cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

jarvan ou sejuani?

Dragão

jarvan ou sejuani?

Sabe, na minha maratona para pegar o meu tao sonhado, gold, decidi dar uma pausa para seguir a dica de um amigo, ele tbm era main mid, e estava travado no prata, mas mudando de role chegou rapido ao gold, e eu pensei, pq não?

Eu amo jogar de nunu, e foi meu champion comsegunda maior winrate season passada, e estava pensando em adicionar algum champion a pool

entre jarvan e sejuani, qual acham melhor?por quê?

E parece que eu fiz uma boa estreia com o jarvan guys, eu dei uma leve campada no mid, e fiz o talon kitar depois de cancelar o pulo dele(embora eu ainda nao tenha entendido como)

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: jarvan ou sejuani?

Sejuani. Tank frontline e Utility!
Lenda

Se estamos falando de soloq, Jarvan IV com toda certeza, Sejuani é um tank de utilidade q depende do time. Jarvan consegue gankar cedo com seu combo e ser impactante bem cedo no jogo, Jarvan IV consegue iniciar bem, dar muito dano.
Arauto

Eu gosto dos dois, jogo com os dois; porém para subir de elo Sejuani é melhor e tem motivo(principalmente os mais baixos como os nossos elos de baixo clero)

Sejuani diferente do Jarvan não tem tanto dano, que é importante para ganhar os sonhados PDL'S, porém é o não tão famoso hit-corfirm, que existe muito em jogos de luta, que garante para ela esse pódio, como exemplo: lembra de quando estava naquela peleja de The King ou Street Fighter e o combo sempre entrava depois de tomar aquele chutinho safado na canela? então... essa é uma janela para ter mais sucesso em jogadas e contra-jogadas.

Se aplica na Ultimate da Sejuani, quando você acerta ela e vê que vai dar aquele estrago, pode partir pra cima que tem 80% de dar bom ou muito bom, já o nosso principe de demácia também tem isso, porém não dá pra ter certeza antes de já estar com os dentes cravados na terra por um Dive em 5 players inimigos que seu time não deu Folow.

Eu recomendo a sejEvelynn IV ótima jg, é muito bom jogar de Evelynn no prata se souber jogar vai parecer smurf todo jogo
Dragão

Jarvan.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

JarvanIV tbm é bom!

Dragão

editei o post, para mostrar meu historico, aparentemente, tive a primeira vitoria da semana suahsuah
Dragão

Rapaz, tô com uma winrate gigantesca com o Maokai, recomendo muito ele.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Jarvan IV tem mais pressão Early e assim como Sejuani tem uma boa iniciação, porém Sejuani tem bons CC excelente para parar os inimigos.