cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

flex: o jeito easy de pegar elo

flex: o jeito easy de pegar elo

não to aqui pra criticar quem joga flex,so queria mostrar uma reflexão que acabei tendo

ultimamente vejo uma onde de cara(amigos meu e conhecidos) vejo e percebo que não tem a minima noção de jogo,não percebe o jg vindo mesmo estando wardado,vai atras de kill e só kill,coloca culpa no time como a maioria dos player,não tem noção de matchup,joga iqual lee sin dps de tomar uns bagui loko etc etc etc.

mas eles são bronzes,ate ai,normal certo?(bronze 3,5)so que na flex eles estão quase indo pro ouro,não que  esteja reclamando,bom pra eles,mas ai pensei: "po,devem ter se ligado que eles estarem no elo que eles estao e culpa deles etc",mas nn,FAZEM EXATEAMENTE as mesmas coisas so que parece que flex consegue ser mais facil jogar que solo/duo

e de fato,fui jogar 5 partidas e todas as 5 foram a mesma coisa que jogar com iniciantes(sei dos bagulho do mmr mas vi que era mais facil msm)ate vi meu amigo falando que jogava nas duas,solo/duo e flex, ele era prata 3 na solo e ouro na flex,e confirmou para min que sim é mais facil upar elo na flex.

bom,concordam com isso,????? 

boa dica ai quem quiser upar os elos  TESTEMUNHE A VERDADEIRA FORÇA

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: flex: o jeito easy de pegar elo

É quase isso, você seguiu uma linha de raciocinio certo.

A flex até um tempo atrás não era permitida para as pessoas jogarem Solo, era EXCLUSIVAMENTE para times de 5 pessoas, porém quando a riot liberou esse modo para as pessoas conseguirem jogarem Solo tornou-se comum as pessoas terem mais elo na Ranqueada Flexivel do que na Solo, poís a riot colocou a Flex simplesmente para que jogadores que tem 3 ou 4 amigos possam jogar algo mais sério sem ser normal e sem a LIMITAÇÃO da fila Solo, por ser uma fila Flexivel de várias pessoas juntas o progresso por ganhar tem que ser um pouco mais rapido que o normal pois são 5, 4 ou 3 pessoas juntas e então elas tem que acompanhar umas as outras por mais que estejam em outros elos por isso apenas na ranqueada flexivel é possivel você pular de Divisões fazendo com que muitos jogadores entre na Ranqueada Flex mesmo estando solo, pois a chance de você encontrar um time de 4 jogadores em premade é grande e geralmente quem jogar Flex são times que fazem parte do tier Desafiante e assim sobem de elo apenas para o time e não na Solo.

Eu estou subindo as 3 para platina atualmente e depois reinicio o ciclo para diamamante. Detalhe eu estou fazendo solo na solo/dual no máximo dual na flex, solo na 3x3

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

SoloQ é onde se faz homens de verdade. Você tem que dar conta de carregar 4 mulas e ainda ficar firme pra não levar surra dos caras do outro time. Aí é onde o bicho pega.

Um dia desses estava vendo um cara que era Desafiante no 3x3 e Desafiante no 5x5, porém não conseguia sair do Diamante 1 na Solo/Duo.
Dragão

cara, na season em q a ranked solo acabou , e só tinha o sistema de times igual a flex, foi literalmente o pior ano q o lol ja teve com rankeds. Esse sistema da flex simplesmente n da certo, pq o pareamento da fila fica todo destroçado. Tanto é, q se vc pegar por exemplo, um challenger na flex, pode ter ctz q o cara é no maximo d5 ou d3 na solo.
Aronguejo

Existem 2 tipos de pessoas na flex: a que jogam igual normal game, nao liga se perder, e as FULL TRYHARD MONOCHAMP VALENDO UM CARRO SE GANHAR ESSA PARTIDA. Por isso é "mais facil" de subir se voce jogar sério.
Dragão

Eu acho divertido jogar em time. É o objetivo do jogo não é mesmo? 5v5 ou 3v3. Jogar em time permite jogadas mais coordenadas e todo o resto.

A solo é a fila mais disputada, tem mais gente jogando, por isso é mais difícil - mas não se deve desmerecer quem gosta de jogar em time. Se existisse a mesma quantidade de jogadores e eles jogasse com a mesma "seriedade", todas as filas seriam igualmente difíceis e competidas.

Na minha opinião, a dificuldade das filas é: Solo -> x3 flex -> x5 flex.
Dragão

Flex mais fácil? Tá brincando kkk' a única diferença da Flex para Solo Duo é que na Solo Duo só pode ir 2x pessoas em grupo. Na Flex pode ir 5 pessoas no mesmo time em grupo. Ou seja, solo duo só pode ir você e 1 (um) amigo. Flex pode ir você e 5 (cinco) amigos.
É até complicado porque como a maioria das pessoas jogam em times não é tão fácil como na Solo Duo que ninguém tá lá em time, abuzando da comunicação. Flex pioro mas ainda com a Riot fazendo o chat voz!

Óbvio que é mais fácil, qualquer pessoa que leve o jogo a sério joga soloQ, nível da Flex é patético...
→Thepgfk←
Arauto

Pra mim é tudo igual.
*center>

A flex te dá oportunidade de jogar seriamente com seus amigos, podendo ir com 2 amigos ao invés de um só. acho um jeito divertido e se torna praticamente um passatempo mais sério alternativo ao stress da soloQ
Aronguejo

Exato, flex é mais facil até o diamante 3 pra cima que é quando vc começa a pegar bons times formados e fica impossivel subir jogando solo

Concordo com seu ponto de vista sobre o fato da flex ser uma fila mais fácil pra se conseguir elo e pegar "premiações" melhores com o fim da season, mas quando você vai chegando no platina I ou Diamante V/IV, os jogos ficam muito mais disputados e mais difíceis de ganhar quando se joga solo ou apenas duo, porque a quantidade de times com mais de 3 jogadores com elo relativamente altos faz com que a flex deixe de ser uma fila mais fácil

Mesmo que os jogos sejam mais imprevisíveis que em soloQ pela natureza do MMR e falta de competitividade na fila como um todo é muito mais fácil subir em Flex mesmo com 50% de winrate já que o ganho de pontos é inflado (porque ninguém chegou no softcap no top 1 do challenger), no DV em soloQ é comum mesmo em Smurfs ganhar/perder entre 15-20 pontos (a menos que a conta já tenha mmr de d2+), em Flex você continua ganhando 20-30 e perdendo 15-20...

Flex nunca será mais competitiva que soloQ...
→Thepgfk←