cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe

Resolvido
Aronguejo

Re: Zoe

E enquanto isso na minha loja,veio Zoe ciberpop com 70% de desconto ficando por 405 de rp.Cada vez minha duvida aumenta se compro ou não rs rs
Tropa

Eu só sei que eu vou querer RPs de volta, porque cadê o efeito visual que não vai ter mais da poça?! Eu compro skin por causa de efeito visual, elas são justamente o preço que são por causa de efeito visual. Daí essa porcaria de empresa ouve gente chorona, BUFFA YASUO, e tira o que mais era bonito na campeã, ao invés de só nerfar. EMPRESA DE MERDA ESSA RIOT!
Aronguejo

Exatamente.Acho aquele EXE que aparece na trap mó daora
Tropa

to procurando os buffs no Yi, Kayn e Rengar (principalmente o rengar que só vem recebendo nerfs indiretos ¬¬)
Dragão

@Krylor@  escreveu:
to procurando os buffs no Yi, Kayn e Rengar (principalmente o rengar que só vem recebendo nerfs indiretos ¬¬)

Kayn:

• Shadow Step (E) 
    • duration increased from 5/6/7/8/9 seconds to 8/8.5/9/9.5/10 seconds
    • Shadow Assassin bonus movement speed increased from 70% to 80%

Master Yi:

• Meditate (W) 
    • cooldown lowered from 35 to 28
    • damage reduction increased from 50/55/60/65/70% to 60/62.5/65/67.5/70%

Rengar:

• Thrill of the Hunt (R)
    • Camouflage duration increased from 12/16/20 to 12/20/28
    • Cooldown lowered from 130/100/70 to 110/90/70 

Encontrei nesse site AQUI.

Tropa

Cara, eu comecei mês passado a estudar tudo da Zoe para começar a subir de liga e já é o terceiro nerf seguido. Eu tô muito triste. E ela não é uma campeã fácil de jogar. Não dá para aprender em uma semana. Eu já tô 1 mês e pouco e não consegui aprender tantos combos, uso da passiva, farmar bem, ranges, runas e builds diferentes... Fora que ela tá com a taxa de ≈45% de vitória. O povo fica irritado porque ela dá one-shot SE acertar (o que é difícil) e o W que é uma das habilidades mais únicas no jogo. 

Nerfar Master Yi, Yasuo, Darius ninguém quer né? Aí quando é difícil de jogar e quando joga bem, causa impacto no jogo e o pessoal fica chorando por nerf. Desviar de skillshot e itemizar corretamente ninguém quer né? Tem counterplay sim.

Zoe é desbalanceada? E a Parede de Vento do Yasuo que para até o Apocalipse? Já viu o W do Vel'Koz? Ele fica pela metade na barreira de vento e o W dele vem do CHÃO. Cadê a lógica Rito Gomes?

Eu comprei a Zoe Ciberpop semana passada e to quase querendo meu dinheiro de volta. O melhor efeito visual é a trap da bolha (o .exe é demais aushaush), vão deixar a campeã descaraterizada, fraca e injogável.

@Emiya Shiro@  escreveu:
Você esqueceu de dizer que apesar do E não deixar mais a área agora ele vai dar mais dano, apesar de que os nerfs na ult e no W foram pesadinhos mas tudo bem, sempre vão existir esses campeões super nerfados, mas mesmo assim a gente ainda dá um jeito de jogar com eles, eventualmente ou não, como a Kalista, o Azir, o Ryze, a Irelia, enfim, isso tbm não vai matar ela, continuem o choro pls.

É claro que vai matar ela. Agora ela é uma maga que precisa de controle de mana e tal, porque se errar o E só quando o tempo de recarga voltar (que é alto e não tem mais essa passiva que eu citei), e se acertar, vai dar um dano pequeno com o Q já que ele não tem mais dano per level. Os buffs ajudaram, na verdade, a ela ter um early game legal, mas que vai ser MUITO abusado e ela praticamente não vai ter late game.

Aronguejo

@Tammiee@  escreveu:
E aí, meu consolidado. Respeite as regras do fórum. Tem formas melhores de dar sua opinião e não ser ofensivo =)!

Ué, mas ele pode ser desrespeitoso com a Zoe então? e isso é aceitável? Vão me desculpar mas, não entendi a lógica.

Ele chamou-a de "escrota". É o bastante para ser considerado ofensivo. solicito punição para o indivíduo em questão.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe

@Séphora@  escreveu:

Cara ... Aonde vocês veem problemas com Rengar?  What a **bleep** ???   Eu NUNCA tive problemas com rengar. E olha que já joguei com e contra rengar's do Platinum ao Desafiante(nunca vi nenhum gold usando então não sei como é),e a minha opinião é que o Rengar é muito forte sim... Mas nada INSOLÁVEL... Muito pelo contrário. E ele é bem previsível né,pela fé...

Kayn... Ok o modo ASS dele é forte e tiltante mesmo,dá pra se adimitir... Mas ainda assim da pra jogar contra com o time.Ou com algo mais doente que ele !

Agora o resto... pelo amor de Deus...

Cara, você já chegou a ver vídeos de atiradores ou magos levando IK de um Rengar? Tudo bem que as vezes ele pode fazer, é o poder de um assassino, mas mesmo com tanta proteção e no meio de tanta gente ele ainda fizer isso? Tem main Rengar que sabe que é quebrado e vai toda hora matar alguém só pra tiltar essa pessoa. Sério, eu vi um vídeo muito engraçado de uma Orianna mid que levava instakill de um Rengar toda hora. O cara ultava só pra matar ela num combo debaixo da torre e sair vivo.

E sua opinião sobre o Kayn é meio controversa. Tudo bem que você admitiu que ele é doente (tanque, dano, controle de grupo, mobilidade e um alto nível de regeneração de vida), mas dizer que o único jeito de jogar contra ele é com alguém mais doente, além de enfatizar o que disse, mostra que você também vê outros campeões quebrados no jogo, ainda mais que ele.

@Blendário@  escreveu:

"ela recebeu mais nerfs que Ezreal e Irelia juntos"
não se esqueça do kassadin.

Ele vai até levar um buff nessa atualização junto aos nerfs dela kkk

@xCECTROx@  escreveu:
Exatamente.Acho aquele EXE que aparece na trap mó daora

Sim!!! É maravilhoso.

Tropa

não to acreditando nesses nerfs, é um campeão super tranquilo de counterar, acho injusto principalmente devido ao fato de eu ter comprado ela com rp ontem algumas horas antes da descoberta dos nerfs
agora vai ser impossível de jogar, gastei rp em nada
Highlighted

parabéns aos envolvidos, vocês conseguiram cagar ainda + o jogo

RIP RIOT , NOVO DOTA
Arauto

Desfiguraram a personagem por causa de gente lerda mentalmente. Pelo jeito quem ta destruindo o jogo não é nem a Riot mais, e sim os próprios players que vão estar daqui a pouco criando tópico estilo ENEM dizendo o porque de estar quitando do jogo e bancando as vitimas, dizendo que entediou, que o jogo não é mais divertido, que a comunidade é toxica (sendo que a própria pessoa não tem vergonha na cara de admitir que é a ja foi toxica também) e que os balanceamentos estão ruins (Enquanto na merdda do proximo patch que vai chegar no PBE é um buff naquela coisa doentia e nojenta chamado Master Yi que todo dia uma enorme parte da comunidade ta pedindo para nerfar aquela bostta). Riot ta sendo besta demais.
Os gatos estão sempre nos observando @w@

Sinceramente,Cada dia que se passa perco a vontade de jogar League of legends,Oque irão fazer com ela é burrice se Voçê Não quer cair com uma Zoe  SImplesmente Banir ou Ir de em veiz de ir com , Por causa da zoe eu Descrobir a diversão no league Nerfa o  (W) Dela tudo bem, Mais nerfa Todo o kit da Campeâ Isso é ridiculo. Bom se isso acontecer irei parar de jogar Ranqued Ou até mesmo parar de jogar League of legends Eu n irei Sair por causa do nerf é sim pelas atitudes da impresa.

Arauto

Poderia mandar de onde você tirou estas informações?
To revirando a internet e achando nada...
Arauto

Chora pros nerf não, foi mais q justo, ngm é obrigado a buildar e sacrificar item da sua build para counterar ou nem isso, nem Yasuo tem itemização de counter com esse meta de Dano verdadeiro e Magic Pen, a Riot no mínimo tem q buffar a força da MR/Armor, mas com nerf no malphite, óbvio.

Arauto

Na hora que nerfaram meu Ornn pq tava no nível da Zoe ngm falou nada pq o campeão não era mt jogado ( sem contar q eu fui o primeiro m7 dele BR), e se pah ainda vão nerfar ele denovo, coitado.

@Temmye@  escreveu:
Poderia mandar de onde você tirou estas informações?
To revirando a internet e achando nada...

Sobre os assassinos citados, Surrender At 20.

As informações da Zoe foram vazadas por Rioters coreanos, você pode ver no canal da Streamie.