cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

buff no fizz? serio?

Highlighted
Tropa

buff no fizz? serio?

Riot serio me explica o motivo do buff no fizz pq eu n entendi, o fizz é um assassino escroto de mais, ele é um essassino que é extremamente ultil tanto em tf quanto em pick off, e vcs buffam ele??? wtf???

A mudança no W do fizz n foi justamente pra dar uma chance pra que mais alguns champions consigam lidar com eles na rota? se esse é o motivo pq buffar ele? gnt n é pq o fizz n explode um adversario lvl 3 que ele ta ruim n pelo amor de deus ainda por cima buffaram o dano da ult dele, DA ULT DELE, os main fizz tao chorando pq n tem o mesmo burst que o fizz tinha no inicio do jogo antes do rework do W mas tem que entender que o fizz necessita do lvl 6 pra ir pra cima, matar e voltar como se nada tivesse acontecido, e mesmo se ele n  mata com o combo completo isso n é motivo pra buff, esse peixe late game faz um estrago terrivel no jogo. se alguns champs podem ser e sao mid late game, pq o fizz n pode ser tmb? pelo amor de deus. eu joguei um aram de tristana e tinha um fizz do outro lado, eu tava com 60% de hp, usei barreira, recebi shield de suporte e mesmo assim eu sumi apenas com o Q dele, e ele tava so com 2 itens tá. 

prf arruma isso o fizz n tinha motivo pra ser buffado, o pessoal que tem que aprender a como usar ele sem o antigo W.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: buff no fizz? serio?

O all in dele tem que ser fatal, senão ele não é assassino e tem mago bem pior de all in.
Dragão

daqui a pouco a ult dele vira target tbm ai eu vou ensinar minha sobrinha de 3 anos a jogar so ensinaar a apertar a tecla e clcoar no inimigo ai ela da pentakill com um RQE, sera que contaria como elojob?
Dragão

então amigo, te falar q a mudança foi feita pq eles n gostavam do padrão do fizz, de ter q esperar pra dar dano. Então, reverteram o W dele. Acontece q os numeros q eles usaram deixou o boneco um LISHO. Sim , o boneco ficou horrivel, por mais q vc ache o contrario. Então, levou um buff. Talvez seja overbuff ? talvez .
2 - fizz n é um boneco de early game. Sabe o motivo pelo qual fizz n é usado competitivamente ? pq tu pega qualquer control mage em cima do boneco e espanca ele até o 6. Lembro de um jogo um tempo atras, n lembro quem pegou fizz, e lockaram uma syndra em cima do fizz. Meu amigo, o fizz n clicava na lane. Agora, se vc n consegue abusar do early game horrivel do boneco, o problema n é da riot
sério ? aram ? sério q tu ta usando aram pra falar se um boneco é ou n broken ?