cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe

Resolvido
Tropa

Re: Zoe

E isso que ninguém aceita(os mains assasinos principalmente),varios campeoes que coutera Zoe mt facilmente como o do,o  do , Passiva do, do  e simples 

Isso parece perigoso pra você ?
Aronguejo

Não se esqueça de      .

Agora é eu me sentar em um canto e chorar.

Discord Da Kazoch: https://discord.me/Kazoch

Cola lá!
Aronguejo

O problema é a Riot Games acatar a reclamação de alguns jogadores nas mídias sociais, ao invés de analisar as estatísticas da campeã na SOLO/Q.

Além disso, cabe ressaltar que existe a opção de BANIR um campeão antes da SELEÇÃO. Não gosta de enfrentar a Zoe, simplesmente bana-a. Agora senão gosta de enfrentar Zoe, nem Yasuo, nem Zed, nem Ahri e etc, é melhor rever a lane em que está jogando.
Tropa

real!

o modo ass e so levar um cc q ele morre na maioria das vezes
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Agora mains Zoe vão ser separados por quem só aperta os botões e quem realmente sabe jogar!

@LawOne@  escreveu:
Não tem o que buildar contra Zoe, não tem nada de mr não, se ela tentar combar um assassino, ela ta morta antes de acertar a bolha, assassino countera muito a zoe, e sinceramente, o único assassino desse jogo que a Zoe consegue ganhar o mid é a Kat mesmo.

Cimitarra e/ou Malmortius, ou só a Hexdrinker/Bandana no início do jogo. Pra se combater um mago, MR + Vida é muito boa. Mas sim, assassino countera muito a Zoe, só que esses são os que mais reclamam dela por levarem de cara o E e deixar com que ela traga o Q lá do outro mundo.

@TOP100GG@  escreveu:
Essa zoe tem que ser nerfadinha pq ta ridiculo mano K.S em ADC

Cara, você tá dizendo que ela tem que ser nerfada porque da KS (séria IK, já que KS é roubo) que não fez nenhum item de MR e toma o E dela sendo que tem vários assassinos de dano físico dando IK em atirador com Anjo Guardião e Rei Destruído? Fala sério, né.

Não joguei nessa época, mas a equipe de balanceamento tinha uma enorme competência. Lissandra estava incrivelmente forte nessa época, e UM único nerf no dano base base do Q fez com que ela voltasse a ser uma campeã balanceada.

Highlighted
Aronguejo

Mas é claro que o kit dela é TOXICO assim como o da nidalle antiga era e a riot sabe disso nao é questao de saber conterar e sim de assumir que o kit do campeao é toxico e precisa de mudanças e ponto cara pode chorar oquanto quiser mas essa a verdade do memso modo que o kit do yasuo nao é balanceado e por ai vai a unica diferença é que um ja esta por ai enchendo o saco de todos a tanto tempo ja é considerado normal. 

Se for pra defender kit de campeao vou começar a chorrar aq no forum pra bufarem ou desfazerem o rework do malzahar ja que amava jogar com champ antes da riot fazer o rework dele e dizer que NAO achava certo um campeao matar outro com APENAS um combo e hoje vemos a zoe a recriação da nidalle antiga matando carrys com menos de um combo alias so pra mostrar como os nerfs nessa att sao mais que merecidos deixo aqui esse link que mostra quao doente essa coisa é https://www.youtube.com/watch?v=4vkdeqnEkAQ ou entao me diga qui voce acha justo um campeao que supostamente tem um alto skillcap com um kit "full" skill shot solar um carry sem acertar NENHUMA das skills? por favor sejamos menos ipocritas e vamos incarar a relidade e parar pra pensar que nao é so voce que tem q ter diversao, ou voce acha que o cara desviou de todas suas skills ou foi por voce a duas telas de distancia esta se divertindo?

Dragão

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@LawOne@  escreveu:
Não tem o que buildar contra Zoe, não tem nada de mr não, se ela tentar combar um assassino, ela ta morta antes de acertar a bolha, assassino countera muito a zoe, e sinceramente, o único assassino desse jogo que a Zoe consegue ganhar o mid é a Kat mesmo.

Cimitarra e/ou Malmortius, ou só a Hexdrinker/Bandana no início do jogo. Pra se combater um mago, MR + Vida é muito boa. Mas sim, assassino countera muito a Zoe, só que esses são os que mais reclamam dela por levarem de cara o E e deixar com que ela traga o Q lá do outro mundo.

Não foi questão de itemização, é que assassno realmente não precisa buildar na da contra ela, já que é praticamente impossível de um morrer pra uma Zoe, só sendo horrível e a Zoe sendo muito boa. Mas o assassino nunca perde lane pra Zoe, e nem troca, em qualquer momento do jogo assassino ganha a troca contra a Zoe.

Tropa

Fala como se fosse fácil desviar de uma coisa que vem mais rápido que um hecarim de predador...
Dragão

Exagero.
Aronguejo

@Spacefiller@  escreveu:

Mas é claro que o kit dela é TOXICO assim como o da nidalle antiga era e a riot sabe disso nao é questao de saber conterar e sim de assumir que o kit do campeao é toxico e precisa de mudanças e ponto cara pode chorar oquanto quiser mas essa a verdade do memso modo que o kit do yasuo nao é balanceado e por ai vai a unica diferença é que um ja esta por ai enchendo o saco de todos a tanto tempo ja é considerado normal. 

Se for pra defender kit de campeao vou começar a chorrar aq no forum pra bufarem ou desfazerem o rework do malzahar ja que amava jogar com champ antes da riot fazer o rework dele e dizer que NAO achava certo um campeao matar outro com APENAS um combo e hoje vemos a zoe a recriação da nidalle antiga matando carrys com menos de um combo alias so pra mostrar como os nerfs nessa att sao mais que merecidos deixo aqui esse link que mostra quao doente essa coisa é https://www.youtube.com/watch?v=4vkdeqnEkAQ ou entao me diga qui voce acha justo um campeao que supostamente tem um alto skillcap com um kit "full" skill shot solar um carry sem acertar NENHUMA das skills? por favor sejamos menos ipocritas e vamos incarar a relidade e parar pra pensar que nao é so voce que tem q ter diversao, ou voce acha que o cara desviou de todas suas skills ou foi por voce a duas telas de distancia esta se divertindo?

Fato, isso ninguém quer ver!!

Uma campeã que tem como principal argumento para matar, acertar as skillshot, ela conegue solar um ADC sem acertar 1 Skillshot..., como explicar isso??

Podemos pegar o Xerath como exemplo, é um campeão também unicamente baseado em Skillshot, e ele não da instakill só acertando 1 Q.

Eu vejo dois problemas nesse filme todo da Zoe. Os que estão putos pq só sabem jogar de Yasuo / Zed, e estão sentindo o que é ser MUITO chato jogar contra, e agora estão chorando a torto e a direito. E os que realmente conseuguem enteder o motivo da campeã está quebrada. Do outro lado estão os defensores da mesma, que podem ser jogadores também dos mesmos assassinos já citados, porém não querem perder seu champ garantidor de kill, na qual pra eles a única coisa que importa é se ele solou alguém, não liga pra partida!

Aronguejo

Vocês são é um bando de chorões hipócritas.
Ela tem a menor taxa de vitoria do MID, requer mira, requer mecânicas para tudo.

Problema do LOL é que a comunidade hoje em dia esta muito mimimimimi
Não pode ter um campeão que crie jogadas que já estão chorando aqui.

Próximo mês vai esta a Akali aqui, e assim por diante, anote, todo mês um choro para um campeão.

E outra.. Petição = **cogumelo do teemo** nenhuma. Em um jogo com milhões de jogadores, qualquer petição da alguma quantia de jogadores. Tem chorão pra tudo nesse jogo.

Pronto... Falei logo a true da true. Povo chato.

PS: Mais engraçado que eu achei mega fresco vocês, e nem de Zoe jogo, quase nem jogo no mid.

Arauto

Acho incrível como nós magos/assassinos AP quando vemos um Yasuo, Zed, Kayn, Rengar ou até mesmo um Fizz no outro time nos vemos "obrigados" a fazer Zhonya pra conseguir counterar e ficar menos papel já que é o único item AP que dá armadura.

Agora, quando são esses mesmos que saem contra um mago/assassino AP eles acham ruim e dizem que "não tem como counterar", sendo hexdrinker é extremamente barato e salva sua vida muito mais vezes do que o Zhonya, porque ele ativa sozinho e quebra o combo de vários magos, impedindo ele de conseguir causar o dano total.

Mas aí você não quer fazer hexdrinker porque quer fazer full dano e aí morre pra qualquer coisinha AP e vem reclamar, sendo que assassinos AD SEMPRE FORAM PRIVILEGIADOS EM DETRIMENTO DOS ASSASSINOS AP/MAGOS.
Aronguejo

@Baby DoIl@  escreveu:
Acho incrível como nós magos/assassinos AP quando vemos um Yasuo, Zed, Kayn, Rengar ou até mesmo um Fizz no outro time nos vemos "obrigados" a fazer Zhonya pra conseguir counterar e ficar menos papel já que é o único item AP que dá armadura.

Agora, quando são esses mesmos que saem contra um mago/assassino AP eles acham ruim e dizem que "não tem como counterar", sendo hexdrinker é extremamente barato e salva sua vida muito mais vezes do que o Zhonya, porque ele ativa sozinho e quebra o combo de vários magos, impedindo ele de conseguir causar o dano total.

Mas aí você não quer fazer hexdrinker porque quer fazer full dano e aí morre pra qualquer coisinha AP e vem reclamar, sendo que assassinos AD SEMPRE FORAM PRIVILEGIADOS EM DETRIMENTO DOS ASSASSINOS AP/MAGOS.

E contra a Zoe assassino nem precisa de item defensivo, se levar um purificar ela não faz nada o jogo todo, mesmo o cara sendo meio lerzado e não sabendo se esquivar.

Raramente jogo mid, mas já testei isso e como jogo JG sempre que tem uma Zoe no outro time se torna muito free kill gank, ao meenos que a Zoe saiba wardar e recuar, mas normalmeente em algum momento as Zoe costumam se expor pra usar o R.

E sobre itens defensivo, existe tambéem Scimitar que é muuuuito boa contra CC, da resistencia magica e de quebra sustento. Que até hoje dá raiva de Adc vendo que os caras tem hard CC e faz sedenta inves de Scimitar.

Aronguejo

OLHA AI O QUE VOCÊS FIZERAM SEUS MONSTROS. DESTRUÍRAM MINHA PESSOA. CADA NERF FOI UM PEDAÇO A MENOS NA MINHA ALMA E ESTÁ SENDO ATÉ HOJE.
Dragão

@Zoe 1v9e vc continua viva{o} então é sinal que zoe ainda pode ser nerfada mais

PS: Eu  ODEIO a zoe com todas as forças mas adimito que foi um nerf pesado { brincadeiro achei leve to falando so pra n dar treta }