cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

mecanica com o main hero

mecanica com o main hero

sou mono bardo e eu ultimamente comprei o passe da friaca pra desbloquear o croma dourado mais rapido. pra te-lo eu comecei a jogar aram, mas dps de ter jogado mts arams eu percebi q minha mecanica com o bardo diminuiu, ficou desatualizada"". eu vejo mts streamers jogando com variados champs, como eles n diminuem a mecanica do main? se eu quiser ser o melhor bardo do lol br eu posso jogar com outros champs?

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: mecanica com o main hero

Vai depender da sua familiaridade com Champ cara.
Por exemplo eu, sou Main Rakan, desde de a 1ª vez com ele eu já jogava bem e mesmo que eu pare por um tempo ainda vou jogar bem com ele. É como se aquele fosse exatamente o meu estilo de jogo.
No seu caso você escolheu ser Main Bardo? Ou ele te escolheu (Frase cliche, kjkj)?
Se for o 1º é só na base do treino constante mesmo.

Obs: A exceções, por exemplo teve uma vez que o Rakan sofreu rework no tempo de castação do W e isso faz uma boa diferença na hora de jogar. Então até se acostumar você erra uns stuns.

meio q os dois, eu era main lulu, ai descobri o bardo e me apaixonei, mas creio q ele q me escolheu, pois eu bati o olho nele a primeira vez e ja pensei, esse é meu main,
Aronguejo

por falta de tempo e paciencia jogava mais arans e raramente jogava ranked ou normal, quando voltei no fim da season pra tentar pegar platina senti minha lane phase bem mais fraca e imagino que seja por conta disso.