cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

desbalanceamento e desgosto de jogar o jogo

Tropa

desbalanceamento e desgosto de jogar o jogo

o jogo ta tao quebrado que qualquer um explode um adc as pessoas perdem a vontade de jogar ficam estressadas oque era para ser o contrario estão ficando com raiva dessa merda arruma essa **cogumelo do teemo** reverte os nerfs em adcs ou em sups utilits esta cada vez mais desgastante jogar isso e não adianta banir vai ter novas contas e novas pessoas que vao ter a mesma opiniao

2 RESPOSTAS
Barão

Re: desbalanceamento e desgosto de jogar o jogo

Ta na disney mano? Com todo respeito esse é o melhor patch pros adcs, a volta dos itens de crítico, os adcs tão com taxas de vitórias altíssimas estatisticamente falando, para de chorar para isso e tenta aprender a se posicionar melhor, adc tem q ser papel mesmo para compensar o alto DPS q ele dá durante as lutas. Se vc acha q eu estou errado, então escute pelo menos o técnico de um time profissional da paiN Gaming o Djoko "Se você é main adc, esse é de longe o melhor patch para vc subir de elo jogando de adc".
Aronguejo

Re: desbalanceamento e desgosto de jogar o jogo

Se você está jogando de adc e está sendo explodido por inimigos é porque:

1- Você está mal poscionado com o campeão
2- Seu suporte é um coco e naõ te protege.
3- Os 2 são ruins.

Jogar de adc não é para qualquer um, eu mesmo jogo a anos e nunca tive saco para jogar de adc, porém o suporte sendo de peel ou de dano não vai fazer diferença, o que faz diferença é o quanto o suporte te apoia, protege e o quanto você segue as "CALL" dele.

Muitos não sabem porque ignora o papel de suporte, acha a posição a menos importante do jogo, porém é ao contrario, é ele que direciona a lane para a vitoria, então é sempre bom seguir as calls do suporte.