cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

master yi LETALIDADE OU CRITICO ?

Resolvido

master yi LETALIDADE OU CRITICO ?

Estava fazendo uns testes de dano e vi que a letalidade dava mais dano explosivo (a vida do inimigo caia mais rapido que a do critico) porem o critico se mostrou melhor em champs mais fracos. ja a letalidade se mostra melhor em ambos. a final todo mundo esta fazendo errado ? sera o definitivo pro master full letal ?  acredite ja testei muitas builds pro  a letalidade foi a que se desempenhou melhor ! essa build foi a que deu mais certo com letalidade e superou o dano do full critico.          GARANTO sucesso pro com essa build.   se tiverem resultados positivos com essa build volte e da um gg no meu topico obrigado ! Cat Happy

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: master yi LETALIDADE OU CRITICO ?

Eu acho melhor pelo menos um item de Letalidade ( ou ). Eu pelo menos uso por causa da runa que dá Letalidade depois do Q. Mas, lembre-se que seu Q e sua passiva envolvem crítico, então  podem ficar bem em uma build para ele, junto com a .

Eu acho também que ficaria muito legal , usando como bota  ou .

7 RESPOSTAS
Arauto

sempre que ele estava realmente forte, ele aparecia com build on hit.

Eu acho melhor pelo menos um item de Letalidade ( ou ). Eu pelo menos uso por causa da runa que dá Letalidade depois do Q. Mas, lembre-se que seu Q e sua passiva envolvem crítico, então  podem ficar bem em uma build para ele, junto com a .

Aronguejo

Onde foi que você fez os testes?

Aronguejo

Eu to fazendo letalidade,ta realmente forte,tbm um pouco de crit e atk speed

Build:

ATENÇÃO!

Os itens acima só são efetivos caso dêem IK em quem você foi,fora isso a build não é tão boa

Use colheita sombria para IK

não somos responsáveis por qualquer erro com a build 

Ficaria como full Build?
KND
Highlighted

muito explicativo ! obrigado.

@SeventhYuu  escreveu:

Eu sinceramente prefiro a build AP com AS, ela é ridiculamente barata, e com o power spike mais rápido de todas as builds do master yi , ela se consiste em fazer.

O ITEM DA JUNGLE DE ATTACK SPEED, dependendo da match-up você escolhe a cor do smite.

2º  

3º  A passiva desse item fica dobrada com a guinsoo com 6 stacks.

4º  Core pro master yi, comba ridiculamente bem com o limite da razão e nashor.

5º  OU  , a passiva do dente de nashor comba muito bem com a da guinsoo, ela também tem o dano dobrado por AA, além do CDR, mas você que decide, mais dano ou mais resistência?

6º  ou  ou  , como eu disse antes, você que escolhe qual item você faz apartir da necessidade.

É a build que alcança o maior DPS do master yi, e acelera muito o jogo do yi, o único problema é que ele não da muito dano sem os 6 stacks da guinsoo, o dano da build é focado nos 6 stacks dela.

Runas->

Primária: Precisão

Ritmo Fatal

Triunfo

AttackSpeed

Golpe de misericórdia/Dilacerar/Até a morte, você escolhe no lobby de acordo com o outro time.

Secundária: Inspiração

Mercado do futuro

Perspicácia cósmica (é assim que escreve?)

Recomendo testar, é uma build realmente boa.