cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe

Resolvido
Dragão

Re: Zoe

@GRAY Forsaken

poxa, então eu realmente preciso rever minha lane, yasuo é chato, fizz é um cancer pro jogo{ meu ban ever } ahri nem tanto so desviar do charm e fazer banshee { isso não adianta pra zoe, mesmo com banshee bota de MR e sei la uma mascara abissal pra dar MR e vida ela erra tudo e mata, e o fizz é muito mais cotoco que a zoe por isso bano ele, eu uso purificar contra zoe } pode me chamar de chorão mas eu acho quase todo champ tem algo """""""""chato""""""""" de se enfrentar kk
Dragão

Não sei como tu perde fazendo bota de mr contra Zoe, ela te da E e 1s depois tu ta andando por ai.
Tropa

É foda, n sabe jogar contra = "QUEBRADO! REMOVE DO JOGO!" entre outras merdas...
Tropa

Seria melhor como o Kami disse pra Riot Mudar o W dela como ele disse
Isso parece perigoso pra você ?
Aronguejo

Tu tem que ser horrível pra usar banshe e se preocupar com a Zoe hsuahaua horrível é até pouco hauauuaua

O único nerf que ela precisa é o W ,cara 1 min é muito tempo o cara pega algo do chão como ignite,barrier,heal e mano é triste por que simplesmente ele tem uma spell a mais que você, sim o campeão tem FRAQUEZAS bem claras,mas também tem Pontos FORTES bem VISÍVEIS.
Infelizmente a ZOE é um caso perdido, pois seu kit é voltado pra 1 skill e isso transforma ela em um Mago burst (que ao meu ver é a mesma bosta de um assassino, se deleta os cara igual só muda que tu tá de longe e seguro ), e uma coisa que todos sabem é IMPOSSÍVEL balancear um campeão que era feito pra dar dano em uma só SKILL , Ou você explode o cara em uma skill ,e o boneco é Ridículo ,ou ele não da dano e o boneco é FRACO. Bem não é a primeira vez que um campeão é pedido pra ser deletado do jogo,mas nesse caso acho que a galera pego pesado demais
Tropa

Bom, tudo que você falou é verdade, porém ela só faz uma coisa e tem personagens que fazem melhor... É só desviar de 1 skill ou fazer um item de mr para pelo menos sair vivo. Realmente pegaram pesado, acho que só um nerf bom no W ia ser suficiente.
Tropa

bom vamos la, zoe ja vem recebido uma serie de nerfs ao longo da data de lancamento dela.. ate o momento de hoje patch 8.17 acho que a maioria dos nerfs foi justo devido a quantidade excessiva de dano nos leveis baixos e a possibilidade de ganhar a troca mesmo errando as habilidade, utilizando a passiva e o w, mas agora chegamos num ponto que a campeã esta balanceada se encontra com uma win rate baixa tanto em elos baixos quantos altos e mesmo assim tem um grupo de pessoas que acham que a campeã esta desbalanceada e fazem uma petição para remove-la do jogo, so oque faltava a riot ir e abracar uma causa tao ridicula quanta essa, se a zoe erra a bolha ela nao tem scape.. ela tem apenas uma habilidade de de dano, ela eh completamente squish facilmente counterada por engages massivos tipo irelia.
dediquei grande parte do tempo que jogo league nela e agora simplesmente voa jogar meu tempo fora com algo que nao faz nem sentido.. tirar efeito visual de skin? caguei, agora mudar uma campeã que nao se encontra nada bem no cenario atual com uma win rate baixa eh o cumulo do cumulo, sinceramnte riot esta na hora de comecar a agir como uma empresa seria, pq desse jeito so vao atrair criancas pro jogo... enfim minha opiniao fica ai abraco pra vcs!

cara,o problema é que NINGUEM,MAIS NINGUEM MSM usa o 'E'para causar dano (exceto para farmar ás vezes),e sim por conta do efeito do soninho. E sério,continuem o choro? tem champions aí que a comunidade O-DE-IA (tipo o Yasuo) e a riot n faz nada!! e AG,quando a gente vem reclamar,podemos escrever nada? dá licença...

Aronguejo

A Zoe é um boneco justo, ela é uma faca de dois gumes, ela pode facilmente te dar one-shot, mas ela também pode ser one-shotada (??k kk) por qualquer boneco. Sinceramente, cada campeao tem sua vantagem, e a Zoe é essa, e agora vao tirar isso dela, vai ficar fraca e impossível de se jogar, enquanto outros campeões continuam buffados e fortes, Tipo Yasuo, Zed, Master Yi, Jax, cada um tem seu ponto forte que é uma vantagem incrivel, e tiraram da Zoe isso, que triste, espero que voltem com tudo nela.
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mo engraçado ver essa galera reclamando do rengar e achando errado o buff no R, sendo ele totalmente dependente de matos e R pra poder encostar ou chegar perto dos adversários sem antes levar sunt/snare ou kitting back dos adc, com essas mudanças na exp selva e na tiamat, só dificultaram a vida dele la, agora tu perde mais tempo limpando a selva pra ter gold suficiente pra comprar a tiamat e pegar a ultimate, assim ajudando a limpeza da selva e o sustain dele, fora que é muito fácil ferrar com o jogo dele, desde invades do jg inimigo no início do jogo (yi,lee,cammile,xin zhao,kindred), ou ganhando vantagem em cima do time dele, com kills em lanes ou com a ajuda dos gank do jg, se o time dele fizer besteira de morrer muito no início do jogo, você não consegue fazer nada pra ajudar o time, você acaba sendo punido junto com o seu time ficando pra trás no game sem conseguir fazer nada, e nem precisa lembrar da síndrome do ''perdi pq o meu jg não fez nada'' que quase todo mundo usa quando perde o game culpando o jg, usar a ultimate em várias situações é as vezes só conseguir da um pickoff em alguém e dps morrer logo em seguida.

E antes que venha alguém aqui falar que é fácil jogar com ele e não precisa de dedos, sugiro que vejam o Dekar173(top) e Scrubnoob(jg) jogando com ele pra dizer que é essa moleza toda.
Aronguejo

Pra mim a zoe tinha que levar um nerf nesse W dela, que pelo menos ela tivesse que esperar 1~3 segundos antes usar a magia que ela pegou no chão, é frustante ver ela dando um montão de iginites,exausts,heals eflashs no meio da tf em poucos segundos.

Se você me permite dizer, a Zoe está extremamente nerfada, eu fui jogar com ela sendo Main Zoe e percebi que em muitos aspectos ela está MUITO nerfada.
Como por exemplo o tempo de desvio da estrela (Q).
Você ainda me diz que ela merece mais um nerf?
Na minha opinião, a Zoe está, mesmo com esses nerfs, muito bem balanceada para o atual momento do jogo.

ipo o Re: Zoe

tipo o cogumelo do  ASHASHUASHSUA