cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

-> PENETRAÇÃO MÁGICA <-

Resolvido
Arauto

-> PENETRAÇÃO MÁGICA <-

Então.... Eu estou sofrendo de uma crise de identidade que eu não gostaria de passar. Estou jogando muito mal por não me achar em estilo de jogo em quesito de runa e itens para o meu main que é o  .

Eu estou com sérios problemas de escolher uma runa que :

-Me dê dano

-Mobilidade

-Scaling

-Facilitar os itens

-Acelerar o jogo

Claramente não deve existir ne ? Se alguém puder dar uma força nisso,agradeço inclusive...

Mas voltando ao tópico tem itens que eu fico em dúvida,por quÊ vejam:

-

-

-MORELO

-

São tudo de penetração que podemos usar certo?  Alguém discorda?   Pois bem... 

Qual item,eu uso de modo que seja mais impactante em mais partidas e me ajude a dar mais dano em um numero grande de ocasiões  e jogos ? 

Eu tentei tudo,mas tá complicado pra mim,eu não to conseguindo jogar .... Se alguém puder ajudar....

The River´s will run red
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: -> PENETRAÇÃO MÁGICA <-

Acho que essa página de Runas pode ser interessante para oque você procura, tenta aí <3

Spoiler

Agora os itens, é um pouco simples em teoria:

Você faz quando necessita causar dano a campeões com muita vida, sendo que a queimadura dela é mais efetiva a campeões Tank.

Spoiler

Morellonomicon você faz quando está tendo que lidar contra um campeão de Sustain, então é fácil determinar quando fazer o Item.

Spoiler

Por outro lado é o mais versátil, pois se encaixa bem em todas as situações, porém em alguns casos os itens apresentados acima podem ser melhores. Mas no geral Cajado é bom.

Spoiler

É a melhor escolha para o Vlad atualmente, bota de CDR não é tão boa visando que o Vladimir consegue Burstar o alvo e quase nunca faz uma troca prolongada.

E também Protocinturão Hextec e Ampulheta de Zhonya já fornecem 20% de Cooldown Reduction, com a runa escalável de CDR nível 18 você consegue 30%. e Com Transcendência você consegue 40%.

2 RESPOSTAS
Dragão

@Chokkus é um main Vladimir eu acho.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Highlighted

Acho que essa página de Runas pode ser interessante para oque você procura, tenta aí <3

Spoiler

Agora os itens, é um pouco simples em teoria:

Você faz quando necessita causar dano a campeões com muita vida, sendo que a queimadura dela é mais efetiva a campeões Tank.

Spoiler

Morellonomicon você faz quando está tendo que lidar contra um campeão de Sustain, então é fácil determinar quando fazer o Item.

Spoiler

Por outro lado é o mais versátil, pois se encaixa bem em todas as situações, porém em alguns casos os itens apresentados acima podem ser melhores. Mas no geral Cajado é bom.

Spoiler

É a melhor escolha para o Vlad atualmente, bota de CDR não é tão boa visando que o Vladimir consegue Burstar o alvo e quase nunca faz uma troca prolongada.

E também Protocinturão Hextec e Ampulheta de Zhonya já fornecem 20% de Cooldown Reduction, com a runa escalável de CDR nível 18 você consegue 30%. e Com Transcendência você consegue 40%.