cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como faço pra sair do ouro 4 no lol?

Tropa

como faço pra sair do ouro 4 no lol?

Consigo jogar bem regularmente de jungle, adc e suporte mas acho dificil carregar regularmente e vencer a partida pois quase sempre tem um champ fedado do outro lado que carrega ou seu time comete erros e entrega a partida..eu peguei ouro muito facilmente de karma suporte offtank build criada por mim mas depois o winrate decaiu de 63% pra 59% e eu enjoei dela, alguem poderia me dar dicas de champs pra masterizar e estrategias de jogo pra subir facil?

12 RESPOSTAS

Re: como faço pra sair do ouro 4 no lol?

Compra o E-Book do Uclã ou Picka yasuo e cai pro Prata...
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Ñ é gado, e sim cabeça com chifre de alto valor no mercado ! "

Sair do Ouro 4 é facil, só perder todas que você cai pro Prata e sai do Ouro. HAHA..Ha..
Agora falando sério! Se você está SPAMANDO um campeão e está dando certo, continua jogando com ele.
Eu, por exemplo, spamei o Amumu Full AP pra subir do Platina 3 ao Diamante 4 (hoje em dia sou o porteiro do diamante, está um saco subir) e atualmente estou com 71% de Win Rate com 24 jogos, depois que cheguei no D4 desanimei jogar de Amumu (normal desanimar quando você spama o mesmo campeão, menos para os monos..), mas cheguei onde eu queria.
Uma estrategia para aumentar suas chances de subir é: Jogar com um Duo confiável que segue calls ou da calls, tenha visão de jogo e que esteja 100% focado pra subir, sem criação de conteúdo!
Como Jungler, você deve observar qual lane é mais viável de se gankar (antes mesmo de começar a partida), aquela lane que se você gankar vai ser 80-100% de garantia que vai dar bom! Snowbola, deixe o cara que você acha que jogue bem forte, de peel e shadow (ganhar visão e ficar por perto para que ele não tome pickoff enquanto está farmando ou levando um objetivo), só n abusa muito pra n roubar mt XP do cara. Se você for dar invade, veja se as lanes aliadas estão puxadas para que não tome no ** com um mid te matando no meio do caminho, tente sempre wardar a JG inimiga para q seu time saiba onde está o adversário, foque objetivo, não corra somente atrás de kill (nesse elo, o pessoal só sabe fazer isso).

PS: Saiba a hora de puxar a lane do seu laner, pois se você estragar a wave do cara ele vai te xingar a partida inteira, trollar e falar que você perdeu o game solo (sofri muito com isso, pois não sabia como controlar a wave, é bom da uma pesquisada de como fazer). Se seu Laner estiver com pouca vida e sem mana para puxar a famosa ultima wave, ajude ele a puxar, se não ele vai acabar morrendo pro JG adversário pegando a famosa ULTIMA WAVE.
Foi mal, mas não tenho muita mecanica de ADC/SUP para poder te dar uma boa dica.

BOA SORTE!

Highlighted
mls Aronguejo
Aronguejo

1- pratique farm, quanto melhor seu farm, mais forte você ficará consequentemente melhorando seu desempenho;
2- foque objetivos: Drags > Arauto. Dragoes são muito importantes durante a partida, cada dragão da um buff que eu calculo que seja entre 200 a 300 de gold no mínimo. Então, jogue em torno deles, warde eles e faça-os;
3- não economize em pinks: Sempre que for base, volte com 2 pinks no inventário, warde para seu jungler gankar, warde para gankar e warde para fazer objetivos (wardar = colocar pink);
4- aprenda a ter controle de wave: não saia da lane sem ter puxado ela, saiba freezar e siba quando você upará de nível e se isso te dá vantagem sobre o adversário;

Bom, não é muita coisa, mas fazendo isso aí você com certeza terá um desempenho melhor
I'm a cynic, I told you ♫
Barão

Não existe isso de carregar.
Isso é um jogo de time.
Se 2 não quiserem, 5 não ganham.

Você fazendo sua parte garante 20% de vitória, porém não tem como garantir o desempenho dos seus companheiros. 

Isso se seu time não estiver com um jogador a menos.

Tropa

fala isso pros cara que da pentakill solo em umas partidas kk
Barão

Kill não ganha jogo necessariamente.
Arauto

Se você não consegue subir é culpa exclusivamente sua. É muito simples, melhore e subirá.
Barão

@Raudrz  escreveu:
Se você não consegue subir é culpa exclusivamente sua. É muito simples, melhore e subirá.

Acontece que este não é um jogo individual.

Não depende exclusivamente de uma pessoa para ganhar.

Mesmo você jogando mal, se o resto do seu time cooperar, há chances.

E mesmo se você estiver jogando bem, se seu time não cooperar as chances de perder são gigantes.

Aronguejo

Mermão, joga com o boneco que tá forte no meta. Simples assim. Ele tá forte no meta por uma razão.

Sempre gostei de jogar de Ezreal, Lucian, Kai'Sa. Adivinha: no Prata e no Ouro, os campeões estão na rabeira da cadeia alimentar. Só fui desafundar do Prata e ir subindo pra tentar chegar ao Ouro quando decidi analisar as Tier Lists e jogar somente com os campeões mais fortes do meta. Veja que andei spammando Jinx e Jhin e o resultado jamais poderia ser diferente.

Por que eles são fortes? Porque nesses elos existem alguns defeitos insanáveis de que você pode se aproveitar. Por exemplo: low elo não tem noção de como terminar um jogo, OK? Resultado: as partidas se prolongam através do tempo. Quem se beneficia disso? Campeões de scale e que ficam fortes no late game (Jinx).

Outro ponto: low elo não conhece o dano de seus campeões e não sabe quanto dano o campeão adversário pode causar. Resultado: você vence as trocas curtas com alguma frequência e o adversário sai suficientemente desgastado pra ser finalizado (Jhin causa dano adicional no quarto tiro e na ultimate de acordo com o tanto de vida que o adversário perdeu).

Entende onde quero chegar? Analise as fraquezas do elo em que você está e spamme os campeões fortes no meta. Provavelmente, conforme você for subindo, isso não será mais suficiente - você deverá aumentar sua pool pra poder counterar o seu adversário na fase de rotas.

Veja se dá certo e posta pra gente.

Se nada funcionar, vai na do André High Elo (Ouro IV) que ele é o cara.

joga riven, para de ir duo
Tropa

onde vejo os champs que estão no meta?
Aronguejo

@Drakyros cara, existem vários sites especializados com Tier Lists atualizadas. A mais confiável, no meu ponto de vista, é a do blitz.gg, mas você pode ver no u.gg, champion.gg ou op.gg.