cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

aumento de velocidade no inicio da partida

Aronguejo

aumento de velocidade no inicio da partida

Quando a partida começa , nos ganhamos um boost de speed pra chaga na lane mais rapido ou pode dar um invade , mas algo que não entendo é porque se vc não sair da base esse boost acaba.

Supondo que alguem teve problemas pra conectar , mas conseguio voltar antes do remake , ele vai ter que ir ate a lane na velociade normal , ficando mais atras no jogo.

Porque a riot nao muda isso fazendo com que o campeão so perca o bonus quando sair da fonte?

Isso deixaria o jogo mais justo pra quem reconectar atrasado 

''lá vamos nos'' 

''Não é sorte , é Destino'' -
5 RESPOSTAS

Re: aumento de velocidade no inicio da partida

ficaria meio roubado com alguns campeos com grande mobilidade, pois tenho ctz que com os itens certos pegariam 1200+ de moviment speed como hecarim.

Acho que se for pra fazer isso tenha que ficar no maximo até os 5 - 6 minutos de game

Também que ngm mandou jogar com torradeira ou net movida a carvão xD

Arauto

Eu concordo, também não entendo... às vezes o meu Alt+Tab dá uma travadinha... ou estava vendo uma outra coisinha ali... Aí os minions já tão quase na lane e eu precisando andar na velocidade base enquanto o oponente já está até farmando... zzz

discordo. o bônus deve ser só no começo msm. vlw
Arauto

Que diferença inutil ia fazer? kk
"Sem sofrimento, sem valor".
Aronguejo

Gostei da ideia, realmente, isso atrasa mais ainda quando você não consegue conecta, quando for pra lane e uma eternidade Smiley Sad

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !