cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

alguem poderia me ajudar?

Tropa

alguem poderia me ajudar?

Boa Noite,Eu queria saber se alguem sabe um treino de FARM eficiente para min melhorar o FARM,e queria saber tbm se FARMAR Com a tecla A que é para kiting é bom para farmar ou tem outro controle que é melhor?

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: alguem poderia me ajudar?

O que eu fiz pra melhorar meu farm foi criar uma personalizada no "Modo Treinamento" e ficar treinando last hit nos minions, isso me ajudou demais, eu não uso o A pra farmar, até pq n sou acostumado com Cait por não ser ADC.

80% do meu cs ''farm'' é feito com a tecla de A que na verdade eu alterei para a tecla T pois fica mais fácil para mim, pois consigo ter uma resposta melhor, mais rápida.
Eu sempre utilizo a tecla pois evita que eu cometa erro de posicionamento, pois quando se utiliza a tecla para farma você tem que clicar com o botão esquerdo do mouse.
Alem de aproveitar o range máximo do campeão você querendo ou não acaba treinando o Kitting..
A melhor maneira para aprender a farmar seria chamando um amigo seu para jogar, onde nenhum dos dois iria comprar itens, e ambos com os champ que menos causam dano, ficaram na rota do MEIO trocando tapas e tentando farmar o máximo possível, concentrado, sem colocar musica e sem putaria no chat e também NÃO entrar em aplicativo de para ficarem conversando.
xD
Se inscreva no meu canal, estou começando ele agora, tenho ideia de vários videos para ajudar o pessoal, irei começar a postar na próxima semanas os videos novos. confira o ultimo vídeo e deixa um like se curtir !! tmj
https://www.youtube.com/channel/UCB-L_amA7n3h4JD0wacOKrQ

Eu sou main supp a um bom tempo e comecei a pegar muito adc no ARAM,foi quando decidi aprendera farmar. Como o @Call Me SPACEMAN disse, eu gosto bastante de usar a tecla A porque, diferente de usar o shift, você pode escolher em que minion vai bater (ex: Tem 3 minions, se você clica com o A e clica atrás/na frente/ ou em cima do minion do meio, o personagem vai focar o minion do meio. Sempre o mais próximo do seu click). O fato de ser supp me auxiliou porque nosso dano base é sempre menor, então a gente tem que aprender a ter mais controle pra 1- não bater muito e desnecessariamente, e 2- bater no tempo certo pra garantir o farm.
Eu te recomendo treinar com o A pra farm, e sem itens. Usa o modo treino ou vai até mesmo com um amigo. Levando isso pro nível "hard", depois que você aprender a ter um bom controle do seu dano de farm, eu diria pra você treinar com dois amigos no time inimigo (um adc e um supp) porque aí além de você ter que farmar, vai ter que ficar atento neles farmando e te pokeando, o que vai te ajudar MUITO a ter uma noção de posicionamento, aprender a dar deny no farm inimigo e pokear enquanto farma.
Espero que essas dicas te ajudem de alguma forma ♥