cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe

Resolvido

Re: Zoe

@Jax o implacável@  escreveu:
Chora pros nerf não, foi mais q justo, ngm é obrigado a buildar e sacrificar item da sua build para counterar ou nem isso, nem Yasuo tem itemização de counter com esse meta de Dano verdadeiro e Magic Pen, a Riot no mínimo tem q buffar a força da MR/Armor, mas com nerf no malphite, óbvio.

Cara, já da pra ver que não dá pra discutir com você quando disse que "[...] ngm é obrigado a buildar e sacrificar item da sua build para counterar". Sério, counterar campeões faz parte do jogo, desde quando você pega Lissandra contra Zed, quando você ta de Ahri e faz um Zhonyas ou quando tá de LeBlanc e vai de orbe anulador. São coisas padrões do jogo, e você pelo visto é uma das pessoas que leva o E da Zoe pra depois levar instakill no Q, porque você tá dizendo que prefere fazer sua build full dano com talvez um Anjo Guardião do que fazer uma Mandíbula, ou pelo menos a Hexdrinker no início do jogo.

Aronguejo

Cara a campeã tem 1 UMA habilidade para dar dano o W dela é consequência :v mas pow nerfar ela pq uma galera que não consegue desviar de uma skill. Aí não né, eu gosto dela e tenho tentado a jogar com ela e não vejo tanto Burst assim.
Highlighted
Aronguejo

Eu acho válido nerfar o w, já que não precisa fazer absolutamente nada para dar dano com essa skill. Tirar a bolha do chão depois de errar eu também entendo, já que era um zoning absurdo sem falar no bônus de dano absurdo que aquilo dá.
Agora nerfar o a estrela e a ult é exagero demais, e não acho que o buff no dano do e vai balancear todo o resto que ela perdeu.
Não vou deixar de jogar com ela, campeã divertidissima de se jogar com falar maravilhosas, mas eu não sei não, vai acabar virando uma Kalista/ um Azir, que a Riot não sabe o que fazer para balancear então nerfa até ficar inútil.
Aronguejo

Seria bom se ela virasse um Azir, que apesar de todos os nerfs continua sendo usado de uma forma ou de outra, Qualquer main Zoe concordaria em nerfar o W, poderiam até remover o dano todo logo, mas estão indo longe demais no Q e no R, pelo menos ao que parece o E vai dar mais dano.

Como um jogador de normal digo:
Item de MR não funciona a não ser que você seja tank com no mínimo +200 de MR, no mínimo!!!
Agora um Zed q toma stun e morre mesmo de Mandíbula q na real é o único item q funciona se caso você é assassino contra um mago, só que a cimitarra é muito, muiiito situacional.
Já o mago destrói o combo do Zed simplesmente buildando Zhonya's.
E não, não é bem assim q funciona, sacrificar 1 item tudo bem, vai ser inútil, mas tudo bem, agora sacrificar 2/3 é um absurdo sendo q com 1, 1 único item, o mago countera o kit de quase todo champ all in ou dependente de R.
E eu digo que fazer MR é inútil pq já fiz até 200 de MR com tank de Jax e continuava tomando burst, tipo, WTF, mesmo vai para armadura que tank derrete pra capacidade do dano verdadeiro atual.
Aronguejo

Graças a DEUS vlw riot
Aronguejo

1: Ela merece sim uma atenção especial da riot pois o seu kit é TOXICO para o jogo e dificilmente sera balanceado em um meio termo.
2: Essas mudanças citadas com tanta revolta ainda nem foram para o PBE.
3: Quantas vezes nerfs, buffs e mudanças em habilidades foram pra o PBE e nao vem para o live quem garante que nao aconteça a mesma coisa com essas?
4: Você fala como se zoe fosse um campeão fraco oque nao é alem disso você parece ignorar o fato que LOL é um jogo logo todos os jogadores em uma partida tem que estar de divertindo e sinceramente nao acho divertido jogar contra um campeão que pode me matar de duas telas de distancia sem o mínimo de conterplay e acredito que 90% da comunidade que nao joga de zoe acha o mesmo tente se lembrar disso quando der ik num carry
Olhem esse replay https://youtu.be/IkzaOWO86CI?t=3m37s em 3.37 como zoe é balanceada dando ik num carry sem nem acertar a bolha olhem como esse é um campeão balanceado com B maiúsculo simplesmente RIDICULO nao sei nem como essa COISA pode ser chamada de campeão porque ela n é isso ela é uma coisa uma ABERAÇÃO que NUNCA deveria ter sido lançada https://youtu.be/IkzaOWO86CI?t=3m37s
Tropa

Concordo, acho muito choro pedirem para deletar a Zoe existem campeões bem mais fortes

@Jax o implacável@  escreveu:
Como um jogador de normal digo:
Item de MR não funciona a não ser que você seja tank com no mínimo +200 de MR, no mínimo!!!
Agora um Zed q toma stun e morre mesmo de Mandíbula q na real é o único item q funciona se caso você é assassino contra um mago, só que a cimitarra é muito, muiiito situacional.
Já o mago destrói o combo do Zed simplesmente buildando Zhonya's.
E não, não é bem assim q funciona, sacrificar 1 item tudo bem, vai ser inútil, mas tudo bem, agora sacrificar 2/3 é um absurdo sendo q com 1, 1 único item, o mago countera o kit de quase todo champ all in ou dependente de R.
E eu digo que fazer MR é inútil pq já fiz até 200 de MR com tank de Jax e continuava tomando burst, tipo, WTF, mesmo vai para armadura que tank derrete pra capacidade do dano verdadeiro atual.

Na verdade, MR e ARMOR não funciona muito, desde que seja combado com vida. Simples.

A Cimitarra não é situacional, ela além da MR retira o stun do E, fazendo ela errar o combo do R+Q e você bursta ela de boas.

E cara, vocês tem o Anjo Guardião que é MUITO bom pra vocês. Vocês revivem com metade da vida e podem matar todo mundo de novo, além de que na montagem vocês também tem o mini-Zhonyas. Mas ainda sim os dois itens tem tempo de recarga e você pode aproveitar isso.

E não sei como você foi derretido com 200 de MR. Jax é bem forte e o roubo de vida dele é bem alto. Ele tá forte, porém não quebrado.

@Spacefiller@  escreveu:
1: Ela merece sim uma atenção especial da riot pois o seu kit é TOXICO para o jogo e dificilmente sera balanceado em um meio termo.
2: Essas mudanças citadas com tanta revolta ainda nem foram para o PBE.
3: Quantas vezes nerfs, buffs e mudanças em habilidades foram pra o PBE e nao vem para o live quem garante que nao aconteça a mesma coisa com essas?
4: Você fala como se zoe fosse um campeão fraco oque nao é alem disso você parece ignorar o fato que LOL é um jogo logo todos os jogadores em uma partida tem que estar de divertindo e sinceramente nao acho divertido jogar contra um campeão que pode me matar de duas telas de distancia sem o mínimo de conterplay e acredito que 90% da comunidade que nao joga de zoe acha o mesmo tente se lembrar disso quando der ik num carry
Olhem esse replay https://youtu.be/IkzaOWO86CI?t=3m37s em 3.37 como zoe é balanceada dando ik num carry sem nem acertar a bolha olhem como esse é um campeão balanceado com B maiúsculo simplesmente RIDICULO nao sei nem como essa COISA pode ser chamada de campeão porque ela n é isso ela é uma coisa uma ABERAÇÃO que NUNCA deveria ter sido lançada https://youtu.be/IkzaOWO86CI?t=3m37s

1 - Não, o kit dela não é tóxico. Tóxico são os assasinos citados no post e que ainda receberão buff, enquanto ela deve ta recebeendo o décimo terceiro nerf.

2 - Já chegaram sim. 

3 - Poucas vezes. Tanto que a Riot disse que estava mesmo focando em nerfs não "diretos" na Zoe, e agora vem com isso da armadilha removida, o R não conceder mais visão e tal. Chances maiores de vir. E mesmo que não venha, eu ainda posso reclamar porque como disse no post, "olha o ponto onde chegamos", porque eles tiveram a ideia de se preocupar com essas mudanças e as trazer pro servidor de testes.

4 - Eu falo dela porque ela É, atualmente, uma campeã fraca. No início era sim uma campeã forte, mas os nerfs continuam até hoje. Como eu disse e digo novamente, pelo menos a bandana e a hexdrinker no início do jogo já te dão uma bela vantagem sobre ela. Errou o E, você pode puní-la. E se você vier com esse negócio de diversão (que realmente importa) eu cito esses três assassinos do post novamente. Numa ordem de quem mais tem vantagens contra tanques > Kayn (vermelho), Master, Rengar.

Por fim, ela acertou o Q de uma distância consíderal: Usou para trás, andou e deu a ultimate. Ela usou o patrocinturão, que ativou o W (única habilidade que realmente merece nef), e por fim ele morreu pro efeito do Orbe. Lembro também que, além do Ezreal não ter feito nenhum item de resistência mágica, e não ter usado o conometro, a Zoe tinha quase 400 de AP, com três itens de penetração mágica.

Tanto que mesmo com tudo isso, ela tirou metade da vida dele com o Q. Deu o dano com o patrocinturão e passiva, mas o que finalizou foi o grande dano do W, que como disse lá em cima, é a única habilidade atualmente forte de mais dela.

Você pode observar, aos 04:03 minutos do game, que mesmo com todos esses itens citados (e agora com o red e blue buff), ela acertou o E no Ryze, deu o Q de uma distância considerável, e ele, de Banshee e Mercúrio, tomou um dano bem menor que o Ezreal.
Mas sim, depois morreu porque tomou outro Q, junto a passiva dela, o W (quebrado), o Orbe do Oblívio, o Red Buff, o Chamuscar e o buff do Barão. Aí já era sobre as vantagens que a Zoe tinha sobre ele.
Aronguejo

Riot foca no competitivo e fica destruindo o jogo para o povo casual.

O incrivel Win Rate 44% da Zoe

Ryze é outro que anda se ferrando, e o Win Rate fudido.

Aronguejo

A um bom tempo atras existia uma certa campea que tinha uma habilidade que uma vez que pegasse em voce sua morte ja era quase que certa sabe quem era? a nidalle com sua lança que tomou rework devido ao quao frustrante era jogar contra o campeao anos depois a riot lança um campeao com uma mecanica igual a da antiga nidalle que ja tinha se mostrada toxica quem sera? se tem duvida da semelhança olhe esse video tem muitos outros na internet https://www.youtube.com/watch?v=f0vDp9HEFBk

Quanto aos assasinos sim tambem acho frustrante jogar contra rengar e seu ik ao sair da ultimate simplesmente ridiculo, ridiculo tambem o fato de kayn ser um draintank que alias era uma mecanica que riot usou como desculpa para nerfar o aatrox antigo e é claro nosso amigo cotocoY que passou de um campeao viavel apenas em low elo destruido por tanks para uma besta quase incontrolavel uma vez que se aprende a utiliar seu Q corretamente.

Acabei de olhar todas as atualizações do PBE no surrender at 20 e nao encontrei o patch com as mudanças na zoe, poderia mandar o link aq pois n encontrei elas de maneria alguma. Para acalmar um pouco seu animo digo que um rioter se manisfestou e afirmou que os nerfs da zoe nao vem no proximo patch.

Aronguejo

@Spacefiller@  escreveu:

A um bom tempo atras existia uma certa campea que tinha uma habilidade que uma vez que pegasse em voce sua morte ja era quase que certa sabe quem era? a nidalle com sua lança que tomou rework devido ao quao frustrante era jogar contra o campeao anos depois a riot lança um campeao com uma mecanica igual a da antiga nidalle que ja tinha se mostrada toxica quem sera? se tem duvida da semelhança olhe esse video tem muitos outros na internet https://www.youtube.com/watch?v=f0vDp9HEFBk

Quanto aos assasinos sim tambem acho frustrante jogar contra rengar e seu ik ao sair da ultimate simplesmente ridiculo, ridiculo tambem o fato de kayn ser um draintank que alias era uma mecanica que riot usou como desculpa para nerfar o aatrox antigo e é claro nosso amigo cotocoY que passou de um campeao viavel apenas em low elo destruido por tanks para uma besta quase incontrolavel uma vez que se aprende a utiliar seu Q corretamente.

Acabei de olhar todas as atualizações do PBE no surrender at 20 e nao encontrei o patch com as mudanças na zoe, poderia mandar o link aq pois n encontrei elas de maneria alguma. Para acalmar um pouco seu animo digo que um rioter se manisfestou e afirmou que os nerfs da zoe nao vem no proximo patch.

Se vai vim não adianta muita coisa vindo agora ou depois, já que ficará inutil da mesma forma.

Agora sobre IK, concordo, e sou a favor de remover todo campeão com mecanicas frustantes. Mas se for pra fazer tem que ser em massa, e não um e poupar o outro. 

E eu acho a categoria da Zoe diferente, pois dela tem como se esquivar, tem feitiço, tem como ficar atrás de algum objeto, aliado ou minio, diferente de um Rengar que salta. Se você é um Adc não tem como parar o dano, só receber ou rezar que alguem do time tenha algo pra cortar o combo dele. (Diferente de um campeão Short que tem que acertar)

Aronguejo

Rengar ja se mostrou um campeao problematico varias vezes e por conta disso que ja tomou esses reworks que na pratica so retiraram seu colar de presas se comparar com o da s4, quanto ao brust vai continuar la acabei de ver VIDEO onde as mudanças que supostamente estao no PBE e seu dano foi almentado consideravelmente porem a "utilidade" do seu E foi retirada quando ao nerf so W acho muito justo nao acho certo o W dela dar mais dano que o W da ahri e a visao da ult aparentemente sua ult da visao bonus algo semelhante ao W da quinn entao nao acha tao estrondoso, quanto a desviar nao acho o Q da zoe uma skill muito clara ela aparenta ter um hitbox menor doque tem alem de ter uma velocidade alta e tbm nao é facil de se ver logo nao acho uma skill "facil" de desviar, quanto ao rengar o mesmo pode morrer facilmente depois do combo ja que esse é o problema dele hoje em dia mata alguem na tf e acabou n faz mais nada.

Aronguejo

E você sabe das novas né, pelo visto vão "mexer" no Ryze novamente antes do mundial

Belo balanceamento da SOLOQ

Ngm sabe counterar a zoe n??

eu particularmente não gostei nem um pouco disso, eu amava a campeã do jeito que estava e acho que ela não merecia esse nerf. o legal da zoe era largar o soninho no chão pra fazer uma parede e também poder burstar o inimigo no lv 1. fiquei muito animado com a skin da zoe curtindo o verão, mas agora não vejo mais vantagens de jogar com um campeão que perdeu suas características por choro de quem não sabe jogar. vocês poderiam considerar reverter esse rework?

Aronguejo

Teve o mesmo fim que o kassadin, todos os boneco que estão aparentemente mto mais forte que o geral e difícil de jogar contra, então as pessoas tendem a reclamar até nerfar, por mim a causa desses boneco que foram super nerfados até hoje foi pelo o negocio de "Dano verdadeiro" o dano seco que n existe counterplay, se remove-se isso apenas ja estaria de bom tamanho, todo boneco "quebrado" existe isso... pq é o dano verdadeiro que faz eles se tornarem quebrado...
Arauto

E mais uma vez a Riot provando que magos são injustiçados e favorecendo assassinos AD direta e indiretamente.
E mais uma vez os main Lee Sin, Yasuo e Rengar mostrando sua hipocrisia.
Queria poder dizer que isso me surpreende, mas eu estaria mentindo.