cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como manter o indicador de alcance do seu auto-ataque

como manter o indicador de alcance do seu auto-ataque

Oi soy jo Dark Runic pra quem me conhece ( quase ninguem ) e pra quem nao me conhece ( todo mundo eu so muito solitario nha sniff sniff) eu  trago um metodo de como manter o indicador de alcance de seu auto-ataque no mouse, eu jogo muito moba de celular ou melhor jogava ( vainglory heroes arena, heroes evolved mobile legends) e sempre que voce vai atacar mostra o circulo do range  do seu auto ataque, e eu queria saber como fazer pra deixar no lol igual, fui pesquisando e achei um site que ensina como ,( pois por mim ficar clicando na tecla A e muito ruin ) bem nos comentarios eu deixarei o site em questao, eu testei e deu certo,  bem muita gente  vai diser que isso da ban que e  o mesmo que script que pra isso tem que mexer na pasta do cliente e  o escambau, bem voces estao errados, nao e scrpit pois eu nao instalei um programa de terceiros no jogo eu so mudei o botao que ativa um recurso que ja tem no jogo, e nao voce nao mexe na pasta do cliente pra fazer entoa fica de boa ue isso nao da ban pelo menos pelo oque eu pesquisei no site da riot portuguesa e americana num a nada que diga que e proibidoe passivel de banimento se no futuro for ai ee outros 500.

Veja como proceder para poder manter o indicador de alcance do seu auto-ataque aberto na sua tela.

Conecte-se à sua conta para sincronizar a pasta PersistedSettings.json com o servidor. Apague essa pasta. (Ela está na pasta config dentro da pasta de instalação do LoL)

- Edite a pasta Imput.in desta forma:

(caso queira reverter faca uma copia da pasta input.in  antes de alterar ai apaque tudo na pasta alterada e subistitua com a pasta copiada)

[GameEvents]

evtPlayerMoveClick=[Button 2],[Shift][Button 2]

evtPlayerAttackMove=[Button 2]

- Comece uma partida personalizada. As mudanças deverão estar sincronizadas com o servidor e uma nova pasta persitedssetings.json é criada.

Colocando [Button 2] nas linhas evtPlayerAttackMove e evtPlayerMoveClick, o raio de ataque aparece automaticamente depois de um comando de movimento.

bem deixe seu comentario se voce e a favor ou contra mas com educacao e se voce fez me diga se voce gostou

7 RESPOSTAS

Re: como manter o indicador de alcance do seu auto-ataque

Você é doido, cara.
É contra as regras do jogo mexer nos arquivos do jogo.
Eu não faria não.

Eu prefiro sem nenhum indicador de nada, nem de ult, nem de range, nada, só instinto.
Arauto

Pois é, antes sem indicador do que sem a conta kkkk
Highlighted

E cara o pessoal ta fazendo isso desde 2016 , e oque foi mexido ali e as configurações dos comando que e algo que libera pro jogador

Mas num e passivel de banimento voce num vai perder conta

Eu não alteraria nada nos arquivos do League of Legends, é bastante arriscado

O processo e reversível e não afeta o jogo como um todo, mas e opcional faz se quiser.