cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(desabafo) O que ta acontecendo com esse jogo?

Aronguejo

(desabafo) O que ta acontecendo com esse jogo?

eu tava assistindo algumas streams (picoca, kami e etc) e percebi que o jogo ta a mesma coisa em praticamente todos os elos.

Sempre tem, mas sempre tem um feeder no time que chega a um ponto que não da pra ganhar o game. Eu sou Platina 3 (já consegui D4 em outra conta mas caiu pra platina 1) e vejo isso acontecendo muito, se vcs olharem meu op.gg eu raramento feedo, o máximo que acontece é morrer e matar, e sempre acaba a partida eu sendo o que mais matou ou deu dano, mas sempre tem um que afunda muito. 

Sério, isso ta pior que na Season 8 onde a Riot tava matando o jogo com mudanças constantes no meta. Agora é a comunidade que ta matando o game pq to desanimando de jogar.

2 RESPOSTAS

Re: (desabafo) O que ta acontecendo com esse jogo?

Eh mto filinho de papai jogando isso aqui,não pode escutar UMA COISA que não goste que fica chorando,emocionado,tiltado,escreve que nem um besta no chat comendo sua mãe e etc. Riot passou da hora de remover o chat já ou deixar uma opção pra isso.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
Aronguejo

Re: (desabafo) O que ta acontecendo com esse jogo?

Tipo isso mano, tava vendo a stream do picoca, tinha um cara trolando só pq ele era o picoca, o cara era D1 e ficou 0-8. Ai eu tiro a conclusão que do Platina pro Diamante não tem diferença nenhuma, até no challenger tem uns nego desse, esses dias até o Kami falou que perdeu a graça querer chegar no top 1.