cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

arauto, dragões.

Aronguejo

arauto, dragões.

arauto é mto decisivo acredito que seja um macro objetivo. Empurra o inimigo e tira mais mapa daquele que está em desvantagem. É Um bônus muito quebrado... E geralmente quem ta ganhando que busca tal objetivo principalmente quando cai t1 top ou mid. E começa o efeito bola de neve... Que a riot queria muito tirar né! E quem vai contestar um arauto se vc tiver atrás? capaz de vc morrer e o cara ainda pegar o buff. arauto é um objetivo que faz vc levar + um objetivo. Então se vc levou a t1 e fez arauto capaz q leve a t2 e que na t3 vc ja não tenha mais mapa. vc não pode comprar + visão que uma pink e a tecla  4. o que conduz o ritmo do jogo para a equipe inimiga. E adios late game. Pq não terá.
mudar o tempo de nascimento baron - arauto.
arauto 25-30
baron aos 30+.
baron é um monstro que na minha visão é para pressionar as t3 e não t2 (t2 é arauto ok)? é o momento ideal para ocorrer uma luta x5
nascer baron aos 20 tira toda a emoção e nem deixa os dois times encorparem tanto. as vezes ta tão snowbalado que o time faz e o outro nem tem condições de contestar
RIOT Tem 4 tipos de dragões...
ENFIA 2 DRAGÕES NO JOGO MEU um no pit top e outro no bot.

pq dragões são MICROS (se comparado com arauto) OBJETIVOS. Cujo não determina uma luta- ou - objetivo.

E pode ser de cores diferentes. Podendo chegar a diversos buffs. Que podem te levar a vitoria mas que não garantem de fato a win.

fica dica rito. 

se quiser me contratar rito eu arrumo seu jogo ok? só ouça o coatch estagiarios.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: arauto, dragões.

sdds downvote

???????????????

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão