cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

aff riote so pego time lixu

Aronguejo

aff riote so pego time lixu

aff ja e a segunda ves q vo posta no forrum... n sei kem n me repondeu utopico antigo, mas esse utopico têm q ser respondido senao as coisas vao fikar mt serias --'

eu só pego time lixu, dai eu sempre tenhu o abito de trolar as partida, morrer de sacanagem e talz tlg... mas agora parei 1 poco de trolar so trolo as vezes, se quiser ve meu perfil no op.gg o meu nome e olaf full jg mas eu so pego time lixu ai qndo so pego time lixu eu tenho q trola podem ve minhas partidas ae eu faso build certa td certo comecei a jogar n tem 1 ano ainda --' mas so time lixu.. eu q venho do tibia n aguento mas isso e esse lol aki so tem time time lixu affE --'

to flando serio me coloca com gente pro senao vo me ve com essa riot game
17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: aff riote so pego time lixu

Realmente mano, a culpa é do seu time, você joga muito cara, deveria estar jogando o mundial, esse Garen de bota de atk speed é uma ótima build com warmog de first item, vc é muito bom cara Smiley Very Happy

Bem-vindo ao clube

@Olaf Full JG  escreveu:
aff ja e a segunda ves q vo posta no forrum... n sei kem n me repondeu utopico antigo, mas esse utopico têm q ser respondido senao as coisas vao fikar mt serias --'

eu só pego time lixu, dai eu sempre tenhu o abito de trolar as partida, morrer de sacanagem e talz tlg... mas agora parei 1 poco de trolar so trolo as vezes, se quiser ve meu perfil no op.gg o meu nome e olaf full jg mas eu so pego time lixu ai qndo so pego time lixu eu tenho q trola podem ve minhas partidas ae eu faso build certa td certo comecei a jogar n tem 1 ano ainda --' mas so time lixu.. eu q venho do tibia n aguento mas isso e esse lol aki so tem time time lixu affE --'

Já pode voltar pro Tibia Smiley Happy

Dragão

esse olaf full jg é o novo teddy negao?
Aronguejo

Faz assim, me add ai e vamos jogar junto, estou precisando de um duo bom que nem você pra me carregar pro diamante.
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Aronguejo

Pelo nivel gramatical , a gente já conhece o q esse ser é capaz de fazer nas partidas k
Aronguejo

@Raposo Selvagem  escreveu:
Pelo nivel gramatical , a gente já conhece o q esse ser é capaz de fazer nas partidas k

Que nada, culpa da riot que só coloca ele com player ruim

"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh

@Olaf Full JG  escreveu:

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é genial Olaf.

Vc reflete tudo que a comunidade espera.
Você é um porta voz da comunidade .

Parabéns kkkkkkk

Entrei aqui pra sacanear o criador do tópico, não. Não vou mandar ele voltar pro Tibia, nem vou dizer que o Garen dele full attack speed é o que tá justificando as derrotas. Não. Em vez disso, vou fazer uma postagem de utilidade pública. Vou colocar em debate, aqui e agora, o maior dos mistérios de todos os tempos do League of Legends: o Paradoxo do Time Troll. É demais. Vamos debater.

Imaginem a seguinte situação: você chega em casa às 19h30min. Trabalhou o dia todo, levou esporro, discutiu com colegas, teve que render o máximo que pode não porque você almeja uma posição mais avançada onde trabalha, mas porque há uma fila de gente do lado de fora querendo o seu emprego. Por isso, desempenhar além das suas capacidades é imperativo; de outro modo, você fica sem trabalho. Às 18h, você sai da firma. Como ninguém é de ferro e não há saco que se sustente trabalhando o dia todo sentado e jogando League of Legends à noite, você vai pra academia. Puxa um ferrinho, às 19h finaliza, volta pra casa esgotado fisicamente mas mentalmente você está bem. Afinal, o seu sistema liberou endorfina pela atividade física que você realizou. Apesar do dia maçante de trabalho, tudo está em paz. Então, você entra no League of Legends. Afinal, a recompensa da skin vitoriosa da temporada só é concedida a quem alcança ao menos o elo Ouro IV, correto? Então, você não pode ficar afundado nesse Prata III, senão, vai ficar sem recompensa. Sem pensar duas vezes, você dá lock na sua posição de mais afinidade. Não tem erro: é atirador na principal, suporte na secundária. Vem a partida, você aceita. No saguão, você dá lock no seu campeão. É o Jhin, ele é o escolhido, Tier S+ no meta, terceiro colocado no quesito taxa de vitórias. Picksbans, o seu Jhin sofre um banimento. Não tem problema, porque você tem uma segunda opção. Chega na sua vez, sem crise: você dá lock na Jinx e vai pro abafa. "Late é nosso", você diz aos seus companheiros, porque há um Kassadin na mid lane e o top lane não hesitou em dar pick naquela Illaoi cabulosa. "Deixa comigo que eu carrego esse game", diz o Master Yi da jungle. O suporte, uma Janna muito singela, está em silêncio. Não gosta muito de papo. E o jogo começa.

"Invadezada", canta o Master Yi. Todos se empolgam, invadem o blue do adversário. O coitado do Warwick tá no Facebook, a Vayne está parada embaixo da torre, a Morgana ainda nem se ligou que o jogo já começou e tá parada na base sem comprar. Abate no Warwick. A kill fica pra Janna. "Podia ter deixado pra mim", pensa você, o atirador, carregador, mas não diz nada, afinal, o first blood é do seu time, né? Errado. O first blood tinha que ser seu. Você está convencido disso. Na sua cabeça, a Janna trollou. Você já tá irritado com ela porque ela pegou o abate. Ela manda o emote "Olokinho meu!", querendo ser sua amiga. Você a ignora. No top, a Illaoi sofreu um abate solo contra o Garen. O Warwick já tá fazendo o red. O Master Yi recuou e tá nas aquâminas. A Morgana voltou, te acertou a Ligação das Trevas, você queima o heal no desespero e nisso a Vayne já stackou quatro hits em ti, proccou o Pressione o Ataque, estourou a marca da passiva e pegou nível 2 na sua frente. Surge o Master Yi na velocidade da luz. Ele dá o ping na cabeça da Vayne. "É a hora", pensa ele. Enquanto isso, no top, a Illaoi retornou de teleport no minion mais avançado da lane e o Garen, que não é besta, já tinha o cover do Warwick, que tinha acabado de sair do red, fez as pedras e foi pra cima da Illaoi. Segundo abate pro Garen, Warwick invade o blue do Master Yi pra compensar o invade que sofreu no começo. No bot, o Master Yi sofre a Ligação das Trevas, a Vayne faz o rolamento, estoura a passiva e obtém seu primeiro abate. Na ânsia de ajudar, você avança e é pego pela Vayne. Outra Ligação das Trevas na sua cara. Você morre, mas quem pega o abate é a Morgana. Tá safe.

Imagine tudo isso. Parece hipotético, mas não é. Todo mundo que perde uma partida tem a tendência de culpar o outro. Ninguém assume a sua responsabilidade, ninguém assume que fez a rotação de forma incorreta, ninguém assume que usou o curar na hora errada, ninguém assume que usou o flash quando não deveria, ninguém assume que gankou na hora errada, ninguém assume que usou o teleport de forma incorreta. Na metade do jogo, o Garen tá enorme, a Illaoi em nada mais acrescenta, a Vayne está com três abates e o Warwick está dando outplay no Master Yi na jungle. Parece ficcional, mas não é.

A diferença entre uma equipe que comete um erro e se perde no jogo e uma equipe que internaliza o erro e parte pra próxima jogada é muito tênue. Está na cabeça do jogador. O Warwick sofreu um abate no início do jogo. A jungle dele está atrasada. Ele retomou a sua rotação, reconhecendo a inferioridade inicial, e retomou sua vantagem obtendo dois abates em outra rota. O Master Yi, por sua vez, não foi inteligente na rotação e concedeu um abate a um campeão carregador. Logo depois, ele xingou você. Isso mesmo! "Jinx batata", "sem adc não dá pra ganhar", "gg Janna que pegou o fb no lugar do adc", entre outras coisas. Isso sempre acontece. O League of Legends é um jogo de gente tóxica.

Faça a apuração na sua gameplay, jogue direito, não se afobe e assuma a responsabilidade. Nem sempre a culpa será sua, mas, eventualmente, a culpa será sua. Não porque outra lane feedou, mas porque você não soube tirar vantagem da lane que está vencendo. Todos têm culpa.

E não ouse taxar alguém de "lixu". Você não tem o direito de chamar alguém por esse adjetivo horrendo. Coloque-se no seu lugar.

E se for jogador de Yasuo @Real Caffrey 

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@MatiosPresida4UM aí é rajada, man. Nem tudo nessa vida tem cura.

MKNISS

você descreveu hipoteticamente exatamente o game de um prata ou bronze.
Mas que game horroroso.
Gente no facebook. kkkkkkkkk

Gente, o maluco sai do trabalho vai na academia malhar depois vai pro lol...EU mereço mesmo isso.
KKKKKKKKKKKKKK
Invadezada?

Nossa que baixeza de conhecimentos eu preciso me deitar no solo para compreender essas palavras suas e esses comportamentos dos seus "teammates" kkkkkkkkkk
Cara que assustador.
E como ficou o resultado desse circo de horrores, desse game?
Poderia informar? Fiquei curioso.

Eu acredito que o olaf está errado sim mas em parte Ele tbm não pode ser responsabilizado por 100% das derrotas dele.
O que me diz disso?

Vi você falando de selva por ai no fórum contra argumentando uma lenda viva e um high elo como eu...vc tem muita ousadia e coragem....mas ao mesmo tempo você se declara nesse tópico como main adc?

Desculpe não entendi mais nada do seu tópico não consegui filtrar e parecia outro idioma.
Quebre esse orgulho e conversaremos.

@Velho Irmão caraca, bicho, quanta carência.

Tu é o cara, mermão. Tô contigo até o fim.

Carência não cara.
Eu somente estou questionando alguns pontos como você me questionou.

Respeito a todos no fórum incluindo você. Tamo junto.
Valeu aí craque.

"Aquelas ideia mais básicas a gente conhece né bruxo..."

Ahahahajahahajahahahahahahahahahahahahaahahahahaha

Aquelas ideias que falam que jungler isso, jungle aquilo que muitos que nem são da profissao falam.
Tipo Draicker que é main suporte entre outros falam né.
Respeito. Ouvi falar disso.
Mas não uso isso.
Isso é rasteiro.
Se quer ser melhor no lo fique atento ao que eu falo sobre selva
Highlighted

Eu tambem so pego time ruim em ranked, mas como vc trolla teu mmr deve tar la com o dos trolls
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo