cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zyra, a vitória ambulante.

Zyra, a vitória ambulante.

Será que dá pra nerfar esse boneco ridículo? Essa porcaria ganha a lane sozinha o adc só tem que dar last hit nos minion, toda zyra que eu vejo pega mais kill que o adc. É um inferno jogar contra essa bosta de boneco você, leva um snare e tem que ir pra base por causa das 57 plantas te atacando, além de que essa bosta consegue ficar spammando skills na lane. Que tal aumentar os custos de mana dessa porcaria e diminuir o dano das planta ranged?

4 RESPOSTAS
Barão

Re: Zyra, a vitória ambulante.

Brand suporte consegue ser pior, o boneco dá 1 combo e se bobear mata os 2 laners.
Isso aos 8 minutos de jogo.

A verdade é que todo mago suporte é chato: Brand, Zyra, Zilean, Lux, Vel'Koz.

Porém eles são bem frágeis, então qunando eu vou enfrentar um eu sempre pego algum suporte de hard engage: Alistar, Thresh, Rakkan, Braum. Aí você starta neles e se seu ADC for bom vocês conseguem matar os dois da botlane.

Aronguejo

É roubado pra caramba mesmo, teria que nerfar isso, Brand também, e outros magos que dão muito mais dano que os Adc's.

Único jogo onde suporte da mais dano que adc. Segredo pra subir de elo é pegar Zyra ou Brand e spamar que nem doente na lane, nível 6 se tiver ignite bursta o adc inimigo, final de jogo é top damage fácil
Highlighted
Aronguejo

Zyra e boa até o gold , depois que o pessoal aprende a desviar de skills shots , zyra fica meio ruim , n tem dano late game e as plantas são burras e frageis , fora a passiva aleatória que só te faz passar raiva pq nunca coloca em uma posição que vc queira .

Ao meu ver , deviam deixar a diversidade de rotas para lá e fazer rotas únicas para cada campeão , já que temos uma diversidade grande de champs , assim a Riot poderia balancear o jogo com mais facilidade, evitando esse tipo de frustração .