cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

indiquem um jg pra mim

Aronguejo

indiquem um jg pra mim

Quero um jg novo de preferencia um q seja diferente dos q eu jogo atualmente, eu jogo com champs onde foco mais em farm pra fica forte do q gankar o tempo todo pra controla o jogo claro q ganko quando tem alguem moscando mas costumo joga num ritmo lento, to pensando em compra Elise. queria a seju tbm mas com os nerfs to desanimado de compra ela

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: indiquem um jg pra mim

Udyr e um Trundle são interessantes.
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Arauto

Gosta de jogar de suporte e não quer maltratar os monstros da selva? Joga de Ivern, um suporte na jungle!
Aronguejo

Cara, jgs com ganks forte no early são Lee Sin, Jarvan IV, Gragas, Rek'Sai, Sejuani, Vi, Xin Zhao...
Moderador

Recomendo o Xin Zhao, é um dos junglers mais fortes do meta atual, tem muita pressão no começo do jogo e é super fácil de jogar.
Arauto

Tem a Rek'Sai também,é uma campeã um tanto esquecida e você pode até surpreender aqueles que não lembram de como ela funciona.
Ela tem gank lvl 3 e consegue farmar bem rápido,além de ter mobilidade e alcance nos inimigos.
É um pouco estranho a mecânica dela mas pra mim é bem divertido.
Arauto

Aronguejo

ja tenho xin, gosto dele mas ele segue a linha de champ no estilo jax e master yi com um early um pouco melhor acabei comprando elise mesmo ela é meio estranha mas treinando eu me acostumo , e eu só sei joga de evelynn de champ ap na jg outro pra lista nao faz mal algum
Aronguejo

Elise é perfeita. Gragas é otimo pra seu estilo!
Tropa

Olaf é um campeão legal, tem ótimas trocas contra quase tudo, um early muito forte e possibilidades de snowball facil
Tropa

Joga de Shaco ou j4, facílimos de jogar e fortes early game, ambos tem um gank razoavel
Aronguejo

jarvan ate q vai, mas sou pessimo de shaco, não consigo acerta o tempo das shaco box

rengar, é o mair monstro da jungle, elise tbm e daora
Dragão

diana, farmar ate pegar lv6, joga o Q em alguem e aperta RR, pronto matou a pessoa, ai pode fazer objetivo
Aronguejo

Seju é boa, não está tão inviável assim, mas realmente, não se pode apostar todas as fichas. Você pode escolher o Kha'zix, sempre está forte e é um campeão muito divertido.