cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe

Resolvido

Re: Zoe

Riot, por qual motivo, circunstancia ou razão estão nerfando a Zoe de novo! E dessa vez, um nerf absurdamente exagerado que com toda a certeza irá matar a campeã do jogo. Nerfar todas as skills de forma tão drastica com alem de destruir toda a mecânica que ela possuía e a grande maioria dos combos, está tornando a campeã obsoleta e fraca.
Não acho que a empresa deveria realizar um feito tão absurdo e burro, baseado apenas em reclamações SEM SENTIDO da comunidade, pois veja, Zoe está com Winrate negativa em TODOS os elos, a taxa de banimento dela é de 25%, não está alto, ou seja, a comunidade na verdade não precisa de um nerf nela, apenas ficam frustrados por morrer em um ataque, coisa que é uma característica da campeã que é compartilhada com todos os assassinos do jogo.
Fora que as skins da zoe ficarão com uma animação a menos e no late game ela será praticamente inútil...

Enfim riot, se este nerf acontecer mesmo, eu não retornarei a jogar League of Legends...

Já que é só os main assasinos reclamarem pra qualquer champ com stun que a Riot vai lá e coloca a mão, vamos fazer uma petição pra remover Kayn, Rengar, Master, Yasuo, Zed . Que são champs escrotos assim como a Zoe, mas as crianças choronas só olham para a Zoe porquê todo mundo fala dela, se alguém criticasse um desses champs ae, a comunidade ia cair comendo em cima de quem fez os posts, só porque nao sabem counterar um mago com stun.
Cara, o Zed é um campeao que simplismente da um combo e mata, o master yi é só bater o teclado na parede e ele faz pentakiil, o Yasuo vc só clica no cara e o dano dele faz o resto, o Rengar é só aprrtar R, Kayn só aperta W, e assim vai.
A comunidade parece que nunca viram um mago com stun, a Riot deveria olhar com a mesma frequência que mecheram na Zoe,
os posts pedindo para nerfar campeões extremamente quebrados,
Em minha opinião, acho que não era preciso mudar as habilidades dela, apenar nerfar, poh agora ela vai apertar R na moita, vai ter o time todo ali, ela morre sendo explodida sem ter feito nada, cara, não tem sentido nenhum ela parar de dar visão, a única coisa que era preciso fazer, era nerfar o dano, SIMPES

A Comunidade quer Nerf, a Riot dá, aconteceu com meu Ornn e a Zoe não seria uma exceção.

@LennethVP@  escreveu:

Riot foca no competitivo e fica destruindo o jogo para o povo casual.

O incrivel Win Rate 44% da Zoe

Ryze é outro que anda se ferrando, e o Win Rate fudido.

Tsc tsc tsc, esse nerf foi a pedido da comunidade, tanto o competitivo quanto o casual, apesar que foi mais o casual que pediu esse nerf, então né?

E se todo campeão estivesse com +50% de Winrate o jogo estaria quebrado

Eu sinceramente acho que quem fez essa petição/votou esqueceu da existência do nosso querido idolatrado gênio do mal, veigar.
Aronguejo

@ErickSpeed@  escreveu:
Já que é só os main assasinos reclamarem pra qualquer champ com stun que a Riot vai lá e coloca a mão, vamos fazer uma petição pra remover Kayn, Rengar, Master, Yasuo, Zed . Que são champs escrotos assim como a Zoe, mas as crianças choronas só olham para a Zoe porquê todo mundo fala dela, se alguém criticasse um desses champs ae, a comunidade ia cair comendo em cima de quem fez os posts, só porque nao sabem counterar um mago com stun.
Cara, o Zed é um campeao que simplismente da um combo e mata, o master yi é só bater o teclado na parede e ele faz pentakiil, o Yasuo vc só clica no cara e o dano dele faz o resto, o Rengar é só aprrtar R, Kayn só aperta W, e assim vai.
A comunidade parece que nunca viram um mago com stun, a Riot deveria olhar com a mesma frequência que mecheram na Zoe,
os posts pedindo para nerfar campeões extremamente quebrados,
Em minha opinião, acho que não era preciso mudar as habilidades dela, apenar nerfar, poh agora ela vai apertar R na moita, vai ter o time todo ali, ela morre sendo explodida sem ter feito nada, cara, não tem sentido nenhum ela parar de dar visão, a única coisa que era preciso fazer, era nerfar o dano, SIMPES

Se fazer pega facil 30mil pessoas, afinal, é um jogo com milhões de pessoas, e sempre tem uma parte ignorante.
Que olhe.. Eu mesmo acho o Rengar mais estupido, pois é target, não tem esquiva se vc esta de um adc por exemplo. Não tem bloqueio, minio, purificar.

Tropa

Estou indignado com isso, na boa a zoe desde o começo foi criada pra ser champ de burst. No começo ela era quebrada, admito, mas fizeram os ajustes e distribuíram o dano. Ela deixou de ser de burst pra champ de poke. Dai diminuiram o dano da passiva que era o que ela tinha de dano, agora vão nerfar TUDO? Riot caraio se decide meu anjo! ou assume a Zoe como champ de burst ou deleta logo ela do jogo pq se for pra ficar ouvindo bebê chorão q não sabe desviar de skillshot e joga com champ que só precisa clicar pra dar dano eu desisto desse jogo.
Aronguejo

@Liipolly@  escreveu:
Estou indignado com isso, na boa a zoe desde o começo foi criada pra ser champ de burst. No começo ela era quebrada, admito, mas fizeram os ajustes e distribuíram o dano. Ela deixou de ser de burst pra champ de poke. Dai diminuiram o dano da passiva que era o que ela tinha de dano, agora vão nerfar TUDO? Riot caraio se decide meu anjo! ou assume a Zoe como champ de burst ou deleta logo ela do jogo pq se for pra ficar ouvindo bebê chorão q não sabe desviar de skillshot e joga com champ que só precisa clicar pra dar dano eu desisto desse jogo.

Descreveu o Rengar, que salta, você nem sabe de onde vem, não tem bloqueio, esquiva, e proteção propria nenhuma, tem que rezar que tenha um sup full peel do lado.

Citei o rengar mas tem varios outros ai.

Dragão

@xCECTROx Na minha veio por 50%, também quero saber se compro ou não...
Aronguejo

Nerfaram pouco, tinham que tirar o dano verdadeiro isso sim.

Esses dias estava de ornn full tank do nada a zoe puxou um Q no meio do mid "sem usar a ult" me arrebentou todinho ce ta maluco, dps disso um darius flashou em min deu W e R e matou??????????????????? Nerfaram pouco tem que nerfar mais
Tropa

Eu gostaria de dizer que lamento, mas e mentira. A Riot nao fez nada além da obrigação, um champ idiota que te mata sem acertar skill nenhuma não e quebrado? Tomara que buffem os assasssinos horrores 

Dragão

Gente, um adicional aqui. Meddler revelou que as mudanças da Zoe são experimentais.

"Zoe - that is an experimental list that's been tested, it's not complete nor something we're planning to ship as is though. Shouldn't have been posted this early, needed more validation and then iteration. Changes won't be part of 8.17."

Mas uma coisa que acho triste e lamentável por parte de algumas respostas, é o ataque à outros champions que estão sendo buffados em outras coisas (Yi W, Kayn E, Rengar R), porque "não estão indo bem", como visto A Q U I.

Na minha opinião, seria melhor se a discussão fosse mais "tranquila" e não usando adjetivos horríveis, não importa o champion. Eu sou Mono Master Yi, já perdi para uma Zoe e dizer que "o kit dela ou de Yi são [INSERE AQUI UM ADJETIVO BEM FEIO]" é desrespeitoso.

E É SÓ A MINHA OPINIÃO.

Tropa

Bom eu sou Main Zoe, Achei uma baita sacanagem mas fazer oq né, Sofro com esses assasinos (Vulgo classe de campeões do lol) E não reclamo. A Zoe já não tem nem um tipo de escapatoria é horrivel pra acertar os combo delas (Vulgo Q E).

Tem o master ae com o Q dele faz PentaKill disso ninguém reclama, Mas de um campeã que é frágil e morre pra quase todos os assasinos o povo reclama né.

vei pessoal reclama d+ tem um zed dando ik lvl 6 e ninguém fala nada
Tropa

Que Kassadin? Existe ainda?

UAHSHAUS

o Q dela agora cura ao invés de dar dano gente...

heueheuehue

@EsSu Nicolinos@  escreveu:
Ngm sabe counterar a zoe n??

A maioria não. E acham que a solução é pedir pra que enfraqueçam a campeã (mais do que já tá) pra caso caiam no combo dela, não morrerem com dois (não mai só 1) Q.

E gente, sobre a remoção da trap do E, vocês que compraram a skins... Não sei, tentem enviar uma mensagem pro suporte, provavelmente eles vão acabar dizendo que quando você compra a skin você já sabe que o campeão está sujeito a mudanças, e que os reembolsos servem justamente pra isso, mas vão lá e tentem algo, vocês não gastaram dinheiro atoa.

Eles vão tirar a armadilha da zoe, e a skin que eu comprei por causa das gaivotas e o som delas quando fica a armadilha no chão, vocês vão tirar características da skin por motivo algum, por causa de reclamações fúteis da comunidade, o win rate da zoe está um **cogumelo do teemo**, então qual o motivo do nerf? Já que nem partidas o campeão entra ganhando direito
Highlighted

Enquanto isso o Yasuo lá, só de boas.