cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como carregar ?

Highlighted
Aronguejo

como carregar ?

tento fazer o maximo possível pra ajudar meu time, e as vezes até fico feedado, porém como jogo com magos, é dificil dar dano em tanks e quando eles ficam feedados, e muito mais dificil de mata-los e como os  champs "mais papeis" estão mais atrás é dificil matá-los também e meu time não coopera também ficam avançados não se juntam quando é pra juntar, geralmente alguém  no outro time fica feedado também ou mais de 1 pessoa, e se essa inimigo for um lutador, tank que conseguem muito hp, defesa, eles carregam solo sem precisar do time, destroem a tf por mais que você mate os outros inimigos"mais papeis" esses tanks, lutadores feedados vão acabar com a tf.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: como carregar ?

Quais magos voce joga? Aconselho Xerath,Sylas,Zoe Viktor eles tem uma "facilidade" de carregar games num "geral"

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo

Voce tem que fazer seu time jogar pelo objetivo, muitos jogos depois dos 25 minutos vira ARAM, todos all mid e se matando. mds que raiva dar isso.
Highlighted
Aronguejo

@T1 HC  escreveu:
Voce tem que fazer seu time jogar pelo objetivo, muitos jogos depois dos 25 minutos vira ARAM, todos all mid e se matando. mds que raiva dar isso

realmente o time não coopera em focar objetivos.

Highlighted
Aronguejo

Sou main tk top, é acho que posso te ajudar.
Se você jogar mid, não tenta dar muitos roaming no top ( a não ser que tenha um objetivo no top como o aralto), geralmente você abusa de roaming na botlane por causa dos drags, quando o toplaner ta feedado evite o maximo possivel o top principalmente se for o inimigo pois a maioria dos toplaners tem potencia de 1v2 muito alto, outra coisa, se so você tiver feedado no time, evite fight a não ser que tenha mais alguem forte no time ou não tenha ninguem feedado no outro time.
Sobre os problemas de call, a melhor solução e achar um duo, se for normal game não e dificil completar um time com 5 pessoas.

Highlighted

Provavelmente a razão pela qual você não tem ganhado é pela sua visão de jogo em conjunto com o time, mas antes de tiltar deixa eu tentar dar meu ponto de vista.

Basicamente: LoL é um jogo de estratégia em equipe certo? Mas muita das vezes dependendo do seu elo quase todos os jogadores não usam desse grande recurso que é a estratégia.

Se você joga no mid seu objetivo é: ganhar o máximo possivel da rota. Graças a posição privilegiada da rota, você pode descer tanto pro bot, quanto pro top em questão de segundos pelo rio do mapa, basicamente:

Vamos supor que você tá jogando de  Taliyah. A campeã além de um potêncial muito grande tem um dos roamings -ação de sair da rota e ajudar aliados em outras- mais rápidos do jogo, além de poder chegar com tudo com a ultimate fechando os inimigos em cerco e provavelmente forçando um  Flash no mínimo, pode parecer pouca coisa, mas, se parar para analisar conseguimos criar várias oportunidades, tanto pra rota que voçê ajudou quanto pro seu jungler. Com o inimigo sem o  Flash a facilidade que o caçador vai ter de gankar uma rota e logo em seguida pegar uma eliminação/assistência vai ser muito maior, já que em campeões que não possuem recursos no kit pra escapar de ganks rápidos como a Jinx não terão maiores chances de escapatória -a não ser claro que ela esteja feedada e tenha dano o suficiente pra matar o jungler, atirador e suporte-

Então maninho tenta mudar sua visão de jogo pra esse sentido. Ajudar as rotas e caçador pra maiores chances de vitória, seja com torres, eliminações, arautos e etc.

Espero ter ajudado 

Highlighted
Aronguejo

@Tio do Mistão  escreveu:

Provavelmente a razão pela qual você não tem ganhado é pela sua visão de jogo em conjunto com o time, mas antes de tiltar deixa eu tentar dar meu ponto de vista.

Basicamente: LoL é um jogo de estratégia em equipe certo? Mas muita das vezes dependendo do seu elo quase todos os jogadores não usam desse grande recurso que é a estratégia.

Se você joga no mid seu objetivo é: ganhar o máximo possivel da rota. Graças a posição privilegiada da rota, você pode descer tanto pro bot, quanto pro top em questão de segundos pelo rio do mapa, basicamente:

Vamos supor que você tá jogando de  Taliyah. A campeã além de um potêncial muito grande tem um dos roamings -ação de sair da rota e ajudar aliados em outras- mais rápidos do jogo, além de poder chegar com tudo com a ultimate fechando os inimigos em cerco e provavelmente forçando um  Flash no mínimo, pode parecer pouca coisa, mas, se parar para analisar conseguimos criar várias oportunidades, tanto pra rota que voçê ajudou quanto pro seu jungler. Com o inimigo sem o  Flash a facilidade que o caçador vai ter de gankar uma rota e logo em seguida pegar uma eliminação/assistência vai ser muito maior, já que em campeões que não possuem recursos no kit pra escapar de ganks rápidos como a Jinx não terão maiores chances de escapatória -a não ser claro que ela esteja feedada e tenha dano o suficiente pra matar o jungler, atirador e suporte-

Então maninho tenta mudar sua visão de jogo pra esse sentido. Ajudar as rotas e caçador pra maiores chances de vitória, seja com torres, eliminações, arautos e etc.

Espero ter ajudado 

gostei, você tem dicas para a posição suporte que é a minha segunda opção caso não caia mid?

Highlighted

Vai depender bastante do tipo de suporte que você tá jogando, eu recomendária o pick de suporte baseado no seu atirador, por exemplo:

Se seu atirador é um Aphelios (alô rito atualiza os icones do fórum e atualiza eles) ele é um atirador quase que completo, dependendo do jogador ele faz um estrago danado, principalmente com a arma de fogo dele que eu não sei o nome, então nesses casos eu recomendaria um suporte de roaming como  Bard ou  Naut.

Mas se for um adc com pouco ou menos recurso, que depende do early game pra ter vantagem mais pra frente como o nosso querido  Luciano, é bom um suporte mais focado na rota mesmo, como o  Rakan e  Zilean. Ambos dão boas oportunidades para os ads fazerem uma play e pegar a kill fazendo aquele snow ball absurdo na partida.

Mas no geral o conceito é o mesmo, ajudar o carry e o caçador principalmente nos objetivos.

Boa sorte nos campos de batalha. 

Highlighted
Lenda

Algumas dicas para tentar te ajudar, pegue campeões no mid com pressão de lane, por exemplo Syndra, Malzahar, entre outros, utilize o potencial deles de clear wave para empurra os minions na torre do adversário, saia para dar roamings focando na bot lane, seu objetivo é feedar sua bot lane ou se feedar em cima da bot lane inimiga, isso vai abrir espaço tb para fazer Dragões, e levando a torre da bot lane vc escreve pra sua bot lane ir pro top, assim eles inibem o poder do top laner adversário, dps controlam o arauto e derrubam a torre do mid.

O Segredo é sempre dar muito roaming na partida, estar presente nas lutas. Quanto aos campeões bruisers como Darius, Mordekaiser, Sett, Garen, etc eles realmente estão acima da curva e conseguem fazer 1v2 ou mais, por isso é importante saber itemizar de acordo com isso. Itens bons para penetrar tanks são a Liandry q é pouco feita, Cajado do Vazio, Morelo pelo corta cura.