cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cade o hotfix? kkk

Highlighted
Aronguejo

cade o hotfix? kkk

Mordekaiser ta com 54% de win rate em todas as rotas

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: cade o hotfix? kkk

nossa acabou de lançar, dx ele se divertir antes de levar nerf e ser esquecido dnv
Aronguejo

@MaxwellR  escreveu:

Mordekaiser ta com 54% de win rate em todas as rotas

Famosa Riot Games, mas relaxa cara, daqui a 2 meses boneco ta morto de tanto nerf.

Aronguejo

Normal, acabou de lançar todos querem jogar com ele, e ninguém ainda sabe jogar contra praticamente, daqui umas 24 horas o winrate vai lá pra baixo quando atualizarem os sites, e depois de uns 2 patchs ele some devido as péssimos nerfs.

ta OP mesmo, principalmente a passiva dele que esta com valores altos, eu ja estou vendo os nerfs ja ja .
Aronguejo

@Atualize  escreveu:
Normal, acabou de lançar todos querem jogar com ele, e ninguém ainda sabe jogar contra praticamente, daqui umas 24 horas o winrate vai lá pra baixo quando atualizarem os sites, e depois de uns 2 patchs ele some devido as péssimos nerfs.

Nunca li tantas verdades, hahahaha.

Lenda

Relaxa mano, até parece q vc não conhece a Riot, ele vai ficar OP só nesse patch e talvez em mais um, depois vai receber muitos Nerfs feito a Kayle, Sylas, etc e vai começar a baixar bem o win rate até o ponto de ficar equilibrado ou esquecido, sempre é assim e nunca vai mudar, pq eles ganham muito $$$ com as skins do Mordekaiser se muitas pessoas estiverem jogando com ele e gostando do campeão, eu acho isso natural.