cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

magos contra assasinos uma batalha injusta

Tropa

magos contra assasinos uma batalha injusta

bem deixando claro e apenas a minha opniao  se voce discorda pode falar nos comentarios mais com educacao e respeito.

bem eu ja joguei  alguns mobas, :heroes arena, heroes evolved  e vainglory , e em todos eles   assasinos so jogam ou na jungle ou no top, o LoL e o unico que tem assasinos no mid : e eu nao digo magos/assasinos eu digo assasinos  como katarina , talon, zed,e sinceramente eu acho injusto pois nao tem como um mago ganhar de um assasino no x1 ( so se o  jogador de mago fo muito melhor mecanicamente) mas se forem no mesmo nivel nao tem como !, pois magos sao campeoes de baixa mobilidade mesmo os magos/assasinos nao tem tanta mobilidade se for compara com um assasino , a maioria nao tem um escape  todos depende de um stun que e de mira ou point em click, e sao squishs tirando o magos/tanks : como cho gath, galio, maphite ( por que ele da dano ap entao da pra considera)

agora um assasino e um campeao movel de  alto potencial de burst, ( so por isso ja da pra ve a desvantagem)   como um assasino e um campeao de alta mobilidade!, entao e muito ruin vc consegui clica ou acerta a skill -shoot e ate ai se ja foi burstado,  o mago e o campeao que o assasino tem mais vantagem em cima, entao nao acho justo coloca um contra o outro na mesma lane, o assasino sempre vai ter vantagem , e por isso que na maioria dos mobas os assasinos sao ou jungle ou top so!.

um exemplo pega um jogador de xerath de  um que jogue com um assasino qualquer um, o xerath vai perde ,por que xerath nao tem escape, o assasino tem um close up ele vai chega perto bursta e sai, e um campeao de baixa mobilidade nao tem muito oque fazer,  eu acho que a riot tem que revisa os assasinos  de uma maneira que fique justo ou muda eles de role por que do jeito que ta joga de mago num vale a pena!,

(e eu sei que tem gente que vai falar da zoe, mas a zoe vive de skill shoot assasino consegue desviar)

15 RESPOSTAS

Re: magos contra assasinos uma batalha injusta

Pra começar, nem faz sentido sua comparação com mobas de celular. No LoL os campeões costumam ir em lanes onde podem se desempenhar melhor, assassinos precisam crescer rápido no jogo então ficam em uma lane solo e o mid acaba sendo melhor que o top pois permite fazer roaming com mais facilidade.
Existem matchups favoráveis e desfavoráveis em todas as lanes, não tem como obrigar classes a jogarem apenas em certas rotas pra tentar "equilibrar os matchups". E se for pensar simplesmente no matchup de mago contra assassino, na lanephase a vantagem é toda do mago por ser ranged. Se você não consegue pressionar um campeão melee no mid jogando com um mago, tem algo de errado com você, não com o jogo. Cada campeão tem uma função, não simplesmente um kit pra tu sair tirando x1 pelo mapa.
Aronguejo

Desde que a riot mexeu nos itens de mana os magos estão fracos, acredito que revertendo essas mudanças porcas sejam o suficiente para eles baterem de frente com assassinos.
Tropa

heores evolved era de pc depois foi de celular eu jogava a versao pc, e nao tinha assasino mid, e indiferente da plataforma moba e moba, sem conta que o smite tambem nao tem assasino mid, e sem conta que do que adianta vc ser ranged se vc nao conseguir acertar seu alvo, se pode uma hablidade que seja hit, kill se vc nao conseguir acertar ela ou ser morto antes de poder usar e inutil,, e como voce disse eles precisam crescer rapido os magos sao o oposto entao tem muito mais chances dele te explodi primeiro do que vc explodir ele ja que ele cresce primeiro, e sem ofensa num adianta querer mascara um erro pq se gosta empresa o erro vai continua la e vai continua incomodando, alem do que assasinos sao feitos pro x1 entao ja numa lane que te obriga ai no x1 mesmo tendo jungle.
Dragão

to cansado de ver zed, fizz, talon etc, colando pressao em mago mesmo sendo melee, simplesmente não tem o que fazer mesmo, eles fazer uma hexdrinker e ganham resistencia, um shiled que não vai permitir que morram e ainda não perdem dano, talon se acertou o W ida e volta ja era vc morreu, zed com um combo instantâneo tira medade da vida de um mago, ai é so ultar e dar um um AA e pronto, os magos sao forçados a fazer um zonias mesmo que o inimigo seja uma mula no primeiro combo que fizer + ou - vai matar, e o item perde totalmente o efeito pq tem 120 segundos de cd e a ult do zed e do fizz pegam uns 30 e 40 segundos de cd respectivamente, eu concordo, mas nem sei pq to comentando todo mundo sabe disso, ai vai vir alguem me chamar de chorão, dizer que são os bonecos mais dificeis do jogo q completamente balanceados e eu não sei jogar contra, sou ferro 4, dizer que é mimimi, e começar a defender os champ quando na verdade ate eles tem dificuldade contra ou banem ele kk
Aronguejo

Se você não sabe colocar pressão de mage em um assassin (ainda mais melee), você não sabe jogar o jogo.

O único ponto ruim pra mage vs assassin é o power spike lv6-7 e o first item dos assassins. Contra assassin ad é extremamente tranquilo de lidar rushando Armguard.

Primeiro, pegou Assassino no mid? Picke campeões como Vladimir, Azir, Kennen, Karma, Lissandra, Ryze, Swain. Quer mais exemplos? Isso por que eu não citei a Zoe, como você já disse.

Tropa

ja pequei varios , olha vlad eu num sei num vou comentar, azir vive nerfado e e muito complexo de se joga eu ja tentei nao consegui jogar bem com ele, karma ate vai mais ela funciona mais como um suporte se vc nao tiver um time bom ela perde eficiencia, lissandra e swain entram no mesmo do vlad nun joguei nao posso opniar , ryze gasta rios de mana nos niveis iniciais tem um range mediocre, e seu unico cc e de um segundo o unico escape que ele tem e a ult e olhe la, ryze e bom para magos que precisam canalizar ou que fiquem muito parados pra conseguir fazer o combo, num digo que e sem por cento impossivel um mago vence um assasino mas ai depende da diferenca de jogador pq se for colocar na mesma pagina a desvantagem e grande
Tropa

por isso que eles tem mobilidade ou close ups, e segundo como eu disse vc pode ter uma skill shoot que e hit kill se num pegar, ou vc for morto antes de poder usar e inutil, e simplismente por colocar pressao em um assasino que ele acha uma brexa e te explode, e como vc vai fazer pra fugi se nao tiver flash vc nao vai, simples.

"Ryze tem um range mediocre", "assassinos atacam de perto", Ryze da muito dano de perto, e ainda tem a opção de ganhar um escudo.....

Deve ter algum motivo para ele ser bom contra assassinos....

Concordo sobre Zed Fizz e Talon. Mas Katarina? kkkkkkkkk é a assassina mais facil atualmente de ser counterada, depois do rework (que ja foi um nerf) teve mais 5 ou 6 nerfs seguidos. O Kit dela todo se empenha em dar dano apenas dependendo da adaga, enquanto Zed,Fizz,Talon explodem todos com 1 AA, 1 Q, 1 W,1 E, 1 R. E vale lembrar que o R da Katarina no LV 1 é a PIOR ultimate do jogo, aquilo não chega nem a fazer dano. "A mais joguei uma partida com uma katarina fedada que acabou com o jogo" , essa é a merda de um MOBA, qualquer champ fedado que esta buildando dano carrega, se teu mid laner ou vc fedaram uma katarina então vcs estão jogando muitoooo mal. E ela é o champ mais dificil de ser snowball no jogo dentre os assassinos atuais.

Katarina não é ruim ela n depende das adagas cair no lugar certo ou a brecha do inimigo de parar perto das adagas teste este combo E no inimigo depois W Q no inimigo R quando a ult parar E na adaga AA, e ainda vai ter mais um E seja para reposicionar ou finalixar o inimigo se bem q se ele n morrer algo ta errado

Arauto

Nem todos os magos perdem para assassinos, somente os magos de poke perdem. Os control mages/battlemages tem recursos para lidar com assassinos.
Além do mais, counters são normais e você tem que aprender a lidar com eles.
Arauto

quem dera minha kat ter o dano antigo ou ter dano igual do talon do fizz e do senhor zed que é o assasino top 1 desse ano com 3 buffs consecutivos! e acredite tem nego que ainda pede buff em fizz talon e zed e reclama da katarina! XD não da vontade de pegar uns moleque desses e encher da murro no meio da rua?? e afogar eles numa poça de lama qualquer? chega a me dar nojo! e falam que ela é só da E r R e fazer penta !!! KKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ a era da kat se foi a muitos anos parem de chama-la de forte ou cotoca quem n tem QI alto com ela no meio de uma tf vai morrer sem nem conseguir ultar ou fazer alguma jogada rapida! (ou ter dedos que é muito nego não tem!) então é um champ facil de matar mas se feedar ai vcs tomaram na rabeta e reza pra ela ser bem ruim em tf e matar ela.

Arauto

Se você ta achando ruim um mago ser solado por um assassino, olha, recomento que vc não jogue de adc nunca.
Tropa

men, se assassin fosse tao bom seria free win no campeonato, no seu ELO ele faz estrago, em elos mais altos assassin é full stompado. so nao quando jogador e mono.  isso pq to indo pro ouro ainda, e ja vejo zed e talon ficar 0/9 facil.