cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

darius o campeao mais robado do lol.

Dragão

Re: darius o campeao mais robado do lol.

darius é bruiser focado em pressão de lane e snowball mid game, com mecanica de reset, q pode ser bom em team fight.
Proporcionalmente, mordekaiser, um bruiser igual o darius, mas com um kit totalmente diferente, ta bem melhor em estatisticas ,
e no final nenhum deles ta fora da curva
Aronguejo

@contenha  escreveu:

@WaifusIsTheBest  escreveu:
Não e tão dificil counterar darius, questão de pratica, mais eu bano so por preferencia mesmo.

sim e questao de pratica mas tipo se todos os personagems do lol estivessem no mesmo nivel do darius ? ia ser foda ne, entao vemos que o jogo esta sendo um pouco injusto com outros campeoes. agente ja viu quantos viu para caunterar darius?  e a gente viu quantos video para cauterar voliber ?

Cara, particulamente, não tem essa, volibear e caunterado por literalmente qualquer coisa que fazer um corta cura ou pegar um ignite, o mesmo com darius.
Não entendo o choro, se você não consegue jogar contra, é so banir.

Tropa

@contenha  escreveu:

Não e tão dificil counterar darius, questão de pratica, mais eu bano so por preferencia mesmo.

sim e questao de pratica mas tipo se todos os personagems do lol estivessem no mesmo nivel do darius ? ia ser foda ne, entao vemos que o jogo esta sendo um pouco injusto com outros campeoes. agente ja viu quantos viu para caunterar darius?  e a gente viu quantos video para cauterar voliber ?

Cara, particulamente, não tem essa, volibear e caunterado por literalmente qualquer coisa que fazer um corta cura ou pegar um ignite, o mesmo com darius.

kk sim eu bano eu ate jogo com ele pode ver no meu historico

Dragão

ta, nesse 2v1 vc resumiu o darius ,o renekton , em alguns casos o gangplank, o mordekaiser , e etc . E again, n tem nada de errado nisso. N é exatamente esse fator q deixa o boneco bom ou n , quebrado ou n , isso ai é vc n sabendo jogar o match up e reclamando a toa
Tropa

@contenha  escreveu:

opa desculpa ae criei essse topico com a minha smurf a minha conta principal e essa daqui  pixel264

Tropa

@BarrelPlank  escreveu:
ta, nesse 2v1 vc resumiu o darius ,o renekton , em alguns casos o gangplank, o mordekaiser , e etc . E again, n tem nada de errado nisso. N é exatamente esse fator q deixa o boneco bom ou n , quebrado ou n , isso ai é vc n sabendo jogar o match up e reclamando a toa

mordekaiser tbm acho forte mas nao vou falar sobre ele pois nao tenho muito conhecimento sobre o champ. renekton e do mesmo estilo do darius, mas ele decai muito mais do que o darius no late e a tf dele nao e muito forte como a do darius, exatamente 2v1 nao mostra que o champ e quebrado ou nao pois a illaoi e o melhor campeao 2v1 e nao e tao forte pois e mais facil de caunterar. mas o problema e que darius e um colosso que faz 2v1 como a illaoi tem um poder de aproximaçao maior do que o garen, entao o darius e basicamente um cara que faz 2v1 que e muito forte em tfs mas ate atiradores e magos tem mais problemas de ir contra ele do que ir contra um garen ou illaoi

Tropa

darius forte e flexivel.

Tropa

@contenha  escreveu:

entao essa parte do voliber eu acho que vc interpretou errado, pois eu nao expliquei direito ( erro meu ), estava tentando dizer que voliber e muito facil de se caunterar e ninguem presisa se esforçar tanto para cautera-lo e jogar contra, mas a situaçao e diferente referente ao darius que e bem mais dificil caunterar o darius por items e muito mais dificil de jogar contra, eu escolhi 2 extremos para a explicaçao, 1 mais fraco e outro mais forte .

@BarrelPlank  escreveu:

Não tem essa de jogar match-up não filhão, jogar no top ou vc countera iu vc é counterado, e os counters do darius são campeonatos que batem bem de longo como Jayce, Teemo e Kennen pq um campeonato corpo de a gente corpo geralmente se fode contra o Darrius não é é a toa que desde que o comecei jogar lol em 2010 eu lembro que desde então ele não era o campeão do proibido mais banido, atualmente ele tem q dividir os dois banana com yasuo e mais alguns outrossim tóxicos, mas deixar ele open é pedir pra se fudr ainda mais se for counterado, todos meus main top de apanham ora darius,meu Ornn, Sion etc, Darius seria um justo se o Q dele não desse slow e retirassem o dano verdadeiro dele oq darius de **bleep**o e bota de mercúrio fixa imparavel na lane fase

Se lol fosse kof darius seria o rugal
Dragão

amigo, se um adc morrer pra darius, é pq o adc fez merda.
Dragão

tudo bem , se você acha isso, whatever. joga a esse tempo todo e n aprendeu nada aparentemente :v , tanto q nem sabe o q as skills fazem :v . o Q dele não da slow. , e sim o W , ou o E , nada vai mudar,
Tropa

@BarrelPlank  escreveu:
tudo bem , se você acha isso, whatever. joga a esse tempo todo e n aprendeu nada aparentemente :v , tanto q nem sabe o q as skills fazem :v . o Q dele não da slow. , e sim o W , ou o E , nada vai mudar,

eu acho que na verdade ele confundio o Q com o W

Tropa

@BarrelPlank  escreveu:
amigo, se um adc morrer pra darius, é pq o adc fez merda.

na verdade nao, se o darius estiver de fantasma ele consegue chegar ao alcance de seu E ( que possui o range no começo de jogo de 535 e no final 550 basicamente o range de um atirador comum) e 100% que vc pega o cara se ele nao flashar, experiencia propria quando eu estava jogando de darius. e quando o darius puxar meu amigo o adc praticamente ja morreu e vai servir so para ''stack'' para o main darius.

Tropa

@FPX AFRO SAMURAI  escreveu:

@BarrelPlank  escreveu:

Não tem essa de jogar match-up não filhão, jogar no top ou vc countera iu vc é counterado, e os counters do darius são campeonatos que batem bem de longo como Jayce, Teemo e Kennen pq um campeonato corpo de a gente corpo geralmente se fode contra o Darrius não é é a toa que desde que o comecei jogar lol em 2010 eu lembro que desde então ele não era o campeão do proibido mais banido, atualmente ele tem q dividir os dois banana com yasuo e mais alguns outrossim tóxicos, mas deixar ele open é pedir pra se fudr ainda mais se for counterado, todos meus main top de apanham ora darius,meu Ornn, Sion etc, Darius seria um justo se o Q dele não desse slow e retirassem o dano verdadeiro dele oq darius de **bleep**o e bota de mercúrio fixa imparavel na lane fase

pois e mano o problema e que darius cautera muito mais do que e cauterado, isso e meio chato tlg.

@contenha  atualmente darius tem que ser banido acredito q ele toma nerf, ai vltu joga de vlad, kennen, jayce etc q ele perde lane
Dragão

ta, again, se o adc morre pra darius , é pq ele fez besteira, ou pq o suporte dele fez besteira. A questão toda do darius é q ele é um boneco estupidamente punitivo. Ou seja, se você por exemplo, de adc deixa ele chegar perto de você , você morreu. Se você ta la no top jogando contra ele, e toma o Q na lamina e ele cura, você morreu ou perdeu a troca, e por ai vai. Agora, se você fizer tudo certo, ele é só uma batata.
Tropa

@guto1200  escreveu:
1) o Range do E do Darius é 535, e é em um ângulo de 50 graus, ou seja, não é em linha reta, é em cone, ou seja, o range que na verdade é 535 e não 550 só assim no max range da habilidade.
2) Primeiro, a camille tá full meme de pós choque. Segundo, a camille tá full meme ao quadrado com ign top. Terceiro, ambos tomaram que nem bot o Q do Darius, ÚNICA SKILL que precisa desviar. Quarto, Camille errou o R na ult, ou até no próprio Q.
Quinto, a Camille tava com W e E em cd e mesmo assim foi pra cima. Isso é um nível de jogo muito baixo e não pode ser levado em consideração para analisar um campeão. Nesse segundo vídeo é a mesma coisa, dois bots indo pra cima e tomando ambos o Q única skill do Darius que precisa desviar. Nível baixo de jogo não define campeões.
3) Conqueror sempre é melhor pro Darius em qualquer situação. Não há nenhum motivo para pegar pós choque. Tanto que os 5 melhores Darius do mundo estatisticamente, de acordo com o op.gg, usam apenas conqueror. Sem falar que o Darius em si, não tem nem 51% de win ratio, não estando nem próximo de ser considerado um campeão desbalanceado, ou top tier.

mesmo sendo 535 e um range muito alto maior do que o range de aguns atiradores como kalista, mesmo se a camile estivesse de conquer ela morria,no segundo video realmente  tomaram todas as skills, mas o darius estava muito mais fraco que os outros, ainda por cima ele estava de ritimo fatal que e bem pior do que conquer para darius, se ele tivesse de conquer poderia ate ter desculpa mas nao ele estava de RITMO FATAL , mesmo acertando todo o kit dele ( sendo que ele estava nivel 4,5 ) sem ultimate, conseguil matar o jg inimigo full live ele estando com 10% ou menos da vida, e conseguil matar o jg e o kled que estava mais forte que ele com runa ruim. darius esta basicamente top tier sendo que ele tem 50,85% de winrate sendo que no op.gg ele esta na classificaçao 1.

Tropa

@guto1200  escreveu:
1) o Range do E do Darius é 535, e é em um ângulo de 50 graus, ou seja, não é em linha reta, é em cone, ou seja, o range que na verdade é 535 e não 550 só assim no max range da habilidade.
2) Primeiro, a camille tá full meme de pós choque. Segundo, a camille tá full meme ao quadrado com ign top. Terceiro, ambos tomaram que nem bot o Q do Darius, ÚNICA SKILL que precisa desviar. Quarto, Camille errou o R na ult, ou até no próprio Q.
Quinto, a Camille tava com W e E em cd e mesmo assim foi pra cima. Isso é um nível de jogo muito baixo e não pode ser levado em consideração para analisar um campeão. Nesse segundo vídeo é a mesma coisa, dois bots indo pra cima e tomando ambos o Q única skill do Darius que precisa desviar. Nível baixo de jogo não define campeões.
3) Conqueror sempre é melhor pro Darius em qualquer situação. Não há nenhum motivo para pegar pós choque. Tanto que os 5 melhores Darius do mundo estatisticamente, de acordo com o op.gg, usam apenas conqueror. Sem falar que o Darius em si, não tem nem 51% de win ratio, não estando nem próximo de ser considerado um campeão desbalanceado, ou top tier.

nao faz diferença nesse jogada se o camille esta de ignt ou nao.

Tropa

@guto1200  escreveu:
Range do E do Darius é minúsculo, você precisa quase estar na frente dele pra você tomar.
Darius top de ghost = meme, se você perde pra isso você não tem a menor ideia do que tá fazendo.
Darius só builda glória de terceiro ou quarto item (isso se buildar).
Darius não faz 1 v 2, só se você tiver feedado-o e deixar ele estar CINCO marcas da passiva.
Darius não tem TF forte, muito fácil de imobilizá-lo, de caitá-lo e de matá-lo.
Darius de pós choque = meme, se você perde pra isso, você tá perdido.

darius de ghost e ruim ? no op.gg 92.75 jogam de flash e ghost sendo que com essas spell no op.gg tem 51,01% winrate ou seja praticamente top tier  a minoria  3,75% das pessoas jogam de flash e tp sendo que tem um winrate negativo de 45,68%