cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

alguem poderia me explicar qual a mecanica disso ?

alguem poderia me explicar qual a mecanica disso ?

esse resto de tatu não possui mecanica alguma, o cara fica parado o jogo inteiro e mesmo assim consegue ganhar, alguem pode me explicar porque? porque ele e tão tank? porque ele tem a skill de provocação de 60000 anos de duração ? porque ele não morrer? ja cansei de jogar contra esse boneco, tenho nojo de quem joga com isso, não tem habilidade,  quem quer subir de elo pega rammus vc vai subir facil, ai vem pessoas me perguntar "e porque vc nao da ban então ja que tilta contra esse boneco" simples porque dou ban nisso  outro campeão sem sentido o cara fica 0/todos  e ganha o jogo levando torre kk, eai oq eu faço? dou ban no sion e deixo um rammus 100% mecanics absurdas on ou dou ban no rammus e deixo um sion opem e ele ganha o jogo negativo rs.

12 RESPOSTAS

Re: alguem poderia me explicar qual a mecanica disso ?

Incrivelmente meu winrate contra os dois tá 100% (essa semana)
Eu acho que sion se seu top pegar algo como Aatrox ele vence a line
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

a resposta mais obvia para isso...
Se Rammus eh so ficar parado e nao morre, picka ele e tenta ganhar.
Se vc não conseguir, pelo menos vai saber quais os pontos fracos.
Tropa

Rammus é facil de countera, Zilean e Teemo são bem fortes contra ele, Sion é um saco mesmo.

Ok!

Picka o campeão que voce vai descobrir o quão fácil é jogar com ele

Sobe de liga com ele então.

Pô, cara.
Falou e disse.
Esses dois são dois campeões que eu odeio na minha ranqueada.
huehuhuahu
Acadêmico de Piltover

O cara joga de Yasuo, Katarina e Vayne e tá reclamando do Rammus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi a conta dele, ele tem dois jogos de Rammus que ele não ganhou! 

Eu sou mono Rammus com orgulho, é um campeão de pouca mecanica, muita mobilidade e de baixo dano, e só acho que tem muito MI MI MI em volta do Rammus que é um campeão normal, perto de qualquer outro do jogo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAMPEÃO NORMAL shaushauhsuahsuahsuhau me poupe. Então ficar parado em ma tf tankando tudo e ainda matar 3 e sair vivo e normal pra vc? MIMIMI FALOU CERTO MEU PARSEIRO RAMMUS TEM MUITO MAS MUITO POUCA MECANICA.

obrigado pela sujestão mas eu tenho nojo de rammus não vouconseguir jogar em pas Smiley Very Happy

Highlighted

prefiro subir de soraka ao jogar de rammus.

Tropa

Rammus so e forte contra composição cheia de assasinos, pega um jarvan jg e um darius top que não tem rammus que aguente, lutador sempre foi couter dos tanks que não tem capacidade de dano sustentando. Fora que se seu mid e seu top ficar muito atraz acaabou o jogo do rammus pois sua capacidade de dar dano é nula.