cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

de ouro a prata

Tropa

de ouro a prata

reconheço q o erro é meu mais é como se eu nem tivece jogado no ouro ou como se eu fosse prata mesmo, emfim parece que minha experienci não valece pra nada, o engraçado e que chegando no ouro eu encontri muitos jogadores que não pertencião ao elo de fato e muitos elo job, kkkkkkk ai eu me pergunta as vezes pq eu não pago um elo job tambem, já que meu sacrificio não valeu pra nada, seria eu o errado, ironico não riot, um jogador que realmente é do elo e passou muito tempo jogando pra poder subir, cair assim como se não fosse nada, mais fazer oq, esse poste não vai mudar nada, como um riot falou que não poderia ajudar em nada, pra que existe esse forum

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: de ouro a prata

na real o prata e o ouro é a mesma coisa
não pense que o cara é elojob pq não joga bem
e piora ainda mais no platina (la os cara kita se perde a lane... foda-se o time e o late game.. juro)
o ouro 5 é o prata 1 que teve sorte na md5... saca?

mas se me permite posso dar uma dica?
voce tem variado de rota e campeão muito...
jax, garen, renek, nasus, tristana, ww, vayne, yorick, rengar e darius
sendo jg, top e adc
foca uma rota... 3 champs dessa rota...

seu win rate... 59% garen - 56% nasus - 57% yorick
foca nesses 3 que tu sobe

Se você tá tendo essa imensa dificuldade toda no ouro vc precisa jogar mais no prata e se habituar ao nível.
Tropa

@Belschansky

No meu ponto de vista focar em uma unica coisa n é mt favoravel pra todo mundo,  ano passado terminei com 2 acc no platina e eu sempre escolho campeoes diferente pra me adaptar ao time, quando foco em usar uma unica coisa acabo sentindo a limitacao do pick ou o personagem n encaixa no jogo e isso dificulta em muito a partida.

@Mydorin, tbm jogo com tudo.
Tropa

@Velho Hardcore nessa conta aqui já fico perdido em ranked pq n tem champ, pra completar gente elo baixo constatemente bane o campeao que vou pegar e mostrar canal no youtube pra provar q sou smurf sempre tem o efeito contrario.

Pelo que pude notar muitos pratas tem raiva de smurf por terem alcançado um elo que eles n conseguem, ai instintivamente eles trollam pra enganar a si msm com o pensamento "É por isso q n subo, se ele é platina e n carrega com troll"

Aronguejo

mas essa ideia vem com base em visão de túnel de elo baixos
tipo... se o cara o cara foca em uma lane e poucos campeões ele cria um costume com eles...ai não gasta tanta atenção no micro e pode abrir a visão pro macro... onde ta o jg... se pode ou nao continuar split...se tem que dar tp na rota ou guardar...etc..
mas se ficar trocando ele ta toda hora pensando no 1x1, toma gank e culpa o jg...

@Mydorin

exatamente.
Acabei de jogar um jogo incarregável de jax ou era master yi não lembro.
Eu jogo todas as roles com qualquer campeão.
Eu joguei essa ranked e os caras do meu time tomaram uma surra
Era tanta decisão errada tomada num jogo que chegou ferir meus olhos.
Meus olhos sangravam de ver a tomada de decisao dos leks.
kkkkkkkkkkk

@Belschansky

Sim, mas é possível ter uma macro boa para razoável apenas jogando há muito tempo e dominando vários campeões.
Eu jogo mid, jg, top, ad carry
a unica lane que não gosto pq geralmente é dificil levar os cara no bolso é suporte.
Tropa

@Belschansky

Eu aprendi o macro do jogo relativamente rapido por conta da diversidade, afinal quando jogo com varios personagens aprendo o basico deles e isso ajuda bastante na hora de enfrentar esses personagens. O maior problema que vejo em gente elo baixo é que imitam muito as coisas que veem em stream é muito comum o cara querer jogar de Lee Sin etc  e focar a partida inteira em dar insec e n fazendo nada além disso.

Aronguejo

so acho que não é atoa que tirando os proplayers a maioria do metre pra cima são mono

mantém a calma, concentra na partida, tenta fazer teu melhor e evita usar o chat. ninguém consegue ganhar todas e se você subiu recentemente de liga é normal um período de adaptação, que fica subindo e descendo.
Tropa

@Belschansky  Não vejo proplayers mono, a maioria usa oq ta forte no patch pra treinar pra competitivo, e streamers n contam afinal eles jogam por view e nao focando em vitoria.

Season 5 onde usei a minha experiencia em normal game com varios campeoes pra pegar platina.

Essa foi praticamente a minha primeira season, peguei platin, usando minha experiencia em normal game e diversificação pra alcançar o platina em menos de 100 partidas.Isso tbm foi suficiente pra ficar muito melhor que a maioria dos pratas, isso subiu mt meu ego e eu gravava mt x1 vencendo os caras de soraka.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/593367830/204808462?tab=overview

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/660911734/204808462?tab=overview

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/710780133/204808462?tab=overview

Ouvi dizer que no D5 e D4 é minado de mono GP e mono Singed que estacionaram ali.
Aronguejo

me entendeu errado

falei TIRANDO os proplayer
logo: os pro tem sim revesamento mas os demais em maioria são mono

claro que da pra subir variando... não to cagando regra.. longe de mim... mas veja o caso do criador do post o D FooXx
ele pickou vayne top, foi contra um P4 mono riven e ficou 1/10 contra o mono...
Tropa

@Belschansky

Vayne é um campeao relativamente complicado de jogar, eu msm n consigo ir bem com ela.

Se for pra levar em conta experiencia propria, joguei contra um cara Main Riven que terminou a season passada no D5 e deixei ele 1/8 com um campeao que usei apenas uma vez na season.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1123491825/204808462?tab=overview

Vendo pelo video da pra ver que msm usando muito Riven, ele não tinha noção nenhuma de como jogar contra o meu pick e a falta de noção de como jogar contra Nidalee fez ele ficar inutil na partida.

Tropa

kkkkkkkkkkkk ironico isso mano quem é men sob quem conhece varias rotas fica travado no elo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada contra os mens mais acho ridiculo isso na minha opinião um daimanti, mestre ou challenge tem que conhecer e jogar em todas as rotas, mais o chorão sempre vai ser eu, cara teve um tickt que mandei, que o riot falo na minha cara que esse sistema aquii é horivel, kkkkkk eu disse a ele deixa pra la emtão, já que vc não pode me ajudar, eu me pergunta como assim o cara concorda e afirma que não pode fazer nada por nos, ele mesmo me disse que não ia fazer nada, quer sabe cada fez mais to jogando menos vai chegar um dia que nem quero jogar mais. o jogo e da hora mas esse sistema de balancesamento aqui é horivel
Tropa

Outra coisa pra se notar é que estatisticamente os campeões mais usados em ranked geralmente são os mais fortes no patch, sempre que um campeão fica acima da media ele é spammado em ranked, basta ver no champion.gg como o pick rate sempre muda a cada patch.
Aronguejo

@Mydorin é prata... resumindo pro cara

picka trynda fica splitando ate o cu cair, se chegar alguem voce mata, se chegar mais de um vc ulta e sai girando
Highlighted
Aronguejo

@D FooXx@  escreveu:
kkkkkkkkkkkk ironico isso mano quem é men sob quem conhece varias rotas fica travado no elo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada contra os mens mais acho ridiculo isso na minha opinião um daimanti, mestre ou challenge tem que conhecer e jogar em todas as rotas, mais o chorão sempre vai ser eu, cara teve um tickt que mandei, que o riot falo na minha cara que esse sistema aquii é horivel, kkkkkk eu disse a ele deixa pra la emtão, já que vc não pode me ajudar, eu me pergunta como assim o cara concorda e afirma que não pode fazer nada por nos, ele mesmo me disse que não ia fazer nada, quer sabe cada fez mais to jogando menos vai chegar um dia que nem quero jogar mais. o jogo e da hora mas esse sistema de balancesamento aqui é horivel

Você realmente precisa jogar menos, tá com quase 1400 partidas no prata 4, deve ser frustante msm.