cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

impressão minha ou Morello de segundo item não ta sendo uma boa escolha?

Aronguejo

impressão minha ou Morello de segundo item não ta sendo uma boa escolha?

nos meus ultimos jogos eu to tendo um impacto melhor nas partidas quando eu faço Rabadon depois do Eco, parece q eu do muito mais dano, ai eu deixo o Morello em terceiro.

Basicamente todo mundo faz de mago: Eco > Morello > Rabadon

depois que eu mudei a ordem  para Eco > Rabadon > Morello eu sinto o powerskipe muito mais cedo e lembrando q Morello levou alguns nerfs.

Até pra limpar wave Rabadon é melhor.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: impressão minha ou Morello de segundo item não ta sendo uma boa escolha?

? Depende do campeão e do jogo.
Se o time adversário n tiver sustain nem morello precisa fazer.
Cada campeão e jogo tem build diferente, vc deve esta achando ruim pq como eu disse, tem situações que tal item não serve.
Lenda

Depende muito da match-up e do jogo. Se vc tiver gold pra comprar um Rabadon de segundo item cedo, é um baita power spike, maior que o Morelo mesmo, mas vai ter jogos q vai valer a pena fazer Morelo, fora q tem o corta cura, e hj em dia tem muito campeão com cura, a penetração mágica flete tbm é boa no inicio do jogo pq ngm tem MR, então vc dá praticamente dano verdadeiro, enfim é situacional.
Arauto

Morelo tá meio ruim mesmo,não vou mentir,também não gostei ... Mas fazer o que ne ?  

Se bem que o meu vlad não dá dano tem muitos jogos... vai entender....

The River´s will run red
Dragão

Morello já deixou de ser escolha obrigatória em todo jogo, vale muito mais a pena um cajado do vazio ou rabadon