cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

balanceamento

balanceamento

Nao to entendendo esse jogo, quando comecei a jogar só tinha jogadores mais ou menos do meu nivel, e era de boa pra jogar, agora que peguei lvl 26 só cai jogadores de lvl alto... qual  a graça de jogar com um diamante ou platina sendo q eu sou um **cogumelo do teemo** nub?  vai ser sempre assim agora? qual  a dificuldade de colocar somente lvl 26 na partida? a riot nao consefgue juntar 10 lvl 26 pr afazer  uma partida? tem poucos lvs 26 no brasil??? se tem diamante no meu time e quase nao jogo  e a partida nao dura nada... se tem diamante no outro time e nao consaigo sair sda base de tanto q eu morro... perdeu a graça  o jogo pra mim, nao to aprendendo nada só passando raiva nessa merda...

4 RESPOSTAS

Re: balanceamento

Rlx quando vc pegar level 30 muda! nesses niveis 25 até o 28 aparece muito smurf não sei o pq.

Cara normal game durante a madrugada anda bem ruim mesmo. Eu que jogo nesse horario e to platina IV caio em umas partidas que se decidem nos picks. O que é certo? é que vai ter diamante 2+ e gold V tudo misturado. Isso quando n me colocaram uma main kat mestre contra meu garen nivel 23 na mesma partida. Me diz oq o garen aprendeu sendo stompado sem nem saber como reagir?
Barão

Infelizmente o que mais tem em level baixo são smurfs.
Estou upando uma smurf e está insuportável cair com platina e diamante.
Isso deve ser desanimador para um iniciante, se até eu já estou me irritando com a falta de balanceamento desse jogo.
Tropa

mano, muitas vezes você pode acabar caindo com caras lvl altos, mais tem mt cara que parou de jogar por mt tempo volta e esta igualado na questao de habilidade