cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como faz pra usar os bichinhos do yorick?

Aronguejo

como faz pra usar os bichinhos do yorick?

to confuso

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: como faz pra usar os bichinhos do yorick?

mano eu nunca joguei om yorick mas posso te ajudar passa nesse video do patopapão ele esplica de uma forma bem simple e resumida como funciona as skills dos campeões quando lançam -> https://www.youtube.com/watch?v=E-bbGrqlqvU&t=8s
caso esteja com duvida de outros campeões que tiveram rework ou foram lançados ele tbm tem videos ( EX:a Evelynn) mas se erra so o yorick ta ai assiste la.
Arauto

Depende da sua dúvida.

A habilidade Q - Extrema Unção, faz com que Yorick cause dano adicional em seu próximo ataque, além de curar a si mesmo e se o alvo for abatido, uma cova será aberta.

Quando houver três ou mais covas próximas (se não me engano, o máximo de invocação é 4) e Extrema-Unção já tiver sido usada e estiver em recarga, Yorick pode conjurar Despertar para fazer surgir Andarilhos da Névoa das covas.

Yoric também invoca os andarilhos se Ultar (a Donzela da Névoa invoca de acordo com o Up da ult (2/3/4 andarilhos)).

Agora se usar se referir ao "combo" é bom que já existam andarilhos e você acerto o E - Névoa dos Lamentos, no inimigo.

Isso fará com que os andarilhos saltem no campeão e causem um dano considerável.

Ajudou? Deixe aquele GG ou destaque a resposta!

GLHF!

Aronguejo

po ai ta alguem que soube responder
Dragão

Mata os minions com o Q, isso vai criar uma cova, quando tiver 3(minimo) ou 4(máximo) covas e o Q estiver em tempo de recarga é só reconjurar ele que saem os bichinhos da cova, eles não são controláveis como o clone do Shaco ou o Tibbers, eles atacam o que estiver na frente, mas se você acertar alguém com o E vai deixar uma marca nele e os bichinhos vão saltar pra cima do cara que tiver marcado
#VoltaBoards!!!

Quando você ver 3 ou 4 mãos para cima aperte Q novamente fazendo surgir lacaios.

Utilize o seu E para determinar em qual alvo eles devem focar 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis