Ult dela pode ser usada em mobs da jungle Smiley Wink

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@shilan escreveu:

Na passiva da  a riot podia ter colocado (instinto ninja ) que quando ela ficasse sem energia  e tomasse dano ela recuperava toda energia de volta OU Quando a vida de   chegasse a 10% ou  20% ela usava (instinto de sobrevivência ) ela jogava  uma de  suas kamas pro lado e  pulava em sua direçao  a agarrando e saindo do meio da luta tendo uma chance de escapar Obs: seria tipo DANÇA DAS SOMBRAS de  so que seria uma PASSIVA e  jogaria uma de suas kamas pro lado e ela saltava rapidamente em  direção a Kama que ela jogou

No W de  a riot podia ter dado opção de que quando ela usasse o  W e  se ela  saísse de dentro  da  (PROTEÇÃO DO CREPÚSCULO)  ficava invisivel OU  tipo camuflada por ( Um SEGUNDO e MEIO ) 1,30

basicamente vc quer um champ q tenha tudo, assassina, tem a maior quantidade de gap close do jogo em um unico kit, fica invisivel, tanka pra krl por causa do sustein, tem sustein, da dano ap e ad, e ainda tem save kkk

vc tem alguma coisa na sua cabeça ?
a akali ja esta boa no jogo, so nao esta no meta pq a riot aindan ao buffo ela, simples assim, uma hora ela eentra no meta, mas ela nao esta fraca !

esses dias eu vi o leko (ele adora ela) solanco um cho gath estando 1/3 e o chogath estava 3/1

o cara dava 1k de dano real e mesmo assim ele solava, vc é q nao esta manjando do champ e esta achando fraco, os assassinos sao assim, entram na fight mas tem dificuldade pra sair, o melhorzinho nisso é o zed, mesmo assim isso é uma caracteristica dele, a akali nao foi criada pra ser assim !

Tropa

oooi , mas não e bem isso você falo foi só uma ideia minha, mas eu só tentei trazer mas da essência de ninja de akali EX : na passiva ela recupera vida já, mas se riot acrescentasse que Quando a vida de Akali chegasse a 10% ou 20% ela usava ( INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA ) e ela jogava uma de suas kamas pro lado e pulava em sua direção a agarrando e saindo do meio da luta e
No W eu só falei que quando ela saísse de dentro do circulo que a deixa invisível, ela continuasse por 1 segundo só isso não mudaria muita coisa nela só traria mas da essência de ninja dela MAS OBRIGADO POR LER ^^
Tropa

oooi , mas não e bem isso você falo foi só uma ideia minha, mas eu só tentei trazer mas da essência de ninja de akali EX : na passiva ela recupera vida já, mas se riot acrescentasse que Quando a vida de Akali chegasse a 10% ou 20% ela usava ( INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA ) e ela jogava uma de suas kamas pro lado e pulava em sua direção a agarrando e saindo do meio da luta e
No W eu só falei que quando ela saísse de dentro do circulo que a deixa invisível, ela continuasse por 1 segundo só isso não mudaria muita coisa nela só traria mas da essência de ninja de akali MAS OBRIGADO POR LER