cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

main udyr vc ?

main udyr vc ?

eu gosto tanto do , que eu sempre costumo fazer a mesma build pra ele , nao importa o que seja meu oponente

segue a buid  

e quando jogo serio, que na maioria eu esou serio eu venço meus unicos medos sao, 

meu amigo pra min eles sao meus cauter, e vc gosta dele tambem ? diga ae nos comentarios o que vc acha dele, se quiser jogar comigo so add e nois to saindo fora ta ligado

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: main udyr vc ?

Acho Udyr um boneco com conceito legal mas injogável (ao menos no meu elo). Gostaria de ver mudanças que trouxessem ele pro meta. Sobre o building dele nem consigo te ajudar pois toda vez que vejo um Udyr o cara tá buildando algo diferente, recomendo vc testar malho congelado nele, fica muito tank e Udyr de malho não deixa o cara escapar facilmente.

"Existe o caçador e a caça"
Arauto

Costumo apenas fazer os 2 primeiros itens que você fez, o item da jg de atk speed e trinity, o resto faço mais tank, se não fica muito squish. Mas o legal do udyr é realmente a variedade de builds que se da pra fazer.
@Thiagood qual seu elo? já joguei com udyrs até no mestre, duvido muito que tenha algum elo que ele seja injogavel.
Highlighted
Arauto

eu gosto de fazer ele mais tank , o item da JG e a trinity eu acho essencial e dependendo do outro time o limite da razão , mas normalmente eu faço ele tank.

ele tem uma ideia muito legal parece ser simples mas não é , ele tem tantos problemas no gank que torna ele muito inviável no game.
Aronguejo

D4 ou D5, não lembro se cai agora e n tenho como abrir o game. Ah uma vez ou outra aparece um Udyr mas só pra levar coro de rotação de junglers como J4 :/
Aronguejo

deve

@Sentry escreveu:
eu gosto de fazer ele mais tank , o item da JG e a trinity eu acho essencial e dependendo do outro time o limite da razão , mas normalmente eu faço ele tank.

ele tem uma ideia muito legal parece ser simples mas não é , ele tem tantos problemas no gank que torna ele muito inviável no game.

deve ser por isso q ele é o segundo jungler com maior % de vitórias...

Aronguejo

Eu gosto muito dele e da ideia dele! Já tentei jogar mas infelizmente jungle não é pra mim haha.
Continue jogando e teste builds novas em normal game, um udyr bem jogado faz um estrago enorme no game.

udyr é um bully na top lane incriveç, ele acaba com ornn e gnar de olho fechado, tenta qualquer dia já que n cute tanto jungle
Mas só pra te dar uma dica, pra ganhar top tu precisa ou ser extremamente agressivo no lvl 1 e 2 com o tigre ou farmar safe com turtle e fenix

Udyr tem um conceito legal, mas está no limbo dos personagens esquecidos pela rito gomes.
Udyr precisa de um rework, creio que seja desleal se fizerem mais balanceamentos no kit dele, e não alterar suas skills.
No entanto, atualmente ele se encontra bem forte até, e pela sua build normalmente apenas os três primeiros que citou e tank pros outros slots. Dependendo do game, adiciono um cutelo ou coisa do tipo.
Existem mais builds pra ele, porém essa é a melhor e com mais chances de vitória.
Aronguejo

Ele não é o segundo jungler com maior win rate...
Aronguejo

@Thiagood escreveu:
Ele não é o segundo jungler com maior win rate...

Estava sendo, nesse patch que caiu para 7º...

para eu geralmente faço    ou     

e acho qq é uma build bem padrao para ele, ja que com ela vc consegue tankar e graças a trindade e navalha sangrenta vc consegue dar dano 

De vez enquando eu Faço a Navalha Sangrenta,Trindade,Hidra Titanica, Sterak, ZZrot, e Guinsoo/Couraça do defunto

mas isso depende se estou mt a frente do time adversario ou nao

Tropa

mano udyr e muito op so vc saber jogar com ele o udyr sola quase qualquer um mano e muito robado