cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

me indiquem um caçador

Dragão

me indiquem um caçador

Venho saindo da rota do meio e bem eu tinha basicamente nhum caçador comprado foi um choque } pra mim comprei o nunu e eu estou apaixonado pelo personagem, tudo nele é perfeito { na minha nada humilde opnião } a gameplay é divertida, as falas, o desing carismatico, tudo, porem eu não consigo ser mono champ.

por isso gostaria de indicaçoes de champions para eu investir nessa posição

ps: estou levemente interessado em campeoes que sejam mais "individualistas" e que consigam carregar pq eu faço Nunu tank, e sempre tenteo deixar as kils mas mesmo assim as vezes o adc/mid é uma divina batata e acabamos perdendo

champs que me interessam levemente: Kayn

12 RESPOSTAS

Re: me indiquem um caçador

Vi melhor Caçador, vai por mim! Seju foi nerfada até o talo, e rammus OK, é bom, mas Vi é de Violência Smiley Very Happy
Arauto

Vi, Dano, semi-tank,força flash muito fácil, atravessa parede, R é kill ou zhonyas...
Rammus é monótomo, é forte só que chato, os outros tem que te bater pra fazer alguma coisa, mas é bem forte.
Sejuani, já deu, muito lenta,sem dano não faz nada sozinha.

Vi pra mim é mais legal, Rammus é mais forte, Seju é mais nada.

os mais divertidos ai é seju-kayn-vi em ordem, os maios ops são kayn-vi-seju nessa ordem, rammus não conta, um dos jg mais fortes do jogo mais muito chato de jogar, não compensa

Das opções Kayn é o que te ensina mais sobre a Role, de resto Vi é muito limitada e jogar com Tanky apesar de ser relativamente consistente principalmente em Elos mais baixos pela natureza da Role você acaba não aprendendo muito...
→Thepgfk←
Aronguejo

começa com ele

Dragão

@ASTROBOY99 muito complicado,

@TaikiBr vai por mim, não sou high elo mais vi é tão boa que tenho todas skin de tão good que o campeão é

Spoiler
1 campeão é GAREN, mas jungler é VI sem palavras melhor campeao jungle.

Dragão

@LUX N É SUPORTE to entre ela e o kayn
Arauto

Bom... eu como "ex JG" e como tenho o interesse no mesmo tipo de campeões que você (caso, campeões "individualistas") eu indicaria: Kayn  (tá mto forte, clear rápido, boa mobilidade, sustein forte, gank forte, dano absurdo e ulti ficando inalvejável); Master Yi  (simples, forte e muito utilizado para subir de elo, basta aprender a "mecânica" do Q); Jarvan IV (foi buffada a passiva, gank absurdo, iniciação fácil e fuga tbm, além de poder ficar tank e ganhar bastante dano); Nocturne (absurdo o dano, Ultimate forte, tem um controle muito bom, e capacidade de duelo forte) e pra finalizar Olaf  (o cara que não morre nunca)

Dentre esses o melhor é sejuani
Vi é um caçador de deep dive é mais indicado pra quem tem melhor noção de jogo.
Esse caçador é para atacar diretamente a backline.
Dragão

@TaikiBr@  escreveu:

Venho saindo da rota do meio e bem eu tinha basicamente nhum caçador comprado foi um choque } pra mim comprei o nunu e eu estou apaixonado pelo personagem, tudo nele é perfeito { na minha nada humilde opnião } a gameplay é divertida, as falas, o desing carismatico, tudo, porem eu não consigo ser mono champ.

por isso gostaria de indicaçoes de champions para eu investir nessa posição

ps: estou levemente interessado em campeoes que sejam mais "individualistas" e que consigam carregar pq eu faço Nunu tank, e sempre tenteo deixar as kils mas mesmo assim as vezes o adc/mid é uma divina batata e acabamos perdendo

champs que me interessam levemente: Kayn

Dentre esses eu prefiro 

1 - Kayn

2 - VI 

Por um motivo bobo eu prefiro o Kayn ao invéz da VI você precisa ter um teclado e um mouse bom que não falha na resposta para não acabar dando aquelas habilidade no vento, coisa que eu não tenho... Já me aconteceu umas vezes, várias vezes, de lançar habilidade dela contra minha vontade por que o Q dela tem que carregar e demora um tempo. Kayn o ruim dele é que ele é pouco decisivo no início do jogo, mas quando pega a forma ele pesa muito. 

O resto não me agrada muito, esses dois tank são pouco decisivo, não é muito do meu agrado jogar com tank. 

Aronguejo

Joguei com vários campeões na selva, e hoje no B2 que estou, o melhor é o Rammus. Sola qualquer champ ad que cruze na tua frente no 1x1 e se teu time ajudar, segura os 5 adversários dando bom dano. Várias vezes fui top dano do time jogando de tatu bola.
Não é chato jogar de Rammus quando você aprende jogar com ele. Tem clear wave decente e um excelente sustain (na Jg). Peguei M7 fácil com ele.
Hoje Rammus é minha primeira escolha, até porque ele countera os champ mais populares. Ele apanha para a VI :/