cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

alguem pode me explicar? MD10

alguem pode me explicar? MD10

bom fiz minha md10 eu era platina 5 fiquei 9/1 cai ouro 3, meu amigo que era ouro 3 ficou 8/2 e caiu platina???????????? qual sentido disso mais que tipo de julgamento de elo e esse?

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: alguem pode me explicar? MD10

MMR, se seu amigo for g3 e tiver MMR de platina ele cai platina, se vc tiver MMR de Gold vai cair Gold...
Jogar Solo/duo com colega interfere no MMR.

Re: alguem pode me explicar? MD10

eu jogo so '-' não entendo esse bagulho de MMR mais vlw ai pela explicação

Re: alguem pode me explicar? MD10

exatamente como o Xorn falou, MMR e jogar com amigo de elo baixo ou alto interfere no seu MMR

Aronguejo

Re: alguem pode me explicar? MD10

Qtos mais vitórias c tiver maior vai ser seu MMR, tipo de vc ganha 30 e perde 10, seu MMR vai tá muito alto c vai tá ganhando uns 25 de pdl por partida, agora vc ganha 5 e perde 15, seu MMR tá baixo e c ganha 12/15 de pdl, e pode estar normal, vc ganha 10 e perde 7 e vai ta ganhando 18/20 de pdl...
Se seu MMR tiver muito alto vc salta de liga, pode estar g5 e pular pro g3, serve pra isso.

Re: alguem pode me explicar? MD10

Vlw tambem nao sabia como isso funcionava vo começar a jogar ranked esse ano.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."