cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

alguem poderia tirar um dúvida sobre adc?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

alguem poderia tirar um dúvida sobre adc?

Eu qeuria saber quais os itens inicias para os adcs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: alguem poderia tirar um dúvida sobre adc?

Depende de qual adc vc estiver jogando, existem itens melhores pra uns do que para outros.
6 RESPOSTAS
Tropa

Eae amigo tudo bem? atiradores são recomendados que vc faça itens que lhes deem dano e velocidade de ataque, bons exemplos são: Gume do infinito, Espada do rei, Canhão fumegante, Runnan, Sedenta por sangue e etc...
Já os primeiro itens lhe recomendo usar lamina de doran e algumas poções.
Forte abraço
Aronguejo

Depende de qual adc vc estiver jogando, existem itens melhores pra uns do que para outros.
Aronguejo

Onde eu vejo isso?
Aronguejo

@HAZUKASHIGARU@  escreveu:
Onde eu vejo isso?

Tem vários sites que mostram as melhores build e runas, esse é um deles: https://www.mobafire.com/league-of-legends/browse

Dragão

Uma bobagem de nada. 

e 3  para alguns campeões como  você carrega mais sustento e poupa o gold se for fechar uma  como primeiro item. 

Contra rotas versus campeões de muito poke. 

Se o suporte por um tank e o adc raramente conseguir te dar poke isso te da mais sustento e te deixa mais tank. 

Campeões que escala AP nas habilidade tipo o  estrupa muito início de jogo com esse item, você terá mais mana para usar as habilidades para o farm mas só presta se o campeão escalar AP caso contrario você não se beneficia com o Poder de Habilidade desse item. 

Ultimos casos >  só por frescura mesmo, se estiver com um campeão que não anda ... se arrasta ... contra campeões com muita mobilidade tipo uma rota Ezreal e Pyke etc. e vc de Jhin e seu sup uma Soraka, pode ser interessante mas não é recomendado carregar isso de primeiro item. 

Aronguejo

Mas ShZi,isso esta correto?porque eu fico bastante em duvida disso, pois tem gente que fala que tem que ver o que os pros fazem,ai eu fico na duvida se isso esta correto ou n para subir de elo.