cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

jogo esta uma porcaria

Tropa

jogo esta uma porcaria

tenho jogado muito de sona e com outros campeoes tambem, mais ultimamente tenho jogado de  sona porque tenho objetivo de pegar M7, mais isso é impossivel nao tem condição de pegar S ou S+, mesmo tendo um numero de wards colocada, ou assistence, fazendo dragon e baron nota maior é S- isso raramente acontece, estou a dias tentando e praticamente todo tempo é perdido fora que se morrer pelo menos 1 vez a chances de ter nota S mesmo que que seja o S- se vai...

Esse sistema de notas é ridiculo e tosco, uma tremenda porcaria, isso precisa mudar nao é somente eu que tenho reclamação sobre isso, desse sistema.

Varias outras pessoas que eu acompanhei e pesquisei reclamam e nao são atendidas, a comunidade deve ser ouvida e o dejeso respeitado, as vezes começo uma partida ja desanimado ou acabo desanimando no meio da partida quando morro pela primeira vez... isso é sem noção.

5 RESPOSTAS

Re: jogo esta uma porcaria

Pare de jogar, não fará diferença...
Dragão

Só joga com ela, não preocupa com o S ou S+, vai acabar acontecendo que na sua pior partida esse S vai vir quando menos esperar, pior farm, pior kda, pior wards mas com o S. Também não entendo como está funcionando esse sistema, só sei que tá confuso não importa qual lane
Tropa

@PatoMreto1717  escreveu:
Pare de jogar, não fará diferença...

nao mesmo... ainda mais vindo de vc kkk

Aronguejo

Já que você tocou na Sona, deixa eu fazer uma reclamação... a proposta dela é ser um suporte de utilidade, não sei porque dildos gigantescos nerfaram a cura dela e não aumentam a vida base.

S de suporte é bem complicado....a chave é wardar bastante, pegar bastante assist (o E da Sona deve ser ótimo pra pegar assist) e o mais importante, não morrer. Ou morrer o menos possível.

Quer uma dica? faz Sona mid. S na midlane msm de sona pode ser mais fácil que de Sup. Ela tem bastante pressão contra melee.