cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

lissandra fraca demais

lissandra fraca demais

nessa ultima atualizaçao a riot buffou alguns champs e nerfou outros,mas venho falar sobre este champque esta deploravel de se jogar,boneco toma out range de todo mundo no mid,no top perde pra qualquer um,que faça 1 item de resistencia magica,possui dano bases baixissimos,prescisa de no minimo 3 itens pra causar algum dano,nas tf so serve como maquina de cc,e vou falar so isso pq o champ esta tao fraco que ficaria horas mostrando suas fraquezas aqui...da uma olhada nela riot.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: lissandra fraca demais

Eu concordo muito. Ela é uma máquina de CC, isso é bom, porém não tem potencial de burst, ou que cause um dano considerável... Acaba que, não consegue ajudar TAAANTO quanto outros APS no momento, alguns sofreram buffs e ela com certeza merecia está na lista. A combinação do buff nos itens e nela seria algo extremamente importante e a tornaria muito viável.

Tá faltando olhar para alguns champs com mais atenção! =/

Dragão

Agora com as mudanças nos itens de AP, quem sabe ela retorne, tenta dar uma testada nas novas builds.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FRACO DEMAIS EU ACABEI DE SER STOMPADO POR UMA LISSANDRA EM UMA RANQUEADA O CARA FICOU 10/0 NO TOPO E VC FALANDO QUE ELA ESTA FRACO VAI PROCURAR OQUE FAZER CARA!!!
Tropa

@Marcelo Agosttaescreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FRACO DEMAIS EU ACABEI DE SER STOMPADO POR UMA LISSANDRA EM UMA RANQUEADA O CARA FICOU 10/0 NO TOPO E VC FALANDO QUE ELA ESTA FRACO VAI PROCURAR OQUE FAZER CARA!!!

Então das 2 é 1: ou você é ruim ou tomou counterpick. Lissandra hoje está muito fraca, isso é fato.

Tropa

Eu acho ela bem forte, principalmente no top, qualquer campeão melee sofre bastante contra ela e se você souber pokear bem e deixar o inimigo sem farmar vai te dar uma vantagem enorme. Mid game se você conseguiu farmar muito bem suas rotações e tfs são incriveis.

Por que a Lissandra não bursta como uma Syndra?

Lissandra é pra ser um Mago de Controle, por isso suas habilidades não tem um dano tão significativo, suas habilidades são mais usadas como um segundo suporte, o CC que ela da em rotações e tfs que te faz vencer a partida.

counter pick mas mesmo assim ela esta muito forte com o kit dela ela é tipo um malzahar com fizz ou vladimir juntos ela pode stunar o inimigo por 2 segundos causando dano ou se deixar invuneravel ela pode iniciar uma tf enraizando 5 e depois se ultar causando 50% da vida de TODOS inimigos e vencer a tf sozinha entao para de chorar.

qualquer jogador de top laner descente sabe lidar com uma lissandra cara,vc faz 1 ou 2 itens de MR,lissandra nao hita...e cimitarra tira a ulti dela..
Arauto

Realmente ela ta fraca, nada além de uma máquina de cc, só se consegue stompar alguém quando se pega muuuuuuuita vantagem não só na sua lane como nas outras também. Mas futuramente, acho que na 8.5 ela vai receber um buff em alguma skill, e talvez mudem a passiva.