cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

buff karthus urgente

Highlighted

buff karthus urgente

bem sou main  230k e nessa season ele ta muito fraco principalmente pra essa meta de cronometro tornando as suas primeiras ultimates inuteis em minha opniao a skil (E) tambem merece um buff pois esta tirando pouco dano por segundo eu consiguia carregar com facilidade depois que virou a season ta complicado

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: buff karthus urgente

eu acho zuadissimo essas passivas que dependem da morte pra acontecer pqp
A do sion eu até acho aceitável por ser bem forte mas a do karthus e kog' são bem tristes principalmente nesses metas mais atuais onde tudo tem mobilidade, peel absurdo ou relógio

Mano ele precisa é de um rework, quando a riot buffa champ antigo sempre dá merda
Aronguejo

Buff no E ou aumento de dano no Q quando tocado em mais de um adversário. Isso ajudaria nas tfs, já que o Q quase nunca é usado contra 1 só.

Aronguejo

Não é que esteja fraco. Ele só nao encaixa no meta atual, onde todo mundo tem mobilidade pra desviar dos seus Qs, com shields e peel pra caramba que evita a eficacia da sua ultimate.

"Nào há nada melhor doque morder um cangote." - GodOfBatatas
Arauto

Aronguejo

Poderiam aumentar velocidade do que é do últ. Ultimate do Karthus é uma cópia do Zeus do DotA 1, instantâneo , mesmo que mais fraco seria OP
Aronguejo

Poderiam aumentar velocidade do que é do últ. Ultimate do Karthus é uma cópia do Zeus do DotA 1, instantâneo , mesmo que mais fraco seria OP