cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

builds

Tropa

builds

Devemos fazer a mesma build todo game?
todo game a gente tem uma build a fazer, mas ela pode ser inutil variando das comps, como saber quando variar nos itens?
eu tenho atualmente uns 8 itens q faço pro bardo, 3 essenciais (pedra da visão, redenção e botinha), o resto eu escolho durante a partida. Tem um chamado shurelya q da pra vc e pro seu time mt move speed. Eu faço ele quando nosso time ta dependendo de um bom engage, por exemplo: eu ulto e ativo o item, ai todos chegam rapidamente e se preparam.
quando a comp inimiga ta full ad, juramento do cavaleiro e convergencia de zec são bons itens tanks e utilites ao mesmo tempo.
o foda é q se vc deixa de fazer a mesma build de sempre vc perde um potencial enorme por causa dos itens q vc n fez.

antigamente eu usava uma build todo game, me dava 700 de cura no W do bardo (eu fazia cadinho, turibulo, redenção e graal hehe). hoje eu tenho no minimo 200 de cura variando a build

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: builds

Depende do champ. Cada um tem itens core que n variam e espaços opcionais.
Exemplo:
Irelia faz trindade/sterak/hidra titânica, sobra 2 espaços (tirando a bota) que poder ser mais itens defensivos (semblante, hexrriker, ga.) Ou até ofensivos(dança da morte, espada do rei).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

É complicado fazer a mesma build em todas as partidas.Eu, por exemplo, faço redenção solari pra quase todos os suportes que jogo (com exceção da Zyra, só faço Solari se estiver perdendo feio). Se for uma Nami da vida faço Turíbulo primeiro (mas só se meu adc for focado em attack speed). A ordem dos itens é o que mais muda pra mim. Em partidas difíceis acho interessante observar quem está forte do outro lado e basear a build nisso. Acho Coração Congelado um ótimo item em alguns casos, mas deixo ele mais pro final. Inclusive faço pro Bardo quando no time inimigo tem algum carry que abusa do attack speed. Não adianta ter os 700 de cura no W se você não fica vivo, por exemplo. Acho que o ideal é sempre se adaptar as nescessidades, no fim é sempre mais seguro e benéfico.
Aronguejo

Cada jogo é um jogo pia, na jungle mesmo, que é minha lane principal, é onde você mais precisa variar as builds, depende de vários fatores, do boneco adversário que esta mais forte no momento, ou quantidade de bonecos AP ou AD no time adversário, itens ativaveis, muitas vezes, você builda algo não só para sua lane, mas para as outras ou uma em especifica que esta forte, referente a você ser suporte, não vou te dar dicas por que não sei nada de suporte, mas o básico é isso, a build varia de acordo:

• Draft (Composição dos times);
  • Dos bonecos adversários;
  • Quando um boneco está totalmente forte na partida;
  • Escala de porcertagem de dano base do boneco e com os itens que ele vai comprar;
  • O quão forte você está;
  • Quantidade de bonecos ap e/ou ad no time adversário;
  • E os itens do adversário.

O básico é isso.