cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

insistência trindade no Garen

Arauto

Re: insistência trindade no Garen

@Gemada de Taricentão, eu testei ele hoje com critico em xbot pra ver se o E critava, e n, n crita, o AA crita, o Q tem a chance, mas o E o n crita. até pq se critasse qualquer main garen já estaria no mestre jogando apenas de garen, e os counters n seriam counters, mas eles continuam counters e ss o E foi nerfado desde aquela época.
a menos q, a rito gomes esteja de mal de mim ou me trolando e apenas o meu garen n crita no E.

Não é tão visivel, mas sim, ele pode critar no E a cada Tick de dano. Cada tcik tem uma chance independente de critar.
Se vc deixar o mouse em cima da skill ela mostra que pode critar tbm.

Arauto

@Gemada de Taric mudando minha build de trindade para critica, se eu n subir de elo ja sei em quem por a culpakkkkk
Arauto

@Gemada de Taricentendi, notei q o garen ta meio buffado agora, só agora!!!... mas, esse buff e recente é do patch 8.6. tipo só sei q o único counter do garen q foi full nerfado com essas novas runas foi o singed, engraçadamente(e n pq o garen recebeu buffs). mas, tipo eu n entendi se esses ticks ou melhor essa rotação completa do E causa dano adicional ou se realmente crita, pq antes era randômico independete de rotação o dano critico ajudava o dps dessa skill e é isso q era roubado nele. sempre causava um dano absuro somente nessa skill e vc nem precisava tem muita chance critica pra causar esse dano, só a trindade bastava.

e e serio n deu pra sentir q esse E ta causano dano.

Ela funciona assim:
O E do Garen da dano X vezes durante 3 segundos. Esse dano é o numero de vezes que ele gira, que é de 5 à 10 dependente do lvl.

Toda vez que ele gira, ele aplica uma instância de dano no alvo dentro da área de efeito. Essa instância é o que chamamos de Tick de Dano.
Ele aplica 1 tick de dano em todos os alvos na area de efeito toda vez que gira, mas CADA tick tem uma chance independente de Critar ou não.

Exemplo: Se você acerta um Tick de dano do E em 2 inimigos, pode ser que em Um alvo aplique critico, e no outro não.

Mas o seguinte, o critico do E é reduzido. Todo o critico do Game é 200% do dano original, mas o do E do Garen é 150%.
Porém, se fizer um Gume do infinito, o dano aumenta para os 200% normal por causa da passiva do Gume.

E sim, se vc estiver dando dano isolado e critar o giro, o dano do critico vai ser encima dos 33% de dano aumentado do giro em alvos isolados.

No spotlight dele, apesar de ser antigo, eles comentam sobre isso. Essa mecanica está até hoje sem ser modificada. https://youtu.be/Q7oyW6LjxrA?t=109

Vai no modo de treino, e fecha uma build full critico e gira em um alvo, você vai ver que o dano É maior. Ou melhor, pode buildar 50% critico e ver a diferença de dano de quando crita e quando não crita.

O maior dano possivel é 372.4 / 478.8 / 585.2 / 691.6 / 798 (+ 957.6 / 984.2 / 1010.8 / 1037.4 / 1064% AD) nas seguintes condições:
O alvo estár isolado
Os 10 ticks pegarem ele
Os 10 ticks todos critarem.
Ter ao menos 1 Gume comprado.

Pronto,a gora vc sabe tudo sobre o sistema de critico do E do Garen!

Arauto

@Gemada de Taric vlw, boa explicação.
Dragão

Eu acho que apenas trocaria a Yommus por um Sterak no caso de 2 ou mais tanks no lado inimigo

A passiva da Fúria de Sterak aumente em 50% a sua quantia de AD base, combando com a passiva do Fulgor (ela escala com AD base), como o Garen tem 142 de AD base, você ganharia 72 de AD extra, combando melhor e deixando você mais resistente para enfrentar tanks do outro lado, já a passiva Salva-Vidas ajuda, mas não é relevante.

Curti a build, parabéns.

Já tomaram café hoje?
Arauto

@Pekoz tudo e relativo, depende da match up, da comp adversaria, e como eu expliquei nos pontos negativos; "pontos fracos da build; vc ficara "papel" até o mid game, caso n precise começar com os itens defensivos".
"caso n precise" startar a build com itens defensivos, ss aí vc pode fazer ela de first, só pq um item é "core", n significa q ele deva ser o primeiro iten a se fazer.
Arauto

@Chokkus trocar o yommus por sterak deixaria o garen um pouco tank, mas, tiraria seu hard engage. é por isso q nela inclui-se dois itens defensivos q dão "vida" para ele n ficar papel no late. e na minha opinião a yommus casa muito bem com a trindade por conta da penetração, mobilidade e o dano q vc consegue alcançar com esses dois itens, chega a ser extremamente ridículo de tão forte que fica.