cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

eu odeio amar esse jogo { desabafo } alguem me ajuda

Dragão

eu odeio amar esse jogo { desabafo } alguem me ajuda

Eu gosto da tematica do jogo o universo de varios personagens { embora seja pessimo com 100% deles eu sou um completo inutil nesse jogo pode olgar meu historico em sites so desastre} mas eu tenho experiencias extremamente negativas em todas as rotas e existem muitos champs que me dão um completo nojo de enfrentar ou de telos no meu time

 

                                                      meu main

Spoiler

eu gosto muito de jogar com  mas é simplesmente IRRITANTE tem uma lista enorme de champions que se a pessoa souber jogar ela não me deixa jogar e o pior não perder e sim ver que meus propios aliados me crucificam,  como se eu sempre fosse o culpado de tudo   e é claro zoe, eu sei que existe como ser "incauteravel" mas se um main de alguns desses contra mim mesmo fazendo uma bota defensiva zhonnias de primeiro item vindo de barreira , e serio ler "so tem maestria e skin" exatamente eu tenho maestria e skin e não jesus pra segurar um fizz

                                                   Caçadores Vs eu

 

Spoiler
Eu quase SEMPRE sou campado é impressionante e a lane que ue me localizo se torna invisivel aos meus caçadores e qualquer coisa que acontecem, vou citar so os casos mais recentes,  eu tava enfrentando uma diane e por um milagre ganhando a lane ai o meu kha zix decidiu que ficar  pulando na torre dela seria uma boa ideia ai o jogo acabou ela apertava QR e dava pentakill ai tipo diane 15/0 kha zix 0/12 " REPORTA VEIGAR  FILHO DO TEEMO COM YASUO FEEDER DO KRL", era minha primeira partida de riven fui so me divertir fui solado 2 vezes pelo trundle fiz  e por um milgre eu nem sei oq fiz mas eu matei ele voltei B eu ali recuado como sempre so vi ele me ultando o simbolo de um raparencendo tinha um  pulando a parede e o range da ult de  e olha acho que nem se o faker chegasse no meu quarto pulaando a cama me chutando pra fora da mesa ele conseguiria escapar dessa situação, mas sabe o que me irrita  EU FUI SOLADO 2 VEZES EU MATEI O CARA NA CAGADA UMA VEZ E O TIME INTEIRO VEIO AJUDAR, outro partida no top contra um darius e sendo campado por um xin zhão ja estava 0/5 minha bot lane subiu junto com o jg eu quase ajoeilhei e agradeci a deus mas eles fizeram arauto e voltaram bot, tinha um arauto batendo no inibidor deles meu bot destruiu na lane junto com mid e jg, todo mundo mia eu pensei ok foram parar arauto vo levar torre do top, pisei fora do range da torre so vi uma  dando  Q  um  pulando ultado  uma  nos bastidores uma  " sup" full ap nas arquibancadas e obvio  meu amado top laner vindo pra cima, SIM EU GUARDO RANCOR PRA KRL EU FICO PISTOLA DE LEMBRAR EU TO 0/5/0 PQ DIABOS TEM UM TIME INTEIRO EM CIMA DE MIM, eu tava top denovo de riven e disse pra mim mesmo " hmmm nossa leona que tem uma mf 7/0 do lado um graves jg e um kennen ap mid esta com medo de contestar o arauto eu fui pra cima depois deles me pingarem ate tomar mute e eles recuaram pediram pra me reportar e deram surrender e eu aceitei precisava xingar o universo inteiro depois dessa, eu to de to caindo contra um  e ainda bem um   com a ult de um  tipo PRA QUE TEEMOS isso??? so o vlad me mata em 2 botoes precisa de vcs 2 não { ou 3 com o clone do shaco SIM ELE ME ULTO }, veigar contra  ele tava com runa errada mas eu fiz  do mesmo jeito ai o meu  jg passou por mim dando b foi invadir um lee sin 3/0 no blue dele { a marca tava nas galinhas } e kill pro zed ele começou a me xingar e o resto do time tbm  pq " veigar sem mapa " ai ele começou a se matar pro zed sem parar ate peredemos ETC ISSO É COMUM PRA MIM

                                                      Diversão

Spoiler
Apesar de amar esse jogo eu veho odiando ele

No mid é basicamente uma competicão de quem é mais overpowered não da tempo do meu veigar crescer o jogo ja acabou! ou eu estou 0/hastad e olah eu tenho m5 de vladimir mas eu não gosto dele" so uso pq é doente e tem  poucas repostas, e eu ate tenho interesse no   mas me parece um champion que eu vou levar 300 anos para conseguir ser +ou- com ele ai vao buffar os assassinos nerfar ele, e as vezes vc faz tudo vc ganka bot e leva torre da call de drag vai top leva torre faz arauto leva mid feeda os 4 do time e no final honram o COTOCO do adc pq ele apertou o botão do maose em cima de alguem e matou em 3 hits 


No top eu ate gosto  MDS COMO EU AMO A CAMILLE E A RIVEN mas sabe voce deixa uma ilaoi 0/12/0 sim esse kda ela fecha 1 item que n lembro e uma brasa e me mata em um Q W AA  WTF RITO GOMES, e ainda tem os seres despreziveis nojentos que com fe em deus vao ver o diabo quando morrer que usam adcs no top, e obvio EU SOU CAMPADO


A JG eu nem vo citar odeio a role acham que eu tenho que ser onipresente e estar na 5 roles ajudando fazendo objetivo ser o top farm do jogo "_"


o BOT é a pior lane do jogo vc depende demais do time nas duas posiçoes TUDO MATA UM ADC EM 2 TAPAS TUDO É CULPA DO SUPORTE, é cada suporte  PESSIMO e cada adc com medo de dar AA ou que acha que é tank que meu deus, jogar nessa lane me faz ter vontade de esaganar alguem
 

                                        sinto que 99% dos champs são nojentos em algum quesito

 

Spoiler
??????? vc desvia de 2 Q e o terceiro te da 900K de dano o pora e o bixo anda enquanto revive <=_=>

Charm kill, sustain enorme, 4 flashs, a do seu time acerta tudo e n mata um minion a do time inimigo mata so no charm

So o W que ta durando mais que one piece e naruto junto 

o champ com um unico anel de doran da 100-0 em um adc/mage  usando  RWQ stun da passiva sem cd, com 1 item mata so no RQ RQW da pentakill

um combo é pentakill, um R desse cara feedado no meio dos minions te mata

1K800 de dano verdadeiro em uma habilidade target shaushau legal

  n baixa vida mesmo com 5 batendo, se cura de maneira absurda mesmo se os 5 tiver item de cortar cura, n morre, mata todo mundo em 2 tapas, R do garen com dano verdadeito em geral e com reset 

fica afk, pega nivel 6 aperta QRR e vc mata alguem, skilshot extra facil de acertar ult n tem cd praticamente o Q reseta e so acertar um Q nos 5 que da penta QRR SO ISSO

  tem 5 pessoas batendo com penetração de armadura  e pen magica item de cortar cura ele ta debaixo da nossa torre pera pq 3 de nos morremos e ele ta full???

OPA FIZ MERDA "R" pronto to full life e mana e safe

  silenc em um time inteiro com uma unica skils target balanceado, um fear de 3 segundo de duração com 2 segundos de cd, mata esse cara, e ainda se cura

QEW mata alguem, vao buffar, sai de target, atravessa unidades e da dano "poka coisa co metade da vida de um mage/adc com 2 itens de mr " acertou a ult no range maximo vc morreu so aceita, mas bem precisaria de mobilidade para calibrar uma skil que atravessa paredes e tem um hitbox do tamanho do orgão do negão da pi ro ka

IMORTAL, move speed, 80% de tenacidade, muito dano, dano misto { ad,ap,verdadeiro } QR mata qualquer papel,

vem correndo esbarra em vc e te mata

VAI MORRER 12 VEZES FECHAR UM ITEM E DAR PENTAKILL APERTANDO R, se pegar sua alma ja era vc morreu nem todos os shields do jogo te salvam 

AA AA AA AA AA AA AA AA AA AA AA PENTAKILL!!!!!!

1 HIT 2 HIT 3 HIT 4 HIT MATEI, ae krl adc é muito dificil de usar


  eu não jogo de adc n sou bom em kaitar tava 4/todos fechei build fiquei igual um mongol com Q ligado e dei pentakill olhando pra tela do celular 3 hit em cada, o classe injustiçada buffa mesmo

vo matar ele "R" opa dei um penta que infortunio

a do seu time morre pros minions, a do time inimigo mata no QE aperta R no meio de vcs e da penta insta

Q AA IK

essa eu dexo passar  é quebrada mas tem mecanica

4Milhoes de teemo de distancia te acerta um E late game tira metade da sua vida e com uma ult com dano brutal range semi-global com 10 segundo de cd

R

Q AA pentakill

Q AA R so isso no teclad e um mause tu é main mf e da penta insta

QER pentakill

Shield anti fun

2 hit mata um tank 1 hit um papel

do seu time é um gato de pelucia do time inimigo um monstro colossal assustador que mata geral em um piscar de olhos

TRINDADE,TIAMATE,CANIVETE,DRAKTAR,STATICK,GUME 1 HIT UM CHAMP MORTO

EU CORRO FICO FARMANDO E ME MATO VENHAM JOGAR COMIGO

  aperta R pula no meio do time inimigo e de um pentakill, vc n morre e da dano demais

RQ

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pentakill

daninho verdadeiro do cu para fazer vc se sentir troxa de fazer mr

RE pqp dei um penta como

é dificil de usar mas tipo da pra ultar 7 vezes no cd da zonias

Mobilidade dobro de critico,parede, penetração, cancer

Zoe: se acertar EQ te mata se errar te mata tbm bobo, e ela vai roubar spels dar visao de onde usou sem risco nenhum shahuhsuhsuahushusahushaushaushush

DESABAFEI, TO PISTOLA COM ESSE JOGO

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: eu odeio amar esse jogo { desabafo } alguem me ajuda

Realmente é um pouco frustrante enfrentar coisas tão overpowered assim! mas você sabia que o problema não são os bonecos e sim nós mesmo? por exemplo, temos um matchup de Sona contra uma Leona, naturalmente Leona tem uma vantagem absurda contra sona, já que ela tem um engage que onde pula a sona morre, mas se você focar os lvl up no W (cura) e sempre manter a passiva no W (que reduz o dano drasticamente, poucos usam sona para diminuir o dano, usam só a passiva azul pq da dano e talz) mas enfim se você usar a passiva do W para o adc inimigo ou até mesmo se você vacilar e deixar com que a leona conseguir acertar as skill no seu adc ou até mesmo em você então você pode acerta-lá e isso vai tirar muito o seu dano e consequentemente vai fazer você virar o jogo de uma maneira muito grande... a frustração talvez vá diminuir se você focar um boneco e conseguir counterar eles pensando no jogo e não na força do seu boneco, por exemplo o veigar, ele tem muito problema com assassinos, mas se você fizer zhonya ou até mesmo uma build tank com lagrima e mascará abyssal para katarina ahri e talz, isso pode fazer com que você vire o jogo no mid-late game para cima deles, tudo nesse jogo não é baseado nos boneco e sim no que você vai fazer com e contra eles... poderia dar uma ajuda melhor sobre, mas eu ficaria digitando pra sempre, espero ter conseguido entender onde quis chegar hahaha
Dragão

Re: eu odeio amar esse jogo { desabafo } alguem me ajuda

olha cara, , vamos por partes
primeiro topico: tu joga com um boneco q tem um kit q naturalmente toma porrada de muitas coisas. N é problema da riot, é a desvantagem do boneco mesmo. N tem o q fazer.
Segundo topico: se vc é gankado, vc fez alguma coisa errada. Na maior parte das vezes os ganks são previsiveis e podem ser evitados com noção de jogo ou com posicionamento de ward. Se tu ta sendo campado, é pq vc ta jogando errado.
terceiro ponto: Aurelion é um champ q n foi feito pra soloq de low elo. Ele é extremamente dependente do time, extremamente dependente de coordenação com o jungle. Existe pouca gnt q consegue fazer esse trem funcionar, mas se vc insistir , tudo é possivel. O povo fala fala fala de illaoi como se ela fosse o boneco mais pickado desse jogo, mas ela estranhamente possui um pick rate horroroso. Illaoi é assim , se tu for tentar peitar ela de forma burra tu morre sem poder fazer nada, independente de quem vc esteja usando. Agora, se tu souber baitar as skills dela direito, tu ganha dela MUITO facil mid game pra frente. N é o boneco q é broken, é vc q n ta sabendo jogar a match up.

Quanto aos champs
aatrox : ninguem sabe jogar com isso, nenhum time de soloq low elo sabe jogar com aatrox no time. Se tu perde pra aatrox em low elo é pq vc ta jogando errado.
Ahri : tomou um overbuff mesmo, mas ainda sim , se vc n leva cleance contra ahri, n tem o q reclamar .
akali : ta um **cogumelo do teemo**
annie : boneco mais previsivel do JOGO. TU SABE qnd ela vai dar all win , se tu toma vc ta jogando errado.
brand : serio, se tu n sabe desviar de skill e jogar em volta da ult do brand, nada pode ser feito por ti
cho gath : ninguem sabe usar , pouca gnt usa.
Darius: qnd vc n sabe o q ta fazendo na lane contra darius tu toma um pau mesmo. N é problema do boneco, é vc q n ta jogando a match up direito.
diana : os 15 primeiros minutos de jogo são os mais importantes na queue em geral. Se nos 15 primeiros a diana é um poste sem pressão de lane , se tu perde pra isso , vc ta jogando errado.
mundo : feridas dolorosas e o boneco morre
Ekko : se o sujeito gastar o R dele de forma defensiva, n faz nem metade do papel dele na TF.
Fidle : papel, invade facil, facil de jogar contra . Uma ward countera fidle jg . Fidle suporte é outros 500
Fizz : ta broken ? sim . Agora, se tu n souber destroçar o fizz até o 6 , vc ta jogando errado
garen : boneco tosco, totalmente inutil , e quase ninguem do low elo sabe como realmente abusar do garen. Um top laner com um minimo de noção ganha de garen
hecarim : toma invade de tudo, dependente de item, n faz quase nada early game.
illaoi : ja expliquei la em cima
jax : ninguem sabe jogar de jax no low elo . Se perdeu pra jax, é menos mérito dele e mais vc jogando errado.
jhin : mesma coisa q o jax
jinx : o boneco ta relativamente forte , butt, anular ela early game n e´muito dificil
karthus : ninguem sabe jogar de karthus , anular karthus é ridiculo de facil . Se vc pega vantagem e n fecha jogo rapido e deixa o karthus crescer e apertar R e matar seu time todo, o problema é seu .
kat : ninguem sabe jogar de kat low elo .
kha zix : é simples > n andar side lane sozinho mid game pra frente , wardar flancos pro kha zix n chegar na voadora no seu time
lux : boneco skill shot . Se tu perde pra isso, é problema seu de n saber ANDAR E DESVIAR DAS SKILLS , OU DE N LEVAR CLEANCE ,OU DE N FAZER QSS .
Malzahar : qss , cabou
yi : n demora pra ganhar o jogo. Cabou
cansei , so vou falar do yasuo e acabou : ninguem sabe jogar de yasuo no seu elo , se tu perde pra yasuo, é culpa sua .
Eu só li choro sem sentido. Se vc acha q todos os bonecos do jogo são broken e blablabla , sabe o q tu faz ? para de jogar o jogo Smiley Very Happy , ou então, tu estuda o jogo e deixa de ser idiota '- . Quase tudo o q vc falou n é nem sombra do q realmente é problematico no meta do 8.15

Re: eu odeio amar esse jogo { desabafo } alguem me ajuda

engraçado, numca me senti assim em relação ao jogo e jogo ao 4 anos. Que tal ver as coisas de outro modo, e aceitar a culpa as vezes.
(so concordo sobre a ahri)

Re: eu odeio amar esse jogo { desabafo } alguem me ajuda

Eu concordo em partes com relação aos campeões, tem uns nada a ver mesmo... tu jogar contra um darius/garen/illaoi/teemo/vlad/velkoz/zed é como enfiar uma faca na prórpia bunda. Mas é só saber jogar contra, tu aprende o kit INTEIRO do campeão, as fraquezas e só explora as aberturas, é só estudar essas coisinhas, e isso dá muita graça de jogar. Aliás, eu jogo com a maioria dos campeões citados e todos tem mecânica(exceto: tryndamere, vlad, zed/master yi/malzahar/karthus/jax/shaco/fizz e alguns tanks, são MUITO fáceis de jogar e dão muito dano, fica chato jogar contra algo mongol-**cogumelo do teemo**-broken). eu por exemplo odeio jogar contra Yasuo, passiva de escudo que ele ganha só andando, fecha item de critico e tem critico DOBRADO, recupera passiva acertando Ult, mobilidade nojenta, movespeed da dançarina é imbecil e o lifesteal da sedenta é **cogumelo do teemo**, simplesmente tiltante jogar contra. Um exemplo sou eu, main Ekko mas eu jogo todas as roles possíveis(menos top), de Diana, eu sofro o jogo inteiro até o 3 item ou ajuda do jungler, de ADC minha dificuldade maior é o farm, de resto eu me viro até sem gank ou com suporte ruim(menos se feedar, é claro), gosto de jogo difícil e jogar de ADC é muito satisfatório, no mid é sempre 8 ou 80, qualquer coisinha pode definir o jogo, eu sou muito bom de suporte, mas é um saco, dar peel e visão é meio monótono, quase sem ação, fora que o adc pode ser ruim ou vai ter jogos que não tem como carregar sozinho, AGORA na jungle é complicado mesmo, ter que farmar e ser babá de 4 nego burro, ter que wardar/tirar visão e ser xingado como se tudo fosse sua culpa.
Não sei nada sobre top, eu conheço matchups mas top é muito chato...

Quanto ao gameplay do seu time, é bem normal pra gente que curte Normal Game e ARAM, a galera é bem burra/ruim e gosta de culpar os outros ou são simplesmente massacrados porque o time inimigo é MUITO melhor(eu já stompei em vários jogos, me achando o DOPA e eu tava só jogando contra o Zequinha23 main Yasuo). Isso melhora só em ranked, e olha que SoloQ brasileira é uma merda, é só gente tóxica, com ego inflado por ser "high elo", elojobers, ou simplesmente gente ruim mesmo, subindo elo por ser carregado. LoL é um jogo divertido, por isso eu prefiro só Normal Game, e subir de elo não te dá nada, só uma skin de merda se você subir pro ouro e um "recall diferente" se pegar Challenger.

O que me deixa pistola mesmo é esse novo Client e essas atualizações, simplesmente não conseguia jogar por causa de um programa que deu conflito com o AntiScript da Rito Gomes... Solução? "Ai gente, deleta aí essa coisa no PC de vocês para poder jogar nosso joguinho desbalanceado e cheio de bugs", eles resolvem o problema e depois de 2 patchs acontece de novo, recebi LeaveBuster, mandei ticket, e a solução era DESINSTALAR o LoL e instalar de novo... faça-me o favor Riot, eu ainda disse no e-mail: "eu poderia estar jogando Dota, mas eu gosto muito de League", no fim, eu ganho uma respostinha pré-montada pra todos que mandam ticket, mandam eu fazer o mais difícil(desinstalar e instalar de novo, e não funcionou), perdi missões que queria jogar, ícones, baús e etc, não sou o único com esse problema e eles não dão a mínima, a culpa é sempre da internet ou do PC, nunca da riot...
Não tem sensação melhor do que ganhar um jogo difícil ou arrebentar todo mundo com seu main e aquela skin dahora, jogar com campeões novos ou até mesmo perder, só jogar LoL mesmo.

ENFIM, to pistola e triste, talvez eu pare de jogar, vou desinstalar até, mas eu sempre volto, eu amo esse jogo.