cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ideia para mini rework da diana

Tropa

ideia para mini rework da diana

Oi mains diana do brasil , eu venho pedir aqui a vcs se poderião me ajudar com a ideia de um mini rework na nossa querida diana, seu kit de abilidades é meio confusa pois ela é lutadora ou assasina?

Seria melhor a rito fazer só um rework de abilidades nela pois o proprio kit tem tendencias assacinas e lutadoras mesmo ela sendo muito usado como assasina, agora vem uma ideia boa que é porque não mudar a pasiva dela ,para que ela seja uma capeãn assasina logo de uma vez?

Poderia ser uma passiva de recuperação de mana  ja que ela sófre muito na lane ,ou poderia por uma passiva que seus atakes basicos( todos os atakes ) fisese que ela dasse dano magico igual a 25% do ap total e desse 15% de atak speed retirando do W dela pois se fisese isso que eu falei agora ela seria uma lutadora e assasina muito mais eficiente.

p.s: se eu escrevi errado descupa tava com sono e meu café acabou.

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ideia para mini rework da diana

O problema de ser um assassino eficiente está ligado ao tempo do burst e a possibilidade de entrar e sair. A sua proposta não soluciona isso e sim abre margem pra uma Diana bruiser mais broken que tudo.
Tropa

verdade foi mal
Highlighted
Aronguejo

GOSTEI DA IDEIA
Arauto

ela é 3 em dois Maga/Assasina/Duelista embora não cumpra 100% papel de assasinato pois ela vai e fica! e depende muito da segunda ult pra matar ao invés de fugir ou se reposicionar...é a champ mais previsível do jogo pq todos já sabem que ela precisa do Q pra ult dela ser efetiva e é facil não tomar seu Q por mim merecia um rework...simples de mais a campeã.
Dragão

Eu acho que contanto que ela deixe de apanhar na lane ficando 0/10 e depois de 1 item simplesmente aperte QRR e mate qualquer pessoa instantaneamente ta ok
Tropa

um rework de habilidades pois o visual esta perfeito né?
Tropa

o que vcs a chão de modificarem a ult dela?
por exemplo uma ult de execução com 2 cargas igual a da akali ?

Aronguejo

Então, a Diana é um champion que entra na TF e não sai mais, ela tem o mesmo problema de identidade que o Rengar, não se sabe se é um mergulhador (que entra de cabeça na TF) ou um assassino, mas isso é o que deixa o campeão único (no meu ver). Essa tua proposta creio que deixaria o campeão muito mais lutador do que assassino, afinal, se ela tivesse um regen de mana maior, ela poderia fazer itens Tank/AP e ficar na TF spammando skill.
O único jeito de transformar ela em 100% assassino é só colocando um escape, mas ai teria que cortar algum ponto forte dela para fazer isso
----- Lembre-se que você é mortal -----

a ideia inicial e que fosse uma lutadora selva,mas descobriram um potencial monstruoso pra assassina mid,durante um certo tempo foi o assassino mais cruel do jogo,tanto que levou varios nerfs la nas seasons 2,3
Tropa

Poderião msm....poderião mt....

Dragão

@maronba22  escreveu:

Oi mains diana do brasil , eu venho pedir aqui a vcs se poderião me ajudar com a ideia de um mini rework na nossa querida diana, seu kit de abilidades é meio confusa pois ela é lutadora ou assasina?

Seria melhor a rito fazer só um rework de abilidades nela pois o proprio kit tem tendencias assacinas e lutadoras mesmo ela sendo muito usado como assasina, agora vem uma ideia boa que é porque não mudar a pasiva dela ,para que ela seja uma capeãn assasina logo de uma vez?

Poderia ser uma passiva de recuperação de mana  ja que ela sófre muito na lane ,ou poderia por uma passiva que seus atakes basicos( todos os atakes ) fisese que ela dasse dano magico igual a 25% do ap total e desse 15% de atak speed retirando do W dela pois se fisese isso que eu falei agora ela seria uma lutadora e assasina muito mais eficiente.

p.s: se eu escrevi errado descupa tava com sono e meu café acabou.

Ela já recupera mana com o passivo, ela é uma assassina, bem válida a ideia dos 15% o que a Diana precisa e melhores escalamentos início de jogo.