cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

feedei e fui banido e to de boa com isso MASSSSSS

Resolvido
Tropa

feedei e fui banido e to de boa com isso MASSSSSS

n vejo problema em ser banido por feedar intencionalmente pq realmente fiquei 0/24/1 de  mas o que vejo de problema nisso tudo e em si n tem a nada haver comigo ou tem se você considerar a opção chamada reporte meus companheiros de queue ou alternadazada estou em uma lose strak de 17 derrotas sem contar essa que eu feedei e o que eu gostaria de falar sobre é que nessas 17 derrotas encontrei muitos players tóxicos muitos player ofendendo parentes ou me chamando de x coisas horríveis n encontrei players racistas mas de vez em quando encontro e fico espantado que eu reporto esses caras racistas ou homofóbicos e eles não são banidos esse topico aqui é só pra falar da incompetência e competência desse bot dos bans e suspensão da rito gomes vlw flw 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: feedei e fui banido e to de boa com isso MASSSSSS

Eu ja venho dando esse feedback a riot faz alguns meses, quando um jogador reporta ele quer receber o feedback do report pra sentir que a justiça esta sendo feita

isso me lembra o video do macaco, quando vc reporta ( dar a pedra) vc espera receber um feedback (a guloseima)
mas na realidade vc não recebe nada (o pepino) então isso gera uma insatisfação e vc acaba de gerar uma pessoa irritada pelo mal comportamento de outras pessoas, ou seja do mesmo jeito que alegria contagia, a raiva, o odio tbm contagiam e se a pessoa não se sente segura no sistema em que está ela sucumbe, pode perguntar isso pra qualquer psicologo, não estou dizendo que a pessoa se torna má, mas a pessoa por um breve momento perde a cabeça de tanto levar pedrada e nada ser feito, e nesse breve momento ela comete uma quebra nas regras do invocador e é punida.

O sistema da Riot funciona, vc percebe pelo seu ban que ele funciona mas ele não é mostrado a vc quando e nem como funciona, então gera uma sensação de injustiça. 

4 RESPOSTAS

@SktT1Mio  escreveu:

n vejo problema em ser banido por feedar intencionalmente pq realmente fiquei 0/24/1 de  mas o que vejo de problema nisso tudo e em si n tem a nada haver comigo ou tem se você considerar a opção chamada reporte meus companheiros de queue ou alternadazada estou em uma lose strak de 17 derrotas sem contar essa que eu feedei e o que eu gostaria de falar sobre é que nessas 17 derrotas encontrei muitos players tóxicos muitos player ofendendo parentes ou me chamando de x coisas horríveis n encontrei players racistas mas de vez em quando encontro e fico espantado que eu reporto esses caras racistas ou homofóbicos e eles não são banidos esse topico aqui é só pra falar da incompetência e competência desse bot dos bans e suspensão da rito gomes vlw flw 

Todo tipo de banimento aplicado é justo. 

As outras partidas em que jogou, com jogadores tóxicos ou feeder não é explicativo ao motivo de seu comportamento.

Se o invocador se depara com jogadores que estão atrapalhando um jogo, basta ele reportar esse indivíduo no final da partida, a punição será aplicada. Um jogador é colocado a um tipo de "lista negra de verificação" pelo sistema, onde com a quantidade excessiva de reports por X motivo, a sua punição será aplicada. Caso em uma dessas partidas, este mesmo jogador continuar com comportamento preconceituoso e tóxico, e, for além da conta, o jogador é devidamente punido no mesmo instante.

Você pode guardar screenshots da partida e enviar ao Suporte ao Jogador, onde um rioter da área vai analisar todo o histórico de denúncias, as mensagens do print e informações de KDA num caso de Feed Intencional.

Nenhum comportamento abusivo, tóxico ou preconceituoso é aceito, por mais que você tenha seus motivos.

Aronguejo

Eu ja venho dando esse feedback a riot faz alguns meses, quando um jogador reporta ele quer receber o feedback do report pra sentir que a justiça esta sendo feita

isso me lembra o video do macaco, quando vc reporta ( dar a pedra) vc espera receber um feedback (a guloseima)
mas na realidade vc não recebe nada (o pepino) então isso gera uma insatisfação e vc acaba de gerar uma pessoa irritada pelo mal comportamento de outras pessoas, ou seja do mesmo jeito que alegria contagia, a raiva, o odio tbm contagiam e se a pessoa não se sente segura no sistema em que está ela sucumbe, pode perguntar isso pra qualquer psicologo, não estou dizendo que a pessoa se torna má, mas a pessoa por um breve momento perde a cabeça de tanto levar pedrada e nada ser feito, e nesse breve momento ela comete uma quebra nas regras do invocador e é punida.

O sistema da Riot funciona, vc percebe pelo seu ban que ele funciona mas ele não é mostrado a vc quando e nem como funciona, então gera uma sensação de injustiça. 

Highlighted

Eu só vou falar uma vez: o sistema só bane coisas óbvias.
Ele viu você ficar 0/24/1 de Janna, ele vai te banir sim ou claro? Óbvio, porque nem um macaco jogando LoL consegue atingir esse número.
Chamou de preto, vai tomar ban? Vai.
Chamou de macaco? Depende do contexto, se estiver vinculado com a palavra "preto" vai sim.
Dragão

Quem é racista e homofóbico é banido sim, mes passado fiz um gringo ser banido do PBE por chamar os brasileiros de macaco (e muito mais coisa) 5 minutos depois eu recebi o feedback de denúncia. Agora se esse tipo de player é banido no PBE imagina no live server? Mais ainda