cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

lol

lol

Namoral, o que desanima desse jogo é  o seguinte, todo mundo tem seu dia em que nao está jogando bem,ninguem nasce sabendo jogar e todo mundo esta aprendendo... ok! porem quando vc entra numa rankeada presumesse que vc tenha algum conhecimento, dai o cara vai jogar e começa a feedar, normal...todo mundo feeda, porem vc tenta ajudar "adc não troca com ele, farma na torre"... o adc troca e morre... "adc ele ta mais forte, espera o jg"... o adc vai  e morre denovo... passa 10 min o cara ja ta 0/10, me diz quem  q nao fica nervoso em uma situação dessas? dai vc estressa e xinga  o cara e vc leva ban,perde  o chat, perde a conta... véi!!! tem q ser um monge budista pra jogar esse joguinho... o cara feeda, acaba com  a partida de todos e nao merece nenhuma punição por isso??? mano, eu sei q ninguem é obrigado a saber jogar bem, mas todos tem q saber o  seu lugar, se eu nao estou preparado pra jogar ranked eu vou treinar normal game ate poder jogar ranked, isso é simples, é óbvio!!! tinha q voltar o ban de jogador inexperiente exatamente pra isso, pra dar um alerta pro jogador de que ele nao esta preparado pra jogar ranked, tem q ter alguma punição pra quem entra só pra feedar, nao sabe farmar, nao sabe fazer intemização, os caras nao sabem nada e como nunca são banidos continuam  a jogar ate cair elo hell  e ficar frustrado com o jogo...

Nao estou aqui pra dizer que sou melhor que os outros, porem se olharem minhas partidas nao vão achar nenhuma em que eu feedei numa proporção tão grande. (0/10 0/11 0/12), isso nao existe pq eu tenho esse conhecimento de farmar na torre, de esperar o jg... muito frustrante isso, pq vc tenta ajudar ate certo ponto, depois disso é impossivel nao xingar... impossivel...

12 RESPOSTAS

Re: lol

Se eu entrar numa partida agora e fingir que eu sou um nub e começar a feedar, errar todos os farms, fazer todos os intens errados o que vai acontecer comigo?

Agora o cara que esta no meu time vai ficar nervoso e me xingar, o que vai acontecer com ele?...

Aronguejo

Só de eu ler "Tinha que voltar o ban do jogador inexperiente" eu já dei like, essa parada REALMENTE faz falta e eu tbm gostaria muito que isso voltasse
Dragão

Cara, tu não precisa digitar xingamento.
Ninguém te obriga a ser algum tipo de monge budista pra jogar, eu mesmo xingo bastante quando perco o controle.
Mas ninguém te obriga a digitar também.
Pode xingar, grita na sua sala, escreve no Twitter, posta no YouTube, tanto faz.
Mas digitar porque?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@Richard Feynmann tem gente tão tosca que não vle a pena ficar retrucando, tenta uma semana ficar sem o chat, o que estraga o game é o chat, deveria ter a opção de remover o chat.

Arauto

Entenda velho: Se você não ficar se matando toda hora, a ÚNICA coisa que realmente te prejudica nesse jogo é o Chat.
É inacreditável que em um jogo de Comunicação, a única coisa que te prejudica seja o mecanismo de se comunicar.

Entenda: Condutas negativas o robozinho deles não pune. Chat é mais fácil de punir, basta você digitar uma palavra não amigável e ter um report daquele chat (imagine os rioters tendo que assistir dezenas de partidas para comprovarem se o fulano realmente estava trollando).

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dragão

Deveria ter a opção "Todos jogadores mutados".
Seria o /muteall que conhecemos, mas seria aplicado em todas as partidas, sem que você o faça.
Afinal, não faz sentido ter a opção de remover o Chat se você poder simplesmente mutar todos os jogadores (o que é exatamente a mesma coisa).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

VEI NAO TEM COMO, VAI JOGAR UMA PARTIDA DE FUTEBOL E SEU ZAGUEIRO FICA FAZENDO GOL CONTRA... IMPOSSIVEL NAO XINGAR, IMPOSSIVEL, VC TENTA CONVERSAR NUMA BOA SACA, NAO TEM COMO, SÓ SE TIRAREM O CHAT DO JOGO, PQ NAO TEM JEITO MSM

nao é a mesma coisa mano, se vc mutar e  o cara começar a zuar a partida vc vai desmutar e falar com ele, realmente tinha q ter a opção de retirar o chat do jogo, nao precisa de chat, ja tem os pings e tals, nao precisa do chat msm...

Endless Ryu Velho então quer dizer que eu posso fazer  o diabo nesse jogo, zuar pra caralho, feedar todo mundo, zuar md3 md5 md10 de todo mundo que ta tudo bem, mas se xingar ai é problema? isso nao é jogo justo na minha opinião... se um jogador levou reporte dos outros 4,acho  q mereceriaq uma atenção, igual nos tribunais de antigamente.

Arauto

@Richard Feynmann@  escreveu:

Endless Ryu Velho então quer dizer que eu posso fazer  o diabo nesse jogo, zuar pra caralho, feedar todo mundo, zuar md3 md5 md10 de todo mundo que ta tudo bem, mas se xingar ai é problema? isso nao é jogo justo na minha opinião... se um jogador levou reporte dos outros 4,acho  q mereceriaq uma atenção, igual nos tribunais de antigamente.

Então, se aparentemente não for de propósito, ninguém é punido por avacalhar.

Só é punido exatamente por xingar o cara que ta trollando de propósito.

Ou seja, é uma brecha: Se o cara trollar sem parecer (tipo, morrer 3 vezes e depois ficar de baixo da torre fingindo que só esta "esperando por gank", quando na verdade está AFK; ou quando o cara começa a trollar porque o suporte roubou farm, mas continua "aparentemente jogando de boa"...) o sistema não puni. E os caras que ficam inconformados com isso, são reportados e punidos... ou seja, inversão das coisas. Quem está errado se faz de santinho e oprimido, e o cara que perdeu a paciência com ele é punido para "mudar de comportamento"...

Mas eu nem falo mais nada. Existem alguns pontos nas regras do jogo que diz que as pessoas não podem xingar. Ele não especifica nada sobre o assunto. Ou seja, metade do servidor poderia ser punido de uma hora para a outra com base nisso, desde abreviações até xingamentos relacionados à doenças. Mas só não fazem isso porque né, imagina mais da metade do servidor ficando indignada por tomar restrição de chat. Agora, o cara dar Double Buff no começo de partida, ficar AFK, ficar te trollando sem ser explícito, ter conduta antidesportiva ou fazer jogadas que afundem o time (quando poderia ter sido evitada)... bem, essas coisas não são tão punidas.

---

---
Arauto

PS: e digo mais:
Trollar amigos de time seria algo bem próximo de "Friendly Fire" em jogos de tiros. Mas aqui, isso é "Normal".

---

---
Dragão

Se tu for inteligente, não vai desmutar ele.
Vai desmutar porque? Pra xingar ele?
Não precisa digitar pra xingar alguém.
E se tu quer xingar ele, precisa mesmo ler a resposta? Só fala mal dele e pronto.