cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

dicas de build e runas pra taliyah?

Arauto

dicas de build e runas pra taliyah?

Querria umas dicas de builds pra taliyah, atualmente eu faço morelo, fecho bota direto quando to na vantagem pra dar bastante roaming e depois faço um liandry ja que o custo beneficio dele é absurdo mesmo não tendo tank no time inimigo, e depois disso faço situacional, mas querria pedir uma ajuda pros main taliyah o que funciona pra vcs? cometa ou aery? liandry ou rilay? se usar um luden com o talento da feitiçaria q aumenta de acordo com seu MS fica bom?

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: dicas de build e runas pra taliyah?

Não chego a ser main Taliyah, mas eu gosto de pegar Aery pra ela, fica mais fácil, por conta do Poke com o Q, que não tem slow pra facilitar acertar o Cometa. Também gosto de pegar Ward Zumbi na secundária, pra ajudar na visão e dar um counter-gank, ou gank mesmo no bot ou top, mas isso é bem de gosto mesmo.

Build. Gosto de ir Morello, pra sustain de mana na rota. Depois vou pra Liandry, porque é muito bom nela, por conta do Slow em área com o E - Da muito dano na TF. Aí a depender da partida, eu gosto de pegar Rilay, pra ficar com um poder de Kite maravilhoso e combar ainda mais com o Liandry. Mas se eu tiver perdendo na Rota, ou ficar com medo de morrer, eu vou de Morello pra Banshee, ou até Zhonyas.
Teemo.GG!

Re: dicas de build e runas pra taliyah?

aconselho você prourar no PRO BUILDS lá você pode ver algum PRO PLAYER que goste e que jogue com ela e assim ter referencia em RUNAS, E BUILDS!     ( I am Mechaniics ) http://www.probuilds.net/